CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Tacuara_Gonzo

Citação de: Desportugal em 14 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Tacuara_Gonzo em 14 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Desportugal em 14 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2013, 01:38
Esta merda so pode ser uma doenca auto-imune, pqp!!!

Eu bem tento dizer a mim proprio que o campeonato esta irremediavelmente perdido, pois e o que a razao manda.

Mas não consigo deixar de ter uma tenue esperanca de uma nao-derrota do Pacos de Ferreira e numa vitoria do Benfica.

Eu bem tento evitar maior sofrimento, mas e mais forte do que eu...fdx.

Eu acho que a maioria tem razão, que o porto vai levar a melhor, mas também sinto que vão cagar-se todos para sair de Paços com os 3 pontos.  Se o Paços tiver a sorte de marcar primeiro vai ser giro!
E o Benfica eventualmente marcar logo a abrir o jogo.. o importante é o Benfica estar em primeiro, se calhar, antes do porto..

Cenário perfeito, além da nossa vitória, seria um empate a zero ao intervalo em Paços. O PF marcar um golo aos 70 minutos (Alan Pardew (Newcastle) says!) e deixar o sonho renascer
haha estou de saída agora, vou dormir, cenário interessante mas nao quero criar falsas esperanças. Vou a amesterdão e de férias para Portugal.. (o objectivo era festejar o título ja q n tnh grandes oportunidades para ir aí..) já tenho o meu bilhete para o jogo, seja o q Deus quiser, amanha venho espreitar para ver se as espectativas para a final continuam baixas

Vitor Abreu

Citação de: Desportugal em 14 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Tacuara_Gonzo em 14 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Desportugal em 14 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2013, 01:38
Esta merda so pode ser uma doenca auto-imune, pqp!!!

Eu bem tento dizer a mim proprio que o campeonato esta irremediavelmente perdido, pois e o que a razao manda.

Mas não consigo deixar de ter uma tenue esperanca de uma nao-derrota do Pacos de Ferreira e numa vitoria do Benfica.

Eu bem tento evitar maior sofrimento, mas e mais forte do que eu...fdx.

Eu acho que a maioria tem razão, que o porto vai levar a melhor, mas também sinto que vão cagar-se todos para sair de Paços com os 3 pontos.  Se o Paços tiver a sorte de marcar primeiro vai ser giro!
E o Benfica eventualmente marcar logo a abrir o jogo.. o importante é o Benfica estar em primeiro, se calhar, antes do porto..

Cenário perfeito, além da nossa vitória, seria um empate a zero ao intervalo em Paços. O PF marcar um golo aos 70 minutos (Alan Pardew (Newcastle) says!) e deixar o sonho renascer

Pagava para que o desenrolar do jogo podia ser igualzinho a esse.

J Pinto

... Se o artur não der frangos como aconteceu com estoril (dois jogos), porto (dois jogos) e nacional (dois jogos)

... Se os árbitros não inventarem penalties contra nós como aconteceu em Coimbra, não anularem mal golos limpos (como sucedeu com Braga) e marcaram os penalties que existiram e não foram marcados como sucedeu em Coimbra, em Braga (Taça da Liga), na Choupana, com corruptos na Luz (agarrão a Garay), etc.

... Se Jorge Jesus rodar a equipa e não fazer como fez com o Estoril em que meteu jogadores rotos e deu asneira

... Se carlos martins e roderick não jogarem

... Se os árbitros assinalarem os penalties que têm perdoado a corruptos (mais de 6)

... Se tivermos um pouco sa sorte que nos faltou com estoril (um frango e 1 golo em fora-de-jogo e tanta oportunidade desperdiçada), no porto, na choupana e noutros jogos e se os porcos tiverem um pouco de não sorte ao contrário do que sucedeu com braga (em Braga), com Rio Ave, Moreirense e... connosco, sábado

PODEMOS SER CAMPEÕES!

