CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

FerreiradeCampos

#765
Eu estive no porto este fds e a festa foi um autêntico S. João... os foguetes eram tantos que pensei mesmo que já eram campeões. Depois parei, digeri um pouco mais o resultado e o soco no estomago os 92m e pensei: ainda não ganharam nada, uma equipa de amarelo tirou-nos a serenidade e o conforto pontual e seria muito curioso que mais uma equipa de amarelo lhes tire o campeonato e que o S. João antecipado lhes fosse,nem mais nem menos que um tiro nos pés.

Como diz o padre da minha terra... HAJA FÉ!



FerreiradeCampos

http://www.youtube.com/watch?v=SSvit5_6oqY

Vejam este vídeo... está de chorar a rir e tem tudo que ver com o que se vai passar em Paços--- O BRUXO DE FAFE VAI BROQUEAR...

4x4x2

O preço dos bilhetes é uma pouco vergonha e, acima de tudo (mesmo que tivessem casa cheia), é imoral!!! Parece que passámos do clube do povo para o clube das elites...

Enfim, já comprei os meus e lá estarei, com a esperança de poder contar daqui a 50 anos aos meus futuros netos, este "milagre" presenciado ao vivo  :slb2:


fjorge

Pessoal acabei de comprar pela net 4 bilhetes dois de sócio e dois de não sócio, recebi as 4 sms, no entanto as duas que seriam os bilhetes de não sócio apenas dizem nullnull.

Já se passou isto com algum de vocês?

Obrigado.

4x4x2

Citação de: fjorge em 13 de Maio de 2013, 21:16
Pessoal acabei de comprar pela net 4 bilhetes dois de sócio e dois de não sócio, recebi as 4 sms, no entanto as duas que seriam os bilhetes de não sócio apenas dizem nullnull.

Já se passou isto com algum de vocês?

Obrigado.

Liga para lá... para sócio entras com o cartão de sócio - a sms é só um comprovativo. Para não sócio, o bilhete é um pictograma enviado por sms.

Meio_metro

Citação de: Mr.Alves em 13 de Maio de 2013, 20:21
Sou benfiquista desde que me lembro de ser gente e esta última semana foi , provavelmente, a que mais me custou como benfiquista.
Este campeonato que estava praticamente nas nossas mãos é perdido em casa frente ao Estoril e entregue de bandeja (e de joelhos!) na casa do nosso maior rival. Apesar desta afirmação ainda tenho a esperança de um milagre.
Isto é algo que nunca, mas nunca, pode acontecer a um clube que nós denominamos como o Maior do Mundo. Não chega para o SLB dizer que somos a melhor equipa a jogar futebol (que somos), que estamos na final da Liga Europa, que somos 'praticamente' campeões, que estamos na final da Taça de Portugal. Não chega! Não chegam as vitórias morais. O Benfica tem de passar a sua Mística para o campo, tem de ter a garra bem evidente durante o jogo, tem de ganhar troféus, títulos. É isso que nós queremos. Não podemos ter medo do nosso rival directo, não podemos perder sempre para essa equipa de bairro, como tem acontecido ultimamente. Se somos os Melhores, Maiores temos de o mostrar, não chega falar do passado e não chega dizer que o somos. Temos de o ser!!!
Temos de dar valor ao trabalho que o JJ tem feito estes anos! Realmente, ele valorizou jogadores, relançou o Benfica na Europa, ganhou um título de campeão nacional, isto em 4 anos. Considero o trabalho dele positivo. Porém, nos últimos dois anos, não ultrapassou o único obstáculo para nos tornamos donos e senhores das competições internas: o clubezeco do norte! Acabou por ser um treinador perdedor (no ano passado deixou-se perder no recta final do campeonato) que sente medo de jogar contra o seu rival directo, o que faz com que, na minha opinião, neste momento não seja o treinador certo para o nosso Benfica. Precisamos de um treinador que ganhe títulos, que 'chute' essa pedra do nosso caminho e que faça com que as pessoas se ajoelhem ao nosso Grande Benfica!
Repito: não nos chegam as vitórias morais, não nos chega jogar bem, não nos chega vender jogadores por milhões e milhões de Euros. Queremos e precisamos de títulos em concreto.

ABraço
muito bem dito...
ESTE NÃO É INFILTRADO EU GARANTO...

slbforever95

No Domingo vai ser assim
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DbymrXHDyIA
o porto a empatar em paços e o Benfica a marcar o golo da vitoria no ultimo minuto

Di maria

Queria trocar o lugar do cativo posso fazer isso no bingo ou tem que ser na MegaStore?

Red Eyes

Não tenho quaisquer esperanças.































Mas lá que seria épico, seria... ::)

Jack Bauer

Vi em comentários no facebook que os deSDentados já andam a rondar as casas dos jogadores do Paços.


O trabalhinho já está a ser feito.


Espero que comecem a surgir essas noticias. Que put@ de nojo.

luigi16

Citação de: slbforever95 em 13 de Maio de 2013, 21:51
No Domingo vai ser assim
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DbymrXHDyIA
o porto a empatar em paços e o Benfica a marcar o golo da vitoria no ultimo minuto

Nem quero imaginar!

Mas não vou criar expectativas com nada. É ver o jogo tranquilo!

Tacuara1992

Se o Benfica ainda é campeão este ano, eu tenho um ataque cardiaco. Depois dos 70 murros no estomago no sábado, ganhar o campeonato era o extase. Resta acreditar

LR1904

Citação de: FerreiradeCampos em 13 de Maio de 2013, 20:50
Este é o meu maior receio...


http://www.youtube.com/watch?v=SSvit5_6oqY

Esse gajo é de partir a rir

"Eu virei-me para uma pessoa e disse: "Aquele gajo está ali"."

AHAHAHA :2funny: