CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Wach Wíinik

Sinceramente não acho positivo o PF dar esta entrevista. É certo que já têm os objectivos garantidos, mas ainda falta um jogo...e não é um jogo qualquer.
A questão é que tudo o que ele disser nessa entrevista pode servir como motivação para o Porto.

Mestre Da Táctica

Citação de: slbforever95 em 13 de Maio de 2013, 21:51
No Domingo vai ser assim
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DbymrXHDyIA
o porto a empatar em paços e o Benfica a marcar o golo da vitoria no ultimo minuto

O PAÍS VEM ABAIXO CRL!!!! VEM TUDO ABAIXO!

Só de ver essa invasao de campo dos adeptos do city, eu nem quero imaginar o que poderá acontecer na luz!!!

Mestre Da Táctica

JMedeiros

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 01:14
No Domingo vai ser assim
o porto a empatar em paços e o Benfica a marcar o golo da vitoria no ultimo minuto

Só de ver essa invasao de campo dos adeptos do city, eu nem quero imaginar o que poderá acontecer na luz!!!
Que fé... :)

Pedro_ElMago_10

Citação de: JMedeiros em 14 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 01:14
No Domingo vai ser assim

Que fé... :)

Para mim a desilução dos adeptos do Manchester United e da alegria do City é a mesma que eu vivi no sabado, a nossa desilução e tristeza era a do United e a alegria dos porcos era a mesma que a do city!

Pedro_ElMago_10

Só por curiosidade no proximo fim de semana vão ver o jogo do Paços, do Benfica ou nenhum dos 2??

Cyb3rNeo

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 01:17
Vejam este video!

É IMPOSSIVEL NÃO ACREDITAR AINDA NUM BENFICA CAMPEÃO!  :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=_itUmmAmwrU

Impossível ver esse vídeo e não nos emocionar-mos...

Acredita Benficaaaaaaaa, acredita Paçoooooosssssss

Mestre Da Táctica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Maio de 2013, 01:33
Só por curiosidade no proximo fim de semana vão ver o jogo do Paços, do Benfica ou nenhum dos 2??

Eu como estou na luz, só poderei ver o grande glorioso!

pcnunes

Esta merda so pode ser uma doenca auto-imune, pqp!!!

Eu bem tento dizer a mim proprio que o campeonato esta irremediavelmente perdido, pois e o que a razao manda.

Mas não consigo deixar de ter uma tenue esperanca de uma nao-derrota do Pacos de Ferreira e numa vitoria do Benfica.

Eu bem tento evitar maior sofrimento, mas e mais forte do que eu...fdx.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Maio de 2013, 01:33

Eu como estou na luz, só poderei ver o grande glorioso!

Eu acho que vou ver o Benfica, mas com o ouvido no relato!

Pedro_ElMago_10

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2013, 01:38

Eu bem tento dizer a mim proprio que o campeonato esta irremediavelmente perdido, pois e o que a razao manda.

Mas não consigo deixar de ter uma tenue esperanca de uma nao-derrota do Pacos de Ferreira e numa vitoria do Benfica.

Isto é o nosso amor pelo Benfica, no sabado depois do jogo prometi que não ia ver a proxima jornada, hoje já penso o contrario e até já tenho uma pequena esperança no titulo.

Vitor Abreu

Sinto exactamente o mesmo que o pcnunes. A razão diz-me para não acreditar, mas no fundo de mim eu acredito com todas as minhas forças. Ser do Benfica é, sem dúvida, especial.

PS:
Malta, quem puder e quiser faça gosto nesta página. Foi criada por mim, com todo o amor para dar força ao nosso Benfica. Obrigado desde já.

https://www.facebook.com/SerBenfiqustaETerNaAlmaAChamaImensa?ref=hl

Desportugal

Eu acho que a maioria tem razão, que o porto vai levar a melhor, mas também sinto que vão cagar-se todos para sair de Paços com os 3 pontos.  Se o Paços tiver a sorte de marcar primeiro vai ser giro!

Tacuara_Gonzo

Citação de: Desportugal em 14 de Maio de 2013, 02:05

Eu acho que a maioria tem razão, que o porto vai levar a melhor, mas também sinto que vão cagar-se todos para sair de Paços com os 3 pontos.  Se o Paços tiver a sorte de marcar primeiro vai ser giro!
E o Benfica eventualmente marcar logo a abrir o jogo.. o importante é o Benfica estar em primeiro, se calhar, antes do porto..

Desportugal

Citação de: Tacuara_Gonzo em 14 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Desportugal em 14 de Maio de 2013, 02:05

E o Benfica eventualmente marcar logo a abrir o jogo.. o importante é o Benfica estar em primeiro, se calhar, antes do porto..

Cenário perfeito, além da nossa vitória, seria um empate a zero ao intervalo em Paços. O PF marcar um golo aos 70 minutos (Alan Pardew (Newcastle) says!) e deixar o sonho renascer