CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Aloutre

J_PN

Presente. Não espero mais de 25 mil. A entrada devia ser grátis para sócios.

SonicYouth

depois de tudo, 17,5€ preço mínimo para não sócio... ah ronhassssse

clap clap...

MikeSLB4Ever

Citação de: M30 em 13 de Maio de 2013, 15:48
preços vergonhosos.. e caso aconteça o improvável e sejamos campeões?? vamos ser campeões com 30 mil nas bancadas? Benfica muito mal mais uma vez.

Caso aconteça o improvável e sejamos campeões, quem não for vai ficar com um melão do tamanho do mundo por não ter querido ir.

Pelo contrário, quem lá for jamais irá esquecer.

Cada um sabe de si.
E eu sei que vou lá estar!

Aloutre

Sabem que mais? Se esperarem até final da semana cheira-me que sócios entram à borla ;)

J_PN

Eu vou lá com 2 objetivos:

- Receber os heróis de Amesterdão, caso ganhemos.

ou

- Manifestar-me contra mais uma merda de época.

Thrain

jorgesse

rp

Eu quero ver se vou, independentemente de qualquer resultado, vou aplaudir muitos dos nossos jogadores que têm feito uma grande época.
Força Benfica!!!

LR1904

Citação de: Karel Alinho em 13 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2013, 13:43
É com cada sonhador... vieira mexer-se... porto perder pontos...

O lixado é que lá no fundo ainda espero um milagre. É estúpido, mas é verdade. Ontem nem da cama queria sair tal a tristeza que sentia, depois ao fim do dia começei a sentir uma comichão dentro de mim a dizer que não tinha acabado, e agora fico a pensar o dia todo como será lindo ganhar esta merda no final.

Eu também bem lá no fundo não consigo deixar de acreditar, mas acho que o ideal é afastar estes pensamentos. Não digo que deixemos de apoiar a equipa, mas não elevar as espectativas em demasia... temos uns 5 ou 10% de probabilidade de sermos campeões, sem ter em conta o arbitro e a ressaca dos jogadores do Paços.

Gonzalex

slbfuckfcp

acho que depois da época os jogadores merecem o nosso aplauso... com um plantel mais equilibrado no meio campo teriamos dado cabo dos adversários... jogamos com o Matic e o Enzo até á exaustão e se qualquer alternativa... C MArtins borrou a pintura contra o Estoril Andre Gmoes demosntrou ser muito "verdinho"...Aimar já passou o seu tempo e as lesões, ...

Anistruk

Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2013, 16:07
Vai ser tudo de rádio no ouvido...à antiga

à antiga? não vou mts vezes ao estádio porque me fica bastante longe, mas as vezes que vou levo sempre o radio cmg! :)

e... VIVA O BENFICA!!!

Rivolt