Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:51
Já te disse, o Luisão pode ter culpa, mas o Roderick está lá e claramente tem aquela falta de agressividade reconhecida. O Roderick tem todas as condições para incomodar o Kelvin, mas marca com os olhos.

A culpa não é só do Roderick, não tenho qualquer ódio pessoal por ele, mais culpa tem quem diz que a rotação acabou mas depois de uma seca de utilização o mete no jogo. À semelhança do Aimar ou do Carlos Martins a semana anterior.
Agora o Rod tem responsabilidade.
Sugeres que ele faça o que nesse lance? Ora diz-me lá.

E eu digo-te já que o momento decisivo é quando o Luisão deixa o Liedson passar a bola.

Manpaz1904

O Benfica não quis ganhar. Jogamos como não estamos habituados. E o desnorte de JJ era bem patente a 7/8 minutos do fim.

Só uma equipa tentou a vitória, mesmo sem grande jeito.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 10:48
Pois não perdia pontos com o Estoril.

Mas o Benfica graças ao treinador perdeu.
Porque não usa as mesmas armas!
Mesmas armas?
A arma que o Jesus usou contra o Estoril foi a estupidez.
E o Vitó também usa muitas vezes essa arma.
Não me obrigues a ser mais explícito!
Estás a vontade.
Isto é um fórum.

Mas perdemos pontos contra o Estoril porque o Jesus abordou mal o jogo.

Independentemente da fruta e do café que nesse jogo até nem existiu.

Segundo ele, devia ter existido. Da nossa parte.

Huguenot

O historial do Benfica nas Antas é digno de um qualquer Setúbal desta vida. E recentemente até na Luz nos fodem à grande e à francesa.

Depois queixem-se dos Nacionais e Bragas. Nós fazemos pior. Um adepto neutro que tenha visto a figurinha triste de chutão para a frente que fizemos no Dragão também facilmente diria que levantámos o pé.

Chefe

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:52
E o Vitó de pedreiro tem muito pouco, aliás de pedreiro só mesmo o feitio.
Os próprios adeptos do clube não gostam dele.
E prepara-se para ser bi campeão.
e ser corrido a pontapé

cavpacores

Se esta época fosse o ano passado defenderia a tua continuidade

Mas dois anos a perder vantagens na ponta final complica tudo muito

Tens jogadores que podias e devias usar mais

Tens emprestados com valor

Isso não se percebe

Precisamos de jogar num sistema mais dominador e tranquilo

Se este ano fosse o ano passado

Se ficares devia ser o RC a mandar no futebol

TU treinas quem te derem e calado

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
Como se não houvesse razões para tal...

saab9573

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 10:47
continuo a dizer:
enquanto o foculporto tiver 6 pontos garantidos com "equipas amigas" (expressao da boca do PdC) o Benfica somente se fizer uma epoca 100% perfeita ganha este campeonato.

Nacional, Setubal, Academica, Braga sao uma vergonha!!!

Foi, claramente perdemos o campeonato por causa dessas equipas.

eu quero ver essas equipas a lutarem contra o FCP como fizeram quando jogaram com o Benfica.

como diz o Guedes...apresentam-se muito macias sempre...

Slb23

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:53
O jogo em que o Benfica não quis minimamente ganhar na 2 parte.

E o lance do Salvio antes do golo deles, em que o Cardozo pede a desmarcação mas ele só se preocupa em congelar a bola perdendo-a, mostra bem a atitude da equipa.
A parte em que o Cardozo está fora de jogo escapou-te.

abar85

Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 10:39
O meu maior problema é dissociar o insucesso da direcção do clube.

Daí advém a a minha maior dificuldade em aceitar a saída do treinador. Tenho muitas dúvidas que as coisas melhorem com outro treinador. Não porque não existem melhores, mas porque o melhor dos outros será insuficiente para ultrapassar as armadilhas que o clube lhes coloca.
Também já chegei a essa conclusão há muito tempo, mas esta época a direção esteve muito bem e o resultado é que chegamos à penultima jornada a lutar pelo campeonato, estamos na final de uma competição europeia e na final da Taça de Portugal!
E corremos o risco de perder tudo! Não culpo a direção de nada.
uau...entao a culpa foi dos socios de terem gasto mais de 50 milhoes em contrataçoes e deixando a equipa orfã de defesas esquerdos, de jogadores para substituirem matic ou enzo?

O treinador / director desportivo só queria o Eliseu não era?

|OnE|

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 10:55
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

Tri medalha de prata.

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 10:55

Por mim, não há muitas esta época, mas também defendo que não deva continuar se não for campeão nacional!

Redady

Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Maio de 2013, 10:51
A jogada do 2º Golo é a coisa mais básica de perceber. Escusam de estar a tentar falar em erros individuais porque aquela situação é um erro colectivo grave.

1º Perda de bola sem nexo
2º Roderick muito fraco na pressão porque devia ter cortado a bola e depois devia ter feito falta
3º MAxi muito lento a encostar
4º O Luisão foi obrigado a sair na bola mas acabou por encostar no jogador cedo demais porque apenas devia ter encostado quando o Maxi tivesse chegado na Cobertura

Aí, foi só aproveitar o Espaço e a impotência do Artur.

jamelsky1

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:51
Já te disse, o Luisão pode ter culpa, mas o Roderick está lá e claramente tem aquela falta de agressividade reconhecida. O Roderick tem todas as condições para incomodar o Kelvin, mas marca com os olhos.

A culpa não é só do Roderick, não tenho qualquer ódio pessoal por ele, mais culpa tem quem diz que a rotação acabou mas depois de uma seca de utilização o mete no jogo. À semelhança do Aimar ou do Carlos Martins a semana anterior.
Agora o Rod tem responsabilidade.
Sugeres que ele faça o que nesse lance? Ora diz-me lá.

E eu digo-te já que o momento decisivo é quando o Luisão deixa o Liedson passar a bola.
Bastava encostar mo ombro a ombro que o Kelvin de certeza ja nao rematava da mesma forma