Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2013, 11:14
Tenho 2 amigos , sócios do FCP, daqueles que acompanham a equipa nas deslocações ao exterior que afirmam a pés juntos que o JJ já tem pré-acordo com o FCP.

E toda a gente no Benfica saberá disso, assim como sabe o Vitor Pereira.
por mim... não tenho problemas com isso. Existe muitos treinadores jovens e competentes
Ele se for para os porkos é campeão, metam isso na cabeça, se até o pedreiro do bitó é bi campeão.

franciscoafonso

Citação de: filipe.abra em 13 de Maio de 2013, 13:15
EU acredito que neste momento o treinador nao sera despedido!

Muitos fazem a merda do mesmo erro. Festejam e reservam no Marques antes de tempo, Enterram o treinador e a equipa antes de tempo! Sera que acabam TUDO antes de tempo na vida?

Eu ACREDITO que teremos 2 e ate 3 titulos antes do final de MAIO, e 5 antes do final de AGOSTO.

E digo vos... o empate do estoril e a derrota do Porto, OS ADEPTOS ARROGANTES que foram reservar e festejar no marques tem grande culpa nos resultados!
Resumido: para o caralho. Boa tarde.

Huguenot

Muitos fazem a merda do mesmo erro. Festejam e reservam no Marques antes de tempo, Enterram o treinador e a equipa antes de tempo! Sera que acabam TUDO antes de tempo na vida?

Eu ACREDITO que teremos 2 e ate 3 titulos antes do final de MAIO, e 5 antes do final de AGOSTO.

E digo vos... o empate do estoril e a derrota do Porto, OS ADEPTOS ARROGANTES que foram reservar e festejar no marques tem grande culpa nos resultados!

Claro...os adeptos...esses malvados.

Os dirigentes que andaram a dar entrevistas, o treinador incompetente e os jogadores já com a cabeça em Amesterdão não tiveram culpa nenhuma.

A culpa é dos adeptos...esses merdas.

sardao

Cada vez perde o campeonato mais tarde. É mantê-lo mais uns aninhos e há de chegar a altura em que já não vão sobrar jornadas para ele poder deitar tudo a perder :tomates:

Por outro lado, já se vêem movimentações da Liga para o alargamento, só pode ser para nos lixar :disgust:

filipe.abra

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2013, 13:01
depois da mítica sub: djalo por aimar em coimbra, eis que que surge roderick por gaitan em pleno cavalo marinho.

este treinador, nas subs, pelo menos, é aterrador.
Saviola por Matic ao intervalo, num jogo que estava a ganhar. Essa para mim é histórica. Eu, que nunca pensei ver uma que suplantasse Paulo Torres - Pacheco.
Qual foi aquela no ano passado com o Rio Ave?

Estavamos a ganhar, tira um trinco, Rio Ave empate e mete um trinco?
Essa nunca irei esquecer,nunca.

É essa e a de Guimarães, em que, a perder 1-0, faz 2 substituições em separado, aos 85' e aos 87'.
São casos do JJ que devem ser case study nas universidades.
Em momentos de pressão,o JJ bloqueia mentalmente.
Contra o Estoril foi outra.

Eu axo que nao. Ao contrario. Depois da festa, nao falta quem queira ser padrinho!

contra o Fener, Newcastle, e afins... bloqueou mentalmente ?

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:14
Mas o que lá vai, lá vai que Quarta me dêm a alegria de uma vida.

Ou bem que tens 100 anos, ou vira essa boca pra lá  :tickedoff:
Tenho 26 e oxalá que depois da conquista da Liga Europa venham mais uma série de Ligas e de Champions mas esta Liga Europa dava-me um prazer único.

kramxel²

OFF:

Alguém sabe onde posso encontrar as estatísticas do jogo?

Não encontro em lado nenhum....

sazuke

Outra vez o paleio dos adeptos... incrível, toda a gente tem culpa menos o incompetente de quem ninguém sente a falta por onde passou...

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2013, 11:14
Tenho 2 amigos , sócios do FCP, daqueles que acompanham a equipa nas deslocações ao exterior que afirmam a pés juntos que o JJ já tem pré-acordo com o FCP.

E toda a gente no Benfica saberá disso, assim como sabe o Vitor Pereira.
por mim... não tenho problemas com isso. Existe muitos treinadores jovens e competentes
Ele se for para os porkos é campeão, metam isso na cabeça, se até o pedreiro do bitó é bi campeão.

No Porto, o Madureira era tri campeão.

É o destino.

brazio

Se ganharmos a taça de portugal já vamos com muita sorte...

É para começarmos a nova época com  pé direito a perder mais uma supertaça para os suspeitos do costume...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:15
Sábado era jogo para o Vieira ir para o banco ou se não tinha coragem para isso ao menos que fosse para a tribuna.

No jogo contra o Estoril, o presidente do Benfica não estava porque deu tudo por garantido.
Eu nem vou por esse jogo, mas Sábado no Dragão tinha de passar uma mensagem de confiança para o plantel.

Vieri

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:15
Sábado era jogo para o Vieira ir para o banco ou se não tinha coragem para isso ao menos que fosse para a tribuna.

No jogo contra o Estoril, o presidente do Benfica não estava porque deu tudo por garantido.

Estava no Brasil a tratar dos negócios...
Isso é muito mais lamentável do que estar no balneário do Dragão, que pode até ter a ver com questões de saúde.

iloy

nao tem condiçoes para continuar no Benfica, o problema è que o senhor incompétente vai fazer tudo para ele ficar no clube.

XerifBill

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2013, 13:16
Cada vez perde o campeonato mais tarde. É mantê-lo mais uns aninhos e há de chegar a altura em que já não vão sobrar jornadas para ele poder deitar tudo a perder :tomates:

Por outro lado, já se vêem movimentações da Liga para o alargamento, só pode ser para nos lixar :disgust:

2 anos chegam, para o ano perdemos na última jornada, daqui a 2 anos somos campeões. E até coincide com o título de 5 em 5 anos. Perfeito.

MELLO

o meu sonho era o leonardo jardim ser apresentado logo depois da final da taça