Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:08
Porque custa ouvir as verdades. E  que não percebem que a hegemonia no futebol português não se conquista em 3 anos...
Dói muito ouvir alarvidades desse teor,dói mesmo muito saber que existem benfiquistas que se contentam com essas "conquistas".

não te deves lembrar dos anos 94-2005...
não te deves lembrar que o Ferguson não desatou logo a ganhar campeonatos pelo united.

São pontos de vista. Eu prefiro ver o clube a crescer aos poucos na europa , a ver algumas alegrias do que voltar as mesmas histórias de quiques, koemans , fernandos santos , camachos

Vergonhoso mesmo é quem lê isto e não sabe o que  se passa pensa que o Benfica foi eliminado nos oitavos de final da liga europa , que já nao  pode ser campeão e que foi eliminado nos quartos de fina
Fergunson,quiques Koemans...

Fartinho dessa conversa,fartinho.

Francescoli

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:28
Hoje apostava no Paulo Fonseca sem qualquer dúvida. À confiança, mesmo. Grandes trabalhos em todas as equipas onde esteve e o Paços não só ganha jogos como joga muito à bola.

E é do Barreiro, o que ajuda sempre a ter sucesso no Benfica.
Por onde é que ele passou mesmo?

O Paulo Sergio fez uma excelente época no Paços antes de ir para o sporting!
não tão excelente como a epoca do Paulo Fonseca...

e mais, o Paulo Fonseca conseguiu um lugar na Liga com o paços, que o Jesus nunca conseguiu com o braga
Jesus no Braga é daquelas coisas... Parece que fez um campeonato extraordinário, mas todos os treinadores depois dele fizeram melhor. Só tenho duvidas no Peseiro.
Fantástica argumentação!
O que tens duvidas, foi o único que venceu um titulo!
Ou os títulos só contam para o Benfica?

Tudo verdade.

A Taça da Liga é um feito para o Braga, mas não deixa de ser uma fraca época, em que perdem o acesso à Liga dos Campeões.

Ramiro Lopes

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 15:18
Hoje apostava no Paulo Fonseca sem qualquer dúvida. À confiança, mesmo. Grandes trabalhos em todas as equipas onde esteve e o Paços não só ganha jogos como joga muito à bola.

e mais, o Paulo Fonseca conseguiu um lugar na Liga com o paços, que o Jesus nunca conseguiu com o braga
Jesus no Braga é daquelas coisas... Parece que fez um campeonato extraordinário, mas todos os treinadores depois dele fizeram melhor. Só tenho duvidas no Peseiro.
Fantástica argumentação!
O Peseiro venceu um título. A sério.
A Taça da Liga só é um título quando é o Jesus a ganhá-la. E a Intertoto é mais importante que um campeonato nacional.

PAslb

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:58
O Mancini é aquele gajo que com fundos ilimitados e 6 ou 7 pontos de avanço...os perde para o United...depois recupera sem saber ler nem escrever e na última jornada a ter de ganhar ao QPR...está 1-1 e sofre o 1-2 com 10 jogadores, está no banco com ar de loser e derrotado e por milagre nos descontos marca 2 golos e é campeão?

E que depois do final do jogo diz que depois do 1-2 já não acreditava...

É um gajo desta fibra que vocês querem?
Que no ano seguinte perde tudo, fica em último no grupo da Champions, campeonato perdido logo a abrir, Taça perdida na final com o wigan?

Peçam ao menos um gajo com qualidade.
Querem qualquer um que não seja o JJ!

Slb23

Não há muito por escolher quando se fala em técnicos para o Benfica e que garantam titulos.

Piksi

Fantástica argumentação!
O Peseiro não gannhou nada? Um segundo lugar não é melhor do que a Intertoto?

Francescoli

Citação de: Roting em 13 de Maio de 2013, 15:18
Eu quero é que quem vier para o Benfica tenha que inventar lateral esquerdo, lateral direito, perca dois médios no fim do mercado e consiga chegar à final da LE, ganhe o campeonato e a taça de portugal.Se assim for serei o primeiro a pedir desculpa a quem sempre criticou o JJ.