PORTUGUESE_GIANTS

gostava que o que me disseram hj em relacao ao Benfica/pacos fosse verdade, podia ser que os homens corressem mais um bocadito contra os porcos!!

luigi16

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 01:17
Vejam este video!

É IMPOSSIVEL NÃO ACREDITAR AINDA NUM BENFICA CAMPEÃO!  :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=_itUmmAmwrU

O problema é quem já nem estes videos conseguem aumentar a confiança!

Podem-me criticar, gosto que se faça este tipo de videos, mas o que é de mais tambem enjoa! Enquanto uns fazem  videos outros vencem os jogos!

Huguenot

Citação de: luigi16 em 14 de Maio de 2013, 02:43
Vejam este video!

Podem-me criticar, gosto que se faça este tipo de videos, mas o que é de mais tambem enjoa! Enquanto uns fazem  videos outros vencem os jogos!

É a diferença entre um clube com mentalidade vencedora, que não precisa de vídeos motivacionais, nem de tarjas no avião a sobrevoar os treinos, e um clube com mentalidade perdedora para quem tudo serve de desculpa.

20simao1

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 05:27
Vejam este video!

É a diferença entre um clube com mentalidade vencedora, que não precisa de vídeos motivacionais, nem de tarjas no avião a sobrevoar os treinos, e um clube com mentalidade perdedora para quem tudo serve de desculpa.

pra mentalidade vencedora continuo a achar que precisamos de ser CAMPEÕES VEZES SEGUIDAS!

LX

Sequel

Vejam este video!

Só te vai doer mais quando o Porto marcar o primeiro.

Huguenot

Citação de: 20simao1 em 14 de Maio de 2013, 05:29
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 05:27
Vejam este video!

pra mentalidade vencedora continuo a achar que precisamos de ser CAMPEÕES VEZES SEGUIDAS!

Esse desiderato parece-me estar cada vez mais longínquo.

Acabámos de perder dois campeonatos seguidos em que tínhamos 5 e 4 pontos de vantagem sobre o Porto a poucas jornadas do fim. Não há quem aguente isto.

marcopicos

Citação de: J Pinto em 14 de Maio de 2013, 02:34
... Se o artur não der frangos como aconteceu com estoril (dois jogos), porto (dois jogos) e nacional (dois jogos)

... Se os árbitros não inventarem penalties contra nós como aconteceu em Coimbra, não anularem mal golos limpos (como sucedeu com Braga) e marcaram os penalties que existiram e não foram marcados como sucedeu em Coimbra, em Braga (Taça da Liga), na Choupana, com corruptos na Luz (agarrão a Garay), etc.

... Se Jorge Jesus rodar a equipa e não fazer como fez com o Estoril em que meteu jogadores rotos e deu asneira

... Se carlos martins e roderick não jogarem

... Se os árbitros assinalarem os penalties que têm perdoado a corruptos (mais de 6)

... Se tivermos um pouco sa sorte que nos faltou com estoril (um frango e 1 golo em fora-de-jogo e tanta oportunidade desperdiçada), no porto, na choupana e noutros jogos e se os porcos tiverem um pouco de não sorte ao contrário do que sucedeu com braga (em Braga), com Rio Ave, Moreirense e... connosco, sábado

PODEMOS SER CAMPEÕES!

Quem é esse senhor "SE"?

Deve ser um gajo muito poderoso

Andris

Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2013, 00:23
A verdade é que se há uma equipa que tem mais probabilidades de tirar pontos ao porco neste momento, essa equipa é o Paços.
Até pode ser, mas não deixa também de ser verdade que eles já têm o campeonato feito porque já asseguraram a presença na Champions.

Eu já vi declarações a dizer que vão jogar para ganhar, então que o provem...

Mastercard

Arbuckle

Conseguimos ganhar ao Moreirense, 4 dias depois da final da LE? Tenho muitas dúvidas.