Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

abar85

Defendeu, e defendeu, só isso.

Acho que não é suficiente.

Já há muito em subrendimento, mas tem que jogar sempre,

Pablo Aimar # 10

Sinceramente nunca gostei muito dele. Parece que não têm vontade a jogar, parece um "morto" a correr. Não tem intensidade, é um "cagão". O Nolito desequilibrava muito mais que este gajo e ainda fazia mais golos e assistências.

joan carles

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 11:34

.....na equipa B

abar85

Citação de: joan carles em 13 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 11:34

.....na equipa B

O jogar sempre era uma critica, não é o meu desejo ou opinião! Na cabeça do treinador é que parece que é assim.

Pedro Nunes 28

Grande barrete.............um daqueles que custou 9 milhões.....mas ainda há quem pense que este vai ser o próximo Overmars....

vrtds

sempre achei que era um mole na disputa da bola... se visse um adversario a atacar a bola, raramente ia la com o pé.. parece que tem medo.
fez uns bons jogos mas desde que se começou a falar dele como uma grande promessa, quando começou a ser chamado para a selecção, parece que fez um click e estragou-se...
começou a ve-lo mais como uma prima donna do que um grande jogador

Imortal10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2013, 07:12
É um miúdo sem noção das coisas. Não fez nada de mal, não merece ser criticado.

A crítica faça-se à estrutura que não o educou.
A sério ??? O gajo tem quase 20 anos e a culpa é da estrutura ? Puta que o pariu......prova que não vale nada como homem e como jogador......só isso !

Sim, a estrutura tem culpa como é óbvio. Um jogador que vem para o Benfica, tem de saber a importância de um jogo como o de Sábado. Ao não saber, e aparentar estar-se a marimbar com o resultado, só prova que ele não sabe mesmo o que é este clube. Quem esta la dentro é que tem de fazer ver os jogadores a dimensão deste clube e como têm de dar tudo por tudo em todos os jogos

Lima #11

Quando vocês perceberem que a "estrutura" quer é fazer negócios, ganhar dinheiro de forma rápido, perceberão porque se atropela várias contratações com outras contratações.

Este Ola John foi apenas mais um negócio e quase que aposto que é para ficar nas boas graças do grupo de empresários/investidores (pois dormem uns com os outros) que o representa e que representa uma série de outros grandes jogadores, como Ramires, Djuricic, etc e tal.

Foi-vos vendido ovas de cavala pelo preço de caviar e como muitos nunca provaram caviar, pensam que é a mesma coisa. Daí muitos sentirem-se defraudados agora.

É uma pena, para nós, que sofremos com exibições paupérrimas, é mau para o Benfica que à custa de investir na formação destes miúdos, desinveste naquilo que deveria ser o mais sagrado - conquista de títulos, e é mau para o próprio jogador, pois poderá terminar com a carreira do jogador, muito antes de ter começado.

LR1904

Mas nós não tinhamos só 20% do passe?

slbfuckfcp

fartou-se de levar porrada... muita porrada, até á cabeça era caneleira... dasssssssss
irritou-me certar entradas do Otamendi, Fernando...e nem FALTA foi marcada...

colonidta

fodas que video...alguem que o tenha? eu queria ver..segunda li por aqui foi depois do jogo do dragao em que postou um video todo contente no autocarro e a ouvir musica? fodas se foi que é essa merda? ..a atitude dele em campo já nao gosto, tem qualidade mas anda ali como se nada fosse, a passear, e depois ainda põe um video daqueles, sabendo da tristeza de toda a gente e de alguns colegas..eu sinceramente, digam o que dizer, de ser jovem etc, mas para mim é treta, não duvido que há putos de 15 anos que não fariam isso, ele tem 21 caralho, já não é nenhum menino, é novo enquanto jogador de futebol, mas enquanto Homem já não esta na adolescencia...eu para mim em forma de castigo severo, ficava uns bons jogos na equipa B a ver se aprende a lição..eu bem digo e sempre o disse...não entendo a situação do urreta...para mim é melhor, pois luta, corre que nem um tolinho, é bom de bola, marca bem livres...so precisa de ser aposta mais constante...depois do jogo com o nacional, não entendi o pk de nao  lhe dar mais oportunidades quando simplesmente nesse jogo foi o nosso melhor jogador e que nos deu o empate naquele livre fantastico..eu na situação dele vendo isso ficava fodido..mesmo sendo profissional, mas a isto se chama diferenças de tratamento

C_FiL

Jogador em clara adaptação a uma nova realidade.... ainda jovem... não o crucifiquem!! Ainda à 2 meses era o maior! Lembrem-se do Di Maria...

André Sousa

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2013, 16:25
Mas nós não tinhamos só 20% do passe?

Metade do passe.

Zlatan

Titular na final?

Sequel

Agressividade é coisa que este jogador não tem, com muita pena minha.