Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Poseidon

Essa branca era qualquer coisa...  :)
Mas estamos a falar do departamento de marketing do Benfica. Esqueçam.

The Eagle Has Landed

Tenho andado um bocado ausente deste tópico, mas há uma coisa que me está a fazer imensa confusão...
O contrato com a Adidas termina no final desta época, já andam por aí a circular N de versões do nosso futuro manto mas contudo não existe ainda qualquer confirmação OFICIAL, de que renovamos com a adidas, por tanto acredito que ainda esteja tudo em aberto.
Se renovamos, e se alguém já tem essa informação, renovamos por quanto tempo, mas principalmente por quanto $$$$?

Meddler

Citação de: g13 em 14 de Maio de 2013, 11:46
Alemanha para o Mundial

Não me parece má. Mas fazia mais sentido as três listas serem com as cores da bandeira e não com tons de vermelho.

Pedro84

Citação de: LX em 14 de Maio de 2013, 05:18
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 05:12
A Adidas e o nosso departamento de marketing a fazerem das suas outra vez.

Até nestas merdas somos comidos de cebolada. É incrível.

Não digas isso. Vê tu bem.. que até já tínhamos em armazém material referente ao titulo de 2012/2013, o Benfica e Adidas sempre em grande! 

:huh:

Berna®

Coisa normal.. Pensam que no jogo com o porto as coisas já não estavam la?? É natural ter tudo preparado, com a euforia os adeptos vão logo comprar. Até por termos ido à final da liga Europa no dia seguinte já havia cachecóis à venda.

hassana yebda

as camisolas de treino do chelsea ja nao sao as novas...?

GamaUno

Pessoalmente gosto de alguns detalhes a preto no Equipamento.......A de manga comprida terá tudo para ser espetacular...

xungaria

Citação de: Willow em 14 de Maio de 2013, 15:35

Vi no tumblr, não tenho andado por este tópico.

Estas camisolas são fabulosas

Aka

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 18:55
Alemanha para o Mundial

Não me parece má. Mas fazia mais sentido as três listas serem com as cores da bandeira e não com tons de vermelho.

Isso é um casaco, não é a camisola.

g13

Citação de: Aka em 14 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 18:55
Alemanha para o Mundial

Isso é um casaco, não é a camisola.
O Maximo que pode ser e uma camisola casual mas nao é casaco nao tem fecho

Kyoto

Citação de: AlexSantos em 13 de Maio de 2013, 01:07
Pode ser falsa, mas também são só 10€

http://www.soccerscorpion.se/clearance.html

Achei por bem partilhar para se alguém quiser aproveitar, não ajuda o clube mas é uma alternativa a quem não pode dar 70€ por uma camisola...
sou capaz de comprar uma do Chelsea para recordação, SE ganharmos amanha

iker_slb

Já vi alguns rascunhos de camisolas nossas para a nova época , e em várias aparece o patrocínio da Fly Emirates . Tem algum fundamento (rumor sobre eventual patrocinador nosso) ou é apenas por ficar bonito na montagem ?

Meddler

Citação de: iker_slb em 14 de Maio de 2013, 19:45
Já vi alguns rascunhos de camisolas nossas para a nova época , e em várias aparece o patrocínio da Fly Emirates . Tem algum fundamento (rumor sobre eventual patrocínio nosso) ou é apenas por ficar bonito na montagem ?

Aparentemente o patrocinador será Salsichas Nobre.

iker_slb

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: iker_slb em 14 de Maio de 2013, 19:45
Já vi alguns rascunhos de camisolas nossas para a nova época , e em várias aparece o patrocínio da Fly Emirates . Tem algum fundamento (rumor sobre eventual patrocínio nosso) ou é apenas por ficar bonito na montagem ?

Aparentemente o patrocinador será Salsichas Nobre.
Pelo menos o fundo da imagem é vermelho e não um rectângulo azul .

lp92SLB

Abram de novo o tópico dos equipamentos 2013/2014, afinal já só estamos a discutir quais os novos equipamentos  O0