CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Mjölnir

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 17:18
Ainda não acabou. Eu tenho uma crença muito grande que o Marquês vai estar à pinha e vestido de vermelho depois das 20h15.
Porra, lá estás tu e os teus feelings. Não podemos ir nisso, correndo mal a desilusão é maior.

Vieri

chocapito

Riquelme_10

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:44
Ainda vamos sagrar-nos campeões com meia casa...

Nem que fosse so com 5000, mas não acredito em nada disso...o campeonato esta perdido.

Patrick_slb

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 17:18
Ainda não acabou. Eu tenho uma crença muito grande que o Marquês vai estar à pinha e vestido de vermelho depois das 20h15.
Porra, lá estás tu e os teus feelings. Não podemos ir nisso, correndo mal a desilusão é maior.
Amigo, se tudo correr normalmente, o porco sai de Paços de Ferreira com o titulo. Mas algo me diz que não vai ser assim. Agora a desilusão maior para mim foi na segunda-feira passada. Fiquei de rastos mesmo.

FranciscoSilva

Quero lá saber disto tudo. Sou e serei sempre Benfica. Domingo estarei na Luz, já tenho os bilhetes!

Sickness:SLB

Citação de: chocapito em 13 de Maio de 2013, 17:48

Preços ridiculos para não sócios.

Tivessemos nós saído do dragão em 1º, e os bilhetes voavam em 2 dias. Deixavam logo de ser ridiculos.

Mestre Da Táctica

Bem isso era a maior vergonha alguma vez vista em Portugal. Eu se fosse ao vieira expulsava todos de socio (os que viviam na grande Lisboa), excepto aqueles que tinham ido ao estadio. E dava 1 ano de quotas gratis ao publico normal que tivesse ido ao jogo.

Assim pode ser que certos caramelos aprendessem a apoiar o clube!

FranciscoSilva

Citação de: chocapito em 13 de Maio de 2013, 17:48

Preços ridiculos para não sócios.

Preços ridiculos, ponto. Tanto para sócios como para não-sócios.

FranciscoSilva

Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Maio de 2013, 17:53

Bem isso era a maior vergonha alguma vez vista em Portugal. Eu se fosse ao vieira expulsava todos de socio (os que viviam na grande Lisboa), excepto aqueles que tinham ido ao estadio. E dava 1 ano de quotas gratis ao publico normal que tivesse ido ao jogo.

So vai ao estadio quem pode e quem quer. Essa era uma atitude parva.

kangaroo

É preciso ter vergonha na cara, depois de perdermos o campeonato de forma ridícula, conseguem praticar esses preços.

tenham vergonha mas é.

Mjölnir

Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 17:55
É preciso ter vergonha na cara, depois de perdermos o campeonato de forma ridícula, conseguem praticar esses preços.

tenham vergonha mas é.
Para um jogo que pode decidir o titulo os preços para sócio são bem acessiveis.

LR1904

Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Maio de 2013, 17:53

Realmente o vieira tinha muita moral para fazer uma coisa dessas...

Mjölnir

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Maio de 2013, 16:24
"Kelvin oferece título e evita empréstimo" - A Bola.

E é isto! Já nos fizeram o funeral e tudo! Mesmo não estando muito crente, este tipo de merdas chega a ser assustador.
E não é só isso. Na versão em papel da Bola diziam que defour ia entrar no lugar de fernando para a festa!... Se fossemos nós a precisar de ganhar lá o ultimo jogo acham que a conversa era a mesma?

bozic