Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 12:34
Não sei se realmente são, mas qual é o problema de se achar que houve incompetência em Agosto no lançamento da época e que há incompetência agora nas decisões?
É que a realidade até parece que lhes dá razão...
A realidade mostra-nos que o Benfica com pelo menos mais uma opção de qualidade para o meio campo não teria quebrado desta forma neste momento.

Cansaço?
Mais de 50 jogos nas pernas mais 7 jogos que o nosso rival.

AnarquiaVermelha

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:37
Quantas jogadas na fase ofensiva do jogo fizemos com 3 ou mais passes consecutivos dos nossos jogadores?

0

Não era suposto o Benfica ganhar este jogo para ser Campeão?

Não é a melhor equipa portuguesa?

Supostamente sim mas o JJ tem trauma com os porkos .

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:38
Fez o que lhe competia na fase defensiva do jogo contra o pior Porto dos últimos 30 anos.

Muitas equipas fizeram o mesmo no Dragão, este ano.
O mesmo Porto que precisava de ganhar? O mesmo Porto que perdeu 1 jogo em 60 para a Liga?

O pior Porto a sério?

Até podia não ter perdido nenhum que para mim continuava a ser o pior de muito longe.

Banco: Sebá, Kelvin, Liedson, Castro, Ba e Fabiano.

NunoDuarte

Senão tivémos mais posse de bola foi porque tivémos azar. Ou por culpa do Proença. Ou porque festejámos demasiado.

Vieri

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 12:36
A posse de bola por parte do porto a mim diz-me zero. Pode-se ganhar um jogo sem ter mais posse.

Mas convinha meter o adversário em respeito no jogo do título. Digo eu. E para isso é preciso saber fazer mais de 3 passes seguidos e não apenas optar pelo chutão para a frente.

Fizemos uma exibição patética. À Varzim. E perdemos à Varzim.

O Varzim é um clube histórico, humilde, de gente de raça, do mar, habituado a superar dificuldades, de nunca quebrar e que deu grandes jogadores ao futebol português, com essa raça e vontade de vencer.

Escolhe antes o clube da tua terra como exemplo, pode ser que encaixe melhor...

Huguenot

Quantas jogadas na fase ofensiva do jogo fizemos com 3 ou mais passes consecutivos dos nossos jogadores?

0

Não faças perguntas difíceis e inconvenientes.

Limita-te a "acarditar."

Nramos

A posse de bola por parte do porto a mim diz-me zero. Pode-se ganhar um jogo sem ter mais posse.

Pois, mas eles sem bola não tinham marcado o 2-1 em CA a 3 minutos do fim.

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:40
No Brasil. Isso é sinónimo que cá também ia estar?

Tu hoje não estás bem...
Muito provavelmente estaria e nem entro pela parte do profissionalismo ou falta dele neste caso.

brazio

0

Isso são as promessas manhosas do Catedrático já sabemos o que a casa gasta...

Sandokan90

Não sei se realmente são, mas qual é o problema de se achar que houve incompetência em Agosto no lançamento da época e que há incompetência agora nas decisões?
A realidade mostra-nos que o Benfica com pelo menos mais uma opção de qualidade para o meio campo não teria quebrado desta forma neste momento.

Cansaço?
Essas desculpas do cansaço só as vejo no Benfica, incrível. Temos desculpas para tudo.

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:38
Fez o que lhe competia na fase defensiva do jogo contra o pior Porto dos últimos 30 anos.

Muitas equipas fizeram o mesmo no Dragão, este ano.
O mesmo Porto que precisava de ganhar? O mesmo Porto que perdeu 1 jogo em 60 para a Liga?

O pior Porto a sério?

Até podia não ter perdido nenhum que para mim continuava a ser o pior de muito longe.

Banco: Sebá, Kelvin, Liedson, Castro, Ba e Fabiano.
Nem um desses se sentava no banco do Benfica. VERGONHOSO.

Bekambol

*SLB*4EVER

Os treinadores fizeram a diferença, o vitó meteu o liedson que fez a assistência e o kelvin que fez o golo. O jesus meteu o roderick completamente pedido e o aimar para fazer o frete.
O jogo nem estava a ser difícil, o porto que oportunidades teve na 2ª parte? As substituições decidiram o jogo.

Nramos

Cansaço?

Cansaço nos jogadores que jogaram a 2ª mão da taça com o Paços, jogaram com os turcos, novamente com o Estoril e outra vez com o Porto?

Huguenot

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 12:38

Mas convinha meter o adversário em respeito no jogo do título. Digo eu. E para isso é preciso saber fazer mais de 3 passes seguidos e não apenas optar pelo chutão para a frente.

Fizemos uma exibição patética. À Varzim. E perdemos à Varzim.

O Varzim é um clube histórico, humilde, de gente de raça, do mar, habituado a superar dificuldades, de nunca quebrar e que deu grandes jogadores ao futebol português, com essa raça e vontade de vencer.

Escolhe antes o clube da tua terra como exemplo, pode ser que encaixe melhor...

Pá, desculpa ferir as tuas sensibilidades de varzinista.

Usei Varzim como podia ter usado Rio Ave ou outro clube qualquer. A ideia não é insultar o Varzim mas falar da inépcia do Benfica.