CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

slbfuckfcp

Citação de: leather em 13 de Maio de 2013, 19:12
o Paços é o 3º classificado, embora ache o Porto tem 80% de hipóteses de ganhar o jogo, o Paços tem uma palavra a dizer. o Porto vai ter ue fazer um grande jogo se quiser derrotar o Paços...Nós temos que ganhar o nosso jogo e esperar pela surpresa! era outro trinaranjus!

é essa restiazinha de esperança...são 3.ºs em casa, perante o seu público, jogam descomprimidos, um bom futebol, o treinador é vermelho assim o dizem, alguns jgoadores querem msotrar-se, outros até vingar-se de dispensas porkistas... quem sabe ! 10 % já me fazem acreditar.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 19:12
Vou lá para descomprimir chamar fdp ao vieira e ao jesus.

fica em casa e bem melhor que ir fazer figuras tristes

MCMIV

"Mínimo deslize", "época fabulosa"... Ah, está bonito, está.

Só o facto do Benfica perder o campeonato, como tudo leva a indicar, torna a época má. Ponto final. Ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal, assim espero, não minimiza em nada o falhanço da principal competição desportiva.
Por amor de Deus, não me venham com essa da "época fabulosa" que até ando de lado. O "quase quase lá" é para os lagartos, nós só nos satisfazemos com vitórias, títulos. T-í-t-u-l-o-s.

chocapito

Estava mesmo na expectativa de ter preços acessíveis para levar a chavala ao estádio, já a tinha levado contra o fenerbache.. mas enfim, preços ridiculos pqp!

Rei

Eu acho que deviam abrir as portas da luz a todos, era o melhor que podiam fazer depois da facada que os benfiquistas levaram no passado fim de semana.

gizmo

Citação de: leather em 13 de Maio de 2013, 19:12
o Paços é o 3º classificado, embora ache o Porto tem 80% de hipóteses de ganhar o jogo, o Paços tem uma palavra a dizer. o Porto vai ter ue fazer um grande jogo se quiser derrotar o Paços...Nós temos que ganhar o nosso jogo e esperar pela surpresa! era outro trinaranjus!
O Paços é o 3º mas infelizmente é uma equipa muito sobrevalorizada, não tem arcabouço para grande coisa, prevejo que na primeira parte o porco já resolveu e até é capaz de ficar um resultado dilatado!
Se calhar digo isto só para diminuir o desgosto de ter alguma esperança e sair defraudado, mas no fundo acho que não acredito mesmo que o Paços dê luta!

iloy

Epa atè deviam colocar bilhetes ainda mais caros, fds que vergonha nesta direcçao.

FerreiradeCampos

O treinador do Paços já veio à praça afirmar que os porkos não vão ter passadeira...
Não acredito que os jogadores do Paços facilitem depois de uma época histórica do clube...
O porto joga mais uma vez pressioado... falharam em casa com a Olhanense qd, na altura passavam para primeiro...
O Fernando não joga...
Os olhos de todos irão estar em Paços... os jogadores qererão valorizar-se...

por isto tudo acho que temos 5 por cento de hipóteses...

andre6664

Só nos faltava o porto empatar e nós mesmo assim empatarmos o nosso jogo....

TiagO_20

TacuaraCardoso

patriarca

Ilusões e mais ilusões.
Campeonato PERDIDO, a vida continua, com muita dificuldade é certo, mas seguir em FRENTE.
Quando OS BENFIQUISTAS ACORDAREM, já o Porco é novamente campeão. É assim há décadas.
Antigamente o Benfica ganhava "quase sempre" e quando não ganhava "NÃO PERDIA", agora vai ganhando jogos e quando chega à Prova Real, TIRA SEMPRE ABAIXO DE NEGATIVO.

patriarca

Até o moreirense nos vai fazer a vida negra na Luz, embora já nada conte, campeonato Perdido.
Esta Direção e a Equipa do Benfica ACTUAL não merecem o ESFORÇO FINANCEIRO que os Adeptos/Sócios FAZEM DIARIAMENTE para terem condições para assistir e apoiar o seu Glorioso Clube.

Xinas

O que faz o benfica somos nós caralho.... se falharmos o que será do benfica, podem falhar todos , mas no dia em que nós falharmos, ai sim, deixará de haver BENFICA .

Casas cheia no domingo pede se. . . deixem se de merdas e de tratar assim jogadores, presidente e treinador  :bah2:

Com essas atitudes , gostava de saber como é que lidam com as vossas adversidades no dia a dia....

ATÉ MORRER BENFICA