CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Ricardo Jorge Costa

Paços!!!

Semper Fidelis

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Maio de 2013, 16:41

Paços!!!

ate socio deles me torno e nao estou mesmo nada a brincar
usaria o cartao para mostrar aos meus conhecidos do clube azul corrupto!

Gonzalex

Essa imagem foi feita por gajos do paços ou por benfiquistas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que, os jogadores do Paços vão jogar relaxados. Vítor, Josué, entre outros, tudo adeptos do azul e branco. A esperança reside nos estrangeiros e nas eventuais promessas de LFV em caso de empate ou vitória. Paulo Fonseca pouco poderá fazer para mudar a vontade dos jogadores.

Wach Wíinik

Clubismo à parte, eu se fosse jogador do Paços, gostaria de ficar conhecido como fazendo parte da geração que roubou o campeonato ao Porto/Benfica/Sporting...ainda para mais numa época que se qualificam para a CL...

Black Skulls

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2013, 18:10
Acho que, os jogadores do Paços vão jogar relaxados. Vítor, Josué, entre outros, tudo adeptos do azul e branco. A esperança reside nos estrangeiros e nas eventuais promessas de LFV em caso de empate ou vitória. Paulo Fonseca pouco poderá fazer para mudar a vontade dos jogadores.
Vitor é Benfiquista !!

Wach Wíinik

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2013, 18:10

Se for o grande benfiquista que se diz por ai...

Gonzalex

Para mais quando apenas aconteceu uma vez em toda a história. Seriam lembrados durante anos quando acontecesse situações similares

GamaUno

Estarei na Catedral com a minha "malta " ( Mulher e 2 filhos) com sincera esperança de poder festejar o Campeonato......se vai acontecer ou não, no domingo , ao inicio da noite já saberemos.
Sincero BOA SORTE para todos os Benfiquistas de Coração.......

Gonzalex

Não quero alimentar as minhas esperanças muito porque senão a desilusão é maior, mas que era escrever direito por linhas tortas, era...era uma "lição" naqueles que são o podre do futebol portugues

mochila

Se fosse o Benfica no lugar dos corruptos, eu não estaria totalmente confiante. Jogar num campo extremamente pequeno como o do Paços, contra uma equipa que é claramente a terceira melhor do campeonato, em termos de futebol jogado, que vai jogar sem qualquer pressão, perante os seus adeptos, no último jogo do campeonato, entrar em campo com um resultado que em princípio não é suficiente. Imaginando então que chegaria aí aos 75 minutos sem marcar, e virtualmente em segundo, ou que o Paços marcava primeiro, a coisa poderia complicar-se seriamente.

Gonzalex

Citação de: mochila em 14 de Maio de 2013, 19:12
Se fosse o Benfica no lugar dos corruptos, eu não estaria totalmente confiante. Jogar num campo extremamente pequeno como o do Paços, contra uma equipa que é claramente a terceira melhor do campeonato, em termos de futebol jogado, que vai jogar sem qualquer pressão, perante os seus adeptos, no último jogo do campeonato, entrar em campo com um resultado que em princípio não é suficiente. Imaginando então que chegaria aí aos 75 minutos sem marcar, e virtualmente em segundo, ou que o Paços marcava primeiro, a coisa poderia complicar-se seriamente.

Tudo depende disso mesmo...do andamento do resultado.

ag0stinh0

Saudações Benfiquistas!

Mesmo frequentando este forum da família Benfiquista há algum tempo, só há relativamente pouco tempo fiz a inscrição.
Sou mais um dos nossos, e padeço da mesma doença que todos vós, desde que me lembro como pessoa, que sou doente e AMO incondicionalmente o BENFICA.
Decidi comentar este tópico em particular porque os dias que antecederam foram uma montanha russa de emoções, desde a desejada passagem frente aos turcos até ao ataque cardíaco de sábado ... Mas até ao lavar dos cestos é vindima, o jogo dos pacences frente aos corruptos começa 0 a 0 , e esse resultado chega se fizermos a nossa parte, por isso aqui deixo mais uma parte de apoio e crença! Acreditem amigos, acreditem Benfiquistas!