Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Sandokan90 em 13 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:26
Já agora quantos minutos tinha o Roderick no Campeonato antes do jogo de Sábado?

Alguém me sabe dizer?
1min.

Obrigado.

Pelo menos estava fresco...

Chefe

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:27
Já agora quantos minutos tinha o Roderick no Campeonato antes do jogo de Sábado?

Alguém me sabe dizer?
Pouquissimos. O JJ ainda procurou o Javi no banco mas alguém o vendeu...
Viu o Airton, o Nuno Coelho, o André Gomes e entre os 3... escolheu o Roderick.
ou o André Almeida que agora só conta para lateral.

Grizzli

A coisa que mais me mete nojo é que a merda dos porkos podem errar N jogos no campeonato e tem sempre possibilidade de vencer. Enfim , há duas epocas que andamos a jogar um futebol 10x melhor que o deles e mesmo assim perdemos. A melhor equipa que ja vi a praticar futebol em 24 anos da minha existência SÓ foi campeão no ultimo jogo do campeonato..isto dá muito que pensar.

karlussantus

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: jamelsky1 em 13 de Maio de 2013, 12:22
Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

Vitorias morais nao teem nada de  fantastico
E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!
e se te dissesse que ficar em 2º ou em 3º é mesma merda para 1 clube ganhador como  o Benfica?
quem? Que Benfica é esse?

Deve ser o anterior a JJ, que esteve 4 anos seguidos sem entrar na champs, a acumular 3º e 4º lugares, e a fazer um ponto na fase de grupos da Liga Europa...

Nramos

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:28
Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!
e se te dissesse que ficar em 2º ou em 3º é mesma merda para 1 clube ganhador como  o Benfica?
Quantos campeonatos ganhamos nos ultimos 20 anos antes da entrado«a do JJ no Benfica?
A quantas finais europeias fomos nesse periodo?
ganhamos mais que com JJ cá

E se é assim tão difícil porque despedimos os outros treinadores?

Nunca o Porto ganhou tanto como com Jesus...

Huguenot

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:29

Alguém me sabe dizer?

Tu sabes mais que isso...
É a verdade e estou tão ou mais que vós.

Os mesmos que agora batem no peito a falar em exigencia são os mesmo que em Agosto deitavam as mãos ao céu e insultavam o Vieira.

Eu continuo a fazer isso.

Não descansarei enquanto esse perdedor não sair do Benfica.

KKK24

Pessoal. Foi este o treinador que nos voltou a pôr a sonhar. Eu nasci em 94 e foi preciso esperar 15 anos para ver o benfica a jogar como o meu contava que o Benfica jogava. É óbvio que estou triste com o que se passou no sábado, só hoje conformei-me um pouco. Mas hoje lutamos com eles quando antes eles eram sempre campeões a 5 ou 6 jornadas do fim. Hoje lutámos, antes não e quando assim é custa muito mais digerir as derrotas. Força Jesus, quarta ajoelha-te-ás de alegria e ninguém te irá criticar por isso.

skymmy36

Boa tarde a todos

Neste passado tomei a decisão de não ver o jogo pois já esperava que fossemos perder,mas sobretudo já esperava que o JJ fosse fazer asneira!!Pelos vistos assim foi...mais uma vez!!Contudo julgo que perdemos o campeonato contra o estoril em casa!!!
Tenho lido aqui diversas opinioes e pasme-se o JJ é melhor que o grande TRAPP!!??Enfim!!
Tenho a alma dorida sim,mas já esperava este cenario,andar a apregoar que era uma época de sonho sem se ter ganho nada é de génio!!Acreditem que posso tar enganado,mas não vamos ganhar rigorosamente nada e por culpa propria!!
Temos um presidente que é um cepo falante que quando deve estar caladinho,fala para dizer asneira atras de asneira!!Enfim mais do mesmo!! :disgust:
Mas venho aqui tambem em virtude de tanta discussao em torno do futuro do JJ, da ida dele para os corruptos,daquilo que ele fez e não fez,mas porra nós somos SPORT LISBOA E BENFICA!!!ESTE NOSSO CLUBE É GRANDE DEMAIS PARA FICAR REFEM DE UM TREINADOR QUE MAIS NAO TEM FEITO DO QUE POTENCIAR JOGADORES GERANDO RECEITAS...MAS E TITULOS????SÃO OS TITULOS QUE ENGRANDECEM O NOSSO CLUBE,SAO OS TITULOS QUE NOS ENVAIDECEM,SAO OS TITULOS QUE COLOCAM ESTE CLUBE NO TRILHO DO SUCESSO!!!!Esta é apenas a minha opiniao simplificada!!
Pergunto não será melhor termos um treinador que queira titulos???e já agora um treinador que saiba gerir melhor um plantel,coisa que JJ ainda não sabe fazer??!!!Enfim ou será que todos nós estamos errados?????!!!!!!
Saudações benfiquistas desde a Figueira da foz

CARREGA SLB SEMPRE!!!!!!

MisterSmith

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:28

Quantos campeonatos ganhamos nos ultimos 20 anos antes da entrado«a do JJ no Benfica?
A quantas finais europeias fomos nesse periodo?
se nao fosse o jj e o vieira so nos restava a praça dos herois, que passou de pedras da calçada para um nome mais pomposo  :smokin:

Chefe

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:28

Alguém me sabe dizer?
E ele disse que não quis ninguém...
Sim devia ter dito que não confiava nos jogadores que tinha quando já sabia que não ia entrar ninguém...

Foda-se 23, estás como o PA...

...tu sabes mais que isso.
Não foi o Jorge Jesus com a saída do Nolito e Bruno César, que disse que não tínhamos ficado melhores? Aí, já passou a não confiar nos jogadores que tinha?

E tanto o Javi como o Witsel, disseram que a negociação durou vários dias/semanas.

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 12:30

Alguém me sabe dizer?
Viu o Airton, o Nuno Coelho, o André Gomes e entre os 3... escolheu o Roderick.
ou o André Almeida que agora só conta para lateral.
Ah o que não tiunha lugar no Santarém, o tal que era uma vergonha ser jogador do Benfica?

Dessa lista gosto principalmente do Nuno Coelho, o tipo que era melhor que o Matic.

faneca_slb4ever

Alguém me sabe dizer quantas oportunidades de golo teve o Benfica no passado Sábado?

Alguém me sabe dizer qual foi a nossa percentagem de posse de bola nesse mesmo jogo?

Rui R.A.

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 12:31
Jorjus, o melhor treinador do mundo que só ganhava um jogo se tivesse no banco mais 30 milhões em jogadores :rir:

o bitó meteu em campo o kelvin e um reformado, faria se lá tivesse o hulk e o falcão
Boa... belo argumento. Se o Jesus tivesse o simão no pico, o manel fernandes no pico e o fábio coentrão tb tinha sido diferente...

Vieri

Alguém me sabe dizer?

Os mesmos que agora batem no peito a falar em exigencia são os mesmo que em Agosto deitavam as mãos ao céu e insultavam o Vieira.

Não sei se realmente são, mas qual é o problema de se achar que houve incompetência em Agosto no lançamento da época e que há incompetência agora nas decisões?
É que a realidade até parece que lhes dá razão...

Nramos

Alguém me sabe dizer?

E quem foi que deixou de insultar Vieira? Eu só conheço 1, que já bem arrependido deve estar...na altura dava jeito...