Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:57
Precisamente por isso é que tinha de rodar.

Foi um jogo de 90min sempre a carregar.
Eu teria feito o mesmo que ele, mas aceito que aches o oposto.

Quando vi a equipa na Luz, também concordei.

O problema é que eu não trabalho todos os dias com os jogadores. Ele tinha de saber que o Gaitan e Lima estavam mais do que no limite. Já nem falo no Matic porque esse a jogar a 10% e melhor que os outros.

kramxel²

Citação de: Maytay em 13 de Maio de 2013, 13:00
Dos perdedores não reza a historia e só para citar alguns exemplos:

Alguem sabe onde o Hector Cuper que levou o Valencia a 2 finais consecutivas da champions??

Alguem sabe onde anda o Klaus Toppmoller que levou o Leverkusen a uma final da champions e que pos a equipa a jogar um futebol espectacular e perdeu tudo no fim.

Quem fala assim não é gago!

franciscoafonso

Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2013, 13:01
depois da mítica sub: djalo por aimar em coimbra, eis que que surge roderick por gaitan em pleno cavalo marinho.

este treinador, nas subs, pelo menos, é aterrador.
Saviola por Matic ao intervalo, num jogo que estava a ganhar. Essa para mim é histórica. Eu, que nunca pensei ver uma que suplantasse Paulo Torres - Pacheco.

jamelsky1

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 12:57
Os golos do Porto "caíram do céu" mas o nosso caíu de onde? Foi fruto de um ressalto de bola proveniente de um lançamento lateral!

Haja noção.
Enquadra os golos no espaço temporal.

O deles foi numa fase em que estavam mortos e enterrados.

O Porto foi a única equipa que quis jogar à bola, ainda que atabalhoadamente. Nós, que supostamente somos muito superiores e temos um treinador competentíssimo, andámos o jogo todo a dar chutão para a frente. Esta é que é a verdade.

Não sejamos cegos.

Verdade!

Fly 13

Os golos do Porto "caíram do céu" mas o nosso caíu de onde? Foi fruto de um ressalto de bola proveniente de um lançamento lateral!

Haja noção.

O Porto foi a única equipa que quis jogar à bola, ainda que atabalhoadamente. Nós, que supostamente somos muito superiores e temos um treinador competentíssimo, andámos o jogo todo a dar chutão para a frente. Esta é que é a verdade.

Não sejamos cegos.
Eram eles que tinham que partir pra cima,não nós.
Quanto ao chutão prá frente,no sábado não vi nada disso.

Não percebo,por mais que tente, as substituições.
Gaitan por Roderick numa fase em que eles não faziam nada de nada foi aterrador.

Benfiquismo

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 10:47
continuo a dizer:
enquanto o foculporto tiver 6 pontos garantidos com "equipas amigas" (expressao da boca do PdC) o Benfica somente se fizer uma epoca 100% perfeita ganha este campeonato.

Nacional, Setubal, Academica, Braga sao uma vergonha!!!
Nacional e Setúbal sim.

SLBaco

Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: SLBaco em 13 de Maio de 2013, 12:53
Só há, na minha opinião, uma restia de condições para o JJ ficar...

ganhar a liga Europa
Caso 4.ª não ganhe o caneco, deveria ter guia de marcha imediata, só pra lhe fod.. a obsessão de ter uma tacinha de tugal no curriculo.

Mas as casas de apostas colocam todas o Chelsea como favorito!

Será uma obrigação, ou um sonho e uma conquista fenomenal!?

O Benfica não está numa final há 23 anos, não ganha uma prova europeia há mais de 50 anos, mas o JJ tem obrigação de vencer a prova frente ao campeão em título.

É esta mentalidade que a comunicação social ajuda a criar, quando começam a falar de campeões e tripletas, quando o Benfica ainda nada conquistou, que nos tem traído sucessivamente.

Aprendam a dar valor às conquistas, e não as tornem em obrigações... com esse discurso o Benfica já só pode perder, porque se ganhar fez apenas a obrigação...
Tudo bem o que dizes...

Mas o que eu disse foi que para haver uma base sustentável para 2014 temos de ganhar algo relevante, porque em caso contrário ao minimo deslize cai tudo e lá se esfuma mais um campeonato prós do costume

Bekambol

grande treinador, mas estúpido nos traumas, que os vença contra o próximo grande adversário, o Chelsea, porque eles não são superiores, nós só temos é de jogar À BENFICA e GANHAR...!!!!!

franciscoafonso

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:57
Precisamente por isso é que tinha de rodar.

Foi um jogo de 90min sempre a carregar.
Eu teria feito o mesmo que ele, mas aceito que aches o oposto.

Quando vi a equipa na Luz, também concordei.

O problema é que eu não trabalho todos os dias com os jogadores. Ele tinha de saber que o Gaitan e Lima estavam mais do que no limite. Já nem falo no Matic porque esse a jogar a 10% e melhor que os outros.
O Lima não tinha passado da meia hora de jogo.

kramxel²

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 13:04

Haja noção.

Não sejamos cegos.

Gaitan por Roderick numa fase em que eles não faziam nada de nada foi aterrador.

Não viste?

Quantas vezes teve o Lima de se atirar para cima do Mangala?! Inúmeras!

faneca_slb4ever

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 13:04

Haja noção.

Não sejamos cegos.

Foi o nosso jogo:

"chuto para a frente"

brazio

Citação de: SLBaco em 13 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: SLBaco em 13 de Maio de 2013, 12:53
Só há, na minha opinião, uma restia de condições para o JJ ficar...

ganhar a liga Europa
Caso 4.ª não ganhe o caneco, deveria ter guia de marcha imediata, só pra lhe fod.. a obsessão de ter uma tacinha de tugal no curriculo.

Ganhar a Liga Europa (altamente improvável) não vai alterar o que penso deste treinador...

Perder este campeonato não têm perdão.
Na minha opinião despois de ter perdido 5 pontos o ano passado e 4 neste nas retas finais por claros erros do treinador não tem perdão, como dizes.

Mas se olharmos para a parte financeira e moral da coisa, se por um acaso conseguirmos trazer o caneco da holanda, dá uma base de trabalho prá próxima época, em caso contrário não há condições para continuar.

Esta é a lição a tirar do caso Sá pinto, que perde tem de sair

A base de trabalho para a próxima época é não perder campeonatos na antepenúltima jornada...

Este treinador está marcado para sempre...

É um perdedor um homem de joelhos consumido pela derrota, os próprios jogadores vão deixar de confiar nele porque sabem que mais tarde ou mais cedo com este treinador a equipa se vai despistar...

The Eagle 10

Mesmo que ganhes a UEFA e Taça, borda fora daqui apesar da época estar terminada para mim.

Manpaz1904

"Aprendam a dar valor às conquistas, e não as tornem em obrigações... "

LOOOOOL

Kyoto

visto que o porto perdeu o Fernando, e o Lucho foi substituido, acho burrice ter jogado á defesa nestas circunstancias. o porto perdeu o meio campo, e o Benfica recuar foi pedir a tragédia que aconteceu.