:o

lonstrup

Citação de: SLB86 em 13 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 15:12
Vamos lá só aqui esclarecer uma coisa. Um treinador tarimbado, com currículo, seja ele quem fôr mas vamos partir do pressuposto que será estrangeiro, digamos um Lippi ou um Hitzfeld ou um Van Gaal ou este ou aquele, aceitará abdicar da condição que o JJ tem agora? Ou seja, por outra perspectiva, estará a direcção aberta a oferecer TODAS as condições a um estrangeiro com outra escolinha e experiência (e sem algum pato-bravismo), as mesmas que ofereceu ao JJ? Ou seja, queres aquele jogador, toma lá, escolhe, potencia, despotencia, o futebol do Benfica é teu...
Isso é que o mais triste.

Se calhar a um com provas dadas dão 2 anos e algumas condições. Ao JJ vindo do Braga e do Tugão deram 4 anos e tudo e mais alguma coisa.

Dão 4 anos porque foi campeão logo no seu primeiro ano. Se não tivesse ganho nada saía passado 1 ou 2 anos como todos os outros.
Oh amigo, os outros todos foram despedidos na hora.

E não vender nenhum jogador e reforçar com ramires, saviola, javi, o próximo também vai ter isso?

Rikurveojmal

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 15:04
Então porquê?
Porque o meu Benfica,o Benfica da minha infância foi construído com títulos.

Chamar conquistas ao que tu escreveste... bem,nem vou descrever.
Que idade tens?
A duas semanas de fazer 31. E eu que pensava que o Benfica me ia encher de presentes  :-X

se tens 31 nunca viste o benfica bi campeão nacional
viste uma vez um benfica a fazer a dobradinha.
eras criança e mal te lembras das duas finais europeias
viste benfica campeão nacional meia duzia de vezes...
O benfica fez alguma coisa de jeito na tua infância , assim que entraste na adolescencia e começaste a perceber alguma coisa de futebol veio as desgraças.
não  tens razão nenhuma naquilo que dizes..

Piksi

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:58
O Mancini é aquele gajo que com fundos ilimitados e 6 ou 7 pontos de avanço...os perde para o United...depois recupera sem saber ler nem escrever e na última jornada a ter de ganhar ao QPR...está 1-1 e sofre o 1-2 com 10 jogadores, está no banco com ar de loser e derrotado e por milagre nos descontos marca 2 golos e é campeão?

E que depois do final do jogo diz que depois do 1-2 já não acreditava...

É um gajo desta fibra que vocês querem?
Que no ano seguinte perde tudo, fica em último no grupo da Champions, campeonato perdido logo a abrir, Taça perdida na final com o wigan?

Peçam ao menos um gajo com qualidade.
Querem qualquer um que não seja o JJ!
Avisa-me quando o teu mestre tiver a carreira que o Italiano tem.

Roting

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Roting em 13 de Maio de 2013, 15:18
Eu quero é que quem vier para o Benfica tenha que inventar lateral esquerdo, lateral direito, perca dois médios no fim do mercado e consiga chegar à final da LE, ganhe o campeonato e a taça de portugal.Se assim for serei o primeiro a pedir desculpa a quem sempre criticou o JJ.

:o

Se vier alguem que seja para melhor ou vem outro para perder o campeonato no fim?

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:01
Manuel Pellegrini
Fabio Capello
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Um destes serve perfeitamente e arriscamo-nos mesmo a ganhar qualquer coisa.
Qualquer coisa não, quero um que lute/vença tudo!
A minha exigência vai aumentar!

Chefe

Fantástica argumentação!
Consegues ler?

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:20
Não há muito por escolher quando se fala em técnicos para o Benfica e que garantam titulos.

Não há nenhum que o garanta. Nem JJ nem qualquer outro.