Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

ISso acredito que o Luis quer que o Jorge continue. Tenho poucas duvidas. Acredito é que o Jorge não quer continuar se se confirmar a época de derrotas, acho que apesar de tudo tem mais vergonha na cara que  o Luis.

Aguia_Rea1

Citação de: Tiago1982 em 13 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:49
Eu penso que, perdido o campeonato no sábado, não crendo que se ganhe a LE e tendo sérias dúvidas sobre a taça de portugal, Jorge Jesus vai demitir-se no final da época. Neste momento, como o vi, penso que ele sente que não pode continuar no Benfica.

Fiquei exactamente com essa ideia quando o vi a abandonar o relvado do Dragão. Pensei mesmo, se não ganha a Liga nem a UEFA, o Jesus demite-se no final da temporada.

demite-se como se o contrato acaba agora?

Slb23

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:52
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.
O que ficará na história são os vencedores não os quases
O que fica na história é que o Benfica disputou uma liga até ao fim, que chefgou a uma final europeia, que está na final da Taça e que se tivesse sido um bocadinho feliz no Sábado tinha sido campeão. Pelo menos para mim mas percebo perfeitamente o que dizes.

Pilar

Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 09:42
Alguem disposto a fazer uma vaquinha para pagar a internet ao paslb, theroux e cristao69????  :smokin:
nao devem ter pago a fatura a tempo, ja ha alguns dias que nao os vejo aqui no forum

Eu percebo que o pessoal tenha que exorcizar de alguma forma a desilusão, mas é necessário que seja através dos que também são benfiquistas como nós e só por isso estão tristes como nós? :disgust:
Oh Pilar, eu respeito as opinioes divergentes das minhas, desde que seja dentro do bom senso, foi-se avisando para se ter calma, que as contas se faziam no fim, mas esses 3 fizeram a festa, atiraram as canas, apanharam-nas e etc...agora têm de se aguentar, porque nao é uma liga europa que vai apagar a perca de um campeonato, novamente para o porto...
Não foram só eles. Este tópico e outros fervilhava de êxtase pela vitória, pelo campeonato. E é normal, estavamos a 4 pontos e havia entre muitos a sensação de que era possível e, também, tinhamos começado a reconhecer no treinador competências (nesta época) que não lhe víramos noutras. É certo que eles exageraram sempre no elogio ao treinador mas isso fizeram-no desde sempre não foi só nesta época.

cernache1

Eu penso que, perdido o campeonato no sábado, não crendo que se ganhe a LE e tendo sérias dúvidas sobre a taça de portugal, Jorge Jesus vai demitir-se no final da época. Neste momento, como o vi, penso que ele sente que não pode continuar no Benfica.

De homen.

Frustrante vê-lo partir sem ter alcançado o desejado. Quem virà não terà menos pressão, antes pelo contràrio visto o Jesus ser culpado de tudo inclusive do azar e da chuva quando hà churrasco, e terà de adapatar-se. A ver vamos.

Mais temos 2 finais pela frente, 2 !

DD

Não é demissão, pq acaba o contrato, mas acho que não deve ter muita vontade de renovar!!!

SLB86

Fiquei exactamente com essa ideia quando o vi a abandonar o relvado do Dragão. Pensei mesmo, se não ganha a Liga nem a UEFA, o Jesus demite-se no final da temporada.

Ele não se vai demitir porque vamos ganhar a LE ou a Liga ou ambas.

sagan1976

Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:52
Não há demissão nenhuma. O contrato acaba este ano.
Sera que o proprio JJ tem coragem para ficar?
Acho que sim. Se ele tiver o apoio da direcção de que valem umas vozes contestatárias? 17%?

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:54
ISso acredito que o Luis quer que o Jorge continue. Tenho poucas duvidas. Acredito é que o Jorge não quer continuar se se confirmar a época de derrotas, acho que apesar de tudo tem mais vergonha na cara que  o Luis.

tenho a conviccao que ambos querem continuar. Acho é que vai ser um erro tremendo pros 2.

Francescoli

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 09:54

De homen.

Frustrante vê-lo partir sem ter alcançado o desejado. Quem virà não terà menos pressão, antes pelo contràrio visto o Jesus ser culpado de tudo inclusive do azar e da chuva quando hà churrasco, e terà de adapatar-se. A ver vamos.

Mais temos 2 finais pela frente, 2 !

Três.

Pilar

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 09:54

demite-se como se o contrato acaba agora?
Posto dessa forma não o vai querer renovar, pronto.

Sandokan90

Não é normal uma equipa com 74 e provavelmente com 77 em 90 pontos possíveis, não ser campeã. Diz muito do estado do tugão. Mas é imperdoável o que se perdeu esta semana.

Aguia_Rea1

o Chelsea é uma final muito dificil. Agora o Guimas na final da Taça, mesmo com tudo o que se passar antes temos tudo pra ganhar aquilo...

Francescoli

Não há o mínimo de condições pra continuar, a confirmar-se a perda de mais este campeonato. São 3 seguidos, um logo no inicio e 2 no fim.

Somos um clube perdedor neste momento. Mas somos os maiores no ramo do audiovisual, isso ninguém nos tira. Depois da boa disposição, mais um titulo.

Chefe

Não acredito em maiores ou melhores benfiquismos. Se calhar até acredito, porque pensarei sempre um pouco que o meu é melhor, não maior, por razões óbvias.

Mas sem duvida existem benfiquismos muito diferentes, por exemplo, não me identifico nada com o benfiquismo do Slb23 (refiro-me a ele apenas por causa do post atrás), o que ele diz e a forma como ele descreve o benfiquismo, não tem nada a ver com o que eu penso ou sinto. Mas isso não me dá o direito de achar que sou mais benfiquista do que ele ou outro qualquer.