Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 14:32
Só para esclarecer, Mancini é o gajo que perde a FA Cup para uma equipa que está para descer?
O Mancini é um gajo que tem 4 campeonatos no Bolso em dois dos melhores campeonatos do mundo, só para esclarecer.
Isso dos títulos tem de se contar a história.

O Jesualdo é tricampeão nacional. Não tinha competição nenhuma. O Inter do Mancini era parecido.

E o título do City... nem comento. Para além do fracasso que tem sido em tudo o resto que é competição.

Mudar para Mancini, não obrigado.
O Titulo do City é de um clube que não era campeão há mais de 60 anos, isso não valeu para o Mourinho?

E essa ligação de Jesualdo Mancini, epah, por favor. O Mancini veio de excelentes trabalhos que só por si atestam a sua qualidade como treinador.
O Mourinho foi tricampeão, creio. Numa altura em que havia um United e Arsenal bem mais fortes. Até o Liverpool andava muito melhor.

Para além disso, sempre dominou nas taças internas e conseguia passar a fase de grupos da Champions.

E em termos de futebol, jogavam muito mais à bola.

Bem diferente.
Já te disse, vai ver o meu histórico ou o do André Sousa que tem lá o que eu penso do Mancini, isto de andar em Loop atrofia-me um bocado e estando aqui neste tópico ainda mais.
O0

Ramiro Lopes

Não deixa de ser irónico que é altamente provável que o Vítor Pereira possa ser bi-campeão e ser despedido e o Jesus ser tri-loser e continuar no Benfica...

Piksi

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 14:32
Só para esclarecer, Mancini é o gajo que perde a FA Cup para uma equipa que está para descer?
O Mancini é um gajo que tem 4 campeonatos no Bolso em dois dos melhores campeonatos do mundo, só para esclarecer.
Isso dos títulos tem de se contar a história.

O Jesualdo é tricampeão nacional. Não tinha competição nenhuma. O Inter do Mancini era parecido.

E o título do City... nem comento. Para além do fracasso que tem sido em tudo o resto que é competição.

Mudar para Mancini, não obrigado.
O Titulo do City é de um clube que não era campeão há mais de 60 anos, isso não valeu para o Mourinho?

E essa ligação de Jesualdo Mancini, epah, por favor. O Mancini veio de excelentes trabalhos que só por si atestam a sua qualidade como treinador.

mas quais excelentes trabalhos pá...
o plantel mais caro da premier league que ganha um campeonato no ultimo segundo. nem foram capazes de ganhar como deve ser ao QPR em casa no jogo historico para eles.
levam nas nalgas na champions...
mais grave ainda levam nas nalgas do sporting...

Em itália em campeão na altura do calcio caos.... grande dificuldade ser campeão com Juventus e Milan a bater no fundo.
Na europa com o inter fez 0 também...

informa-te melhor e vê futebol durante mais alguns aninhos, depois pode ser que dês palpites melhores..
Aconselhava-te a ter umas aulinhas de português para conseguires interpretar melhor o que eu disse, abraço.

Francescoli

O Paulo Fonseca não assinou pelo Braga coisa nenhuma. Pelo menos ainda.

Eles bem que o querem...

Também ainda não se sabe bem se o próximo treinador do porto é o Leonardo jardim, o Domingos, o Jesus ou o.... Vitor Pereira.

Shoky

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:23
Hoje acordei desanimado...fdx...tento ser positivo, mas não consigo ver maneira do Benfica ainda ser feliz este ano.
Cabrão do Kelvin...
Shoky depois da adrenalina, já está de novo na curva descendente.  ;D

Eu mantenho tudo o que disse...e quero muito sonhar com quarta feira...mas o descrédito vai-se apoderando de mim.
Não nego que foi um golpe profundo para mim.

O meu pai disse que lhe custou tanto como o penalty do Veloso...

Uma coisa é certa...vamos para uma final europeia nas piores condições possiveis e imaginárias.
Agora vai ser o jogo com calma e diz-me se fomos mandões.

Mantenho tudo o que disse no jogo do Porto.
Não tentem fazer crer que eu é que vi o jogo errado porque o vi a quente. Até porque vocês também o viram todos a quente.

Não há certo nem errado, há opiniões. Eu tenho a minha.

brankinho_gaspar

Que raio, o Lippi deve ganhar muito mais que 4M?
Capello?
Van Gaal?

Piksi

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:58
O Mancini é aquele gajo que com fundos ilimitados e 6 ou 7 pontos de avanço...os perde para o United...depois recupera sem saber ler nem escrever e na última jornada a ter de ganhar ao QPR...está 1-1 e sofre o 1-2 com 10 jogadores, está no banco com ar de loser e derrotado e por milagre nos descontos marca 2 golos e é campeão?

E que depois do final do jogo diz que depois do 1-2 já não acreditava...

É um gajo desta fibra que vocês querem?
Que no ano seguinte perde tudo, fica em último no grupo da Champions, campeonato perdido logo a abrir, Taça perdida na final com o wigan?

Peçam ao menos um gajo com qualidade.
Épocas más têm todos, não é por uma que vai perder a qualidade.

sagan1976

Huguenot

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 14:58
Não deixa de ser irónico que é altamente provável que o Vítor Pereira possa ser bi-campeão e ser despedido e o Jesus ser tri-loser e continuar no Benfica...

É a diferença entre um clube com mentalidade vencedora e habituado a ganhar e outro com mentalidade perdedora e habituado a perder.

É por estas e por outras que continuamos na merda.

Rikurveojmal

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:53
brutal, quem apoia jj que ganha 1 campeonato em 4 anos, e antes de vir para cá tinha 0 titulos, agora exige curriculo a quem o vem substituir.

brutal.

eu exijo é estabilidade no meu clube. farto tou eu das décadas de 90 e 2000. treinador ano sim ano não , época miseráveis , camiões de jogadores.
eu percebo que alguns benfiquistas gostem de brincar as transferências e estarem a brincar a isso no verão a achar que agora é que temos a melhor equipa do universo. eu também gosto disso quando jogava fm , aliás podia ganhar tudo mas tinha que sempre comprar duzias de jogadores..

|OnE|

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:59
Capello?
Van Gaal?
Sim, impossível, impossível.

Como já disseram, Hitzfeld para mim era a escolha certa.

|OnE|

Capello?
Van Gaal?
O Klopp ganha menos :x

sagan1976

Capello?
Van Gaal?
O Van Gaal, nem pintado de ouro vinha para Portugal. O Co e o Koeman davam-lhe logo a dica.

Shoky

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:58
O Mancini é aquele gajo que com fundos ilimitados e 6 ou 7 pontos de avanço...os perde para o United...depois recupera sem saber ler nem escrever e na última jornada a ter de ganhar ao QPR...está 1-1 e sofre o 1-2 com 10 jogadores, está no banco com ar de loser e derrotado e por milagre nos descontos marca 2 golos e é campeão?

E que depois do final do jogo diz que depois do 1-2 já não acreditava...

É um gajo desta fibra que vocês querem?
Que no ano seguinte perde tudo, fica em último no grupo da Champions, campeonato perdido logo a abrir, Taça perdida na final com o wigan?

Peçam ao menos um gajo com qualidade.
Épocas más têm todos, não é por uma que vai perder a qualidade.

Nunca lhe vi qualidade.
Mais depressa apostava no Paulo Fonseca, uma espécie de tiro no escuro...ao menos tinha algumas hipóteses de sucesso.

Mas o ideal seria um treinador estrangeiro tarimbado...com competência.