Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thrain

Penso que a ideia é o Steven Vitória ser uma alternativa ao Luisão.Parece-me que estão a acautelar a saída do Jardel.

Falta arranjar outro para a provável saída do Garay.

ForçadoBloqueio

Citação de: henrique_1904 em 12 de Maio de 2013, 18:31
Depois de ler isto já estou como um amigo meu: A estupidez humana, ao contrário da inteligencia, não tem limites.

Inteiramente de acordo!

PATRÃO

O contorcionismo é uma excelente forma de sobrevivência num forum, ja percebi como chegaste a Eusébio.

Manpaz1904

Citação de: mindfuck em 12 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: PATRÃO em 12 de Maio de 2013, 19:36
O Mitrovic é central pela esquerda, o S. Vitoria pela direita, para quem nao sabe faz muita diferenca este pormenor num central. Quanto a nacionalidade é indiferente, o que interessa é a qualidade do jogador.
epá, não me faças rir.
o jardel esta época jogou em ambos os lados.
o david luiz no Benfica jogava na esquerda e no chelsea joga na direita.
.... e Jardel jogou sempre melhor na direita.

Tenta ver Luisão na esquerda.

Pode parecer um mero pormenor, mas faz a diferença.

Manpaz1904

Citação de: PATRÃO em 12 de Maio de 2013, 19:47
Ate fdp ja se chama ao S. Vitoria so porque passou pelos porcos e depois eu é que vejo preconceitos em tudo...enfim, o Henrique é que tem razao.

A moderacao devia estar mais atenta a este tipo de comentarios.
Não foi por causa disso que ele chamou fdp ao Steven.

PATRÃO

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 00:48
Ate fdp ja se chama ao S. Vitoria so porque passou pelos porcos e depois eu é que vejo preconceitos em tudo...enfim, o Henrique é que tem razao.

Foi porque entao?Pela grande exibicao que fez contra nos?E porque so agora?O S. Vitoria é que foi o culpado de termos sido ultrapassados na classificacao pelos porcos? Grande logica para se chamar fdp ao homem!

Nao conheco o historial do user em questao, mas tambem nunca ninguem diz claramente que tem um preconceito em relacao a jogadores que foram formados ou passaram pela formacao dos porcos, como é o caso.

Germano

Este monte de merda longe da luz e do Benfica...

Porco do crl...

PATRÃO

Citação de: Germano em 13 de Maio de 2013, 07:30
Este monte de merda longe da luz e do Benfica...

Porco do crl...
Parabens. Aproveita e passa pelo topico do A. Gomes e faz o mesmo.

SLB86

Este tópico está-se a tornar absurdo. A moderação já fechava era isto.

Arbuckle

O último jogo que vi do SLB, foi com o Estoril.

A época terminou aí (para mim que sou pessimista). Foi o jogo da frustração.

Eu não quero este jogador no Benfica. Que seja feliz noutro clube.

Rik77

O Steven é para acautelar as já evidentes debilidades de Luisão e o seu caminhar para o fim. A linha de jogador é a mesma, é português, e devia olhar-se para ele de uma forma sóbria. É de facto um excelente central.

Manpaz1904

Citação de: PATRÃO em 13 de Maio de 2013, 07:28

Foi porque entao?Pela grande exibicao que fez contra nos?E porque so agora?O S. Vitoria é que foi o culpado de termos sido ultrapassados na classificacao pelos porcos? Grande logica para se chamar fdp ao homem!

Nao conheco o historial do user em questao, mas tambem nunca ninguem diz claramente que tem um preconceito em relacao a jogadores que foram formados ou passaram pela formacao dos porcos, como é o caso.

Ele criticou o Steven logo após o jogo frente ao Estoril.

Bruno Silva

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: PATRÃO em 13 de Maio de 2013, 07:28

Ele criticou o Steven logo após o jogo frente ao Estoril.

Mandar um gajo para a puta que o pariu e chamar filho da puta, por fazer uma boa exibição, não são bem críticas..

mata-ratos

hoje sonhei que o steven vitória tinha sido vendido ao real madrid por 30M€  :estrelas:

klik

Mesmo muito antes desta semana desastrosa, mesmo depois de vitorias na Liga Europa , etc, sempre fui dizendo que para o ano que vem caso se perca o Garay o Benfica tem que reformular a Defesa TODA, Laterais e Centrais!!