CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

junkyarddog

Se o paços marca primeiro eles entram em panico

vamos acarditar crlll

:slb2:

tjbc

GamaUno

Em tres resultados possiveis, há dois que o Paços pode fazer e que nos serão favoraveis....Há 2/3 de fortes possibilidades da coisa correr bem para o nosso lado...

Não temos outro remedio senão acreditar.....

FerreiradeCampos

Um verdadeiro benfiquista acradita sempre! Pelo menos eu acardito.

| João |

Se ganharmos ao Chelsea eu acredito que as estrelas se vao alinhar no domingo.

Beshine

Eu vou ver o jogo amanha em casa, mas estou a pensar ja no jogo do campeonato. Este é o jogo que me interessa, quero arrumar com a questão de uma vez..quero este campeonato, é o unico troféu que me interessa..não digo que a liga europa seja desprestigiante, mas para mim o campeonato é que me enche as medidas..

foxto

Ultimo jogo em casa do glorioso que vou ver na SportTv. No final deste Mês fora com ela do Meo porque é preciso poupar para a BenficaTv.
Já se sabe quanto é a BenficaTv?

TuffGongSLB

Como gostava de acreditar como alguns de vocês... depois de 2 murros bem fortes (Estoril e Porto) já estou conformado com a nossa triste sina.

H

Citação de: GamaUno em 14 de Maio de 2013, 19:20
Em tres resultados possiveis, há dois que o Paços pode fazer e que nos serão favoraveis....Há 2/3 de fortes possibilidades da coisa correr bem para o nosso lado...

Não temos outro remedio senão acreditar.....
É preciso não esquecer que há também a hipótese do boi de preto mandar uma das suas. E nesse caso, por muito bem que jogue o Paços, quando o boi-cavalo está comprado, não há nada que salve a equipa a ser prejudicada. E convenhamos, para este jogo, há uma probabilidade muito alta do porco do apito ajudar os morcões e de receber um cheque chorudo no final do jogo...

Blitz

Hoje tive um sonho muito estranho.
NUNCA tinha sonhado com o Benfica. Nunca mesmo.
Hoje foi a primeira vez.

Sonhei que estávamos a perder 2-4. Não sei como acabou.
O Porto estava empatado a 1 com um golo do Deco (lol).
Que sonho mais marado para quem nunca tinha sonhado com isto.

pedroazores

Eu ainda tenho uma forte esperança. Preocupa-me mais é o Benfica ganhar ao Moreirense! O Paços só perdeu em casa contra o Benfica! E conhecendo o Paços, não me parece que vão abrir as pernas...Vão querer fazer ainda mais História! O desporto anda louco ultimamente...Ainda ontem, no Hoquei patins da NHL, no último jogo da serie eliminatória entre Boston e Toronto, Toronto estava a ganhar o jogo por 4-1 a 5 minutos do fim! Sabem o que aconteceu???...Pois....Boston GANHOU em prolongamento...Ontem diverti-me a imaginar cenários...Benfica marca 1-0 aos 86 minutos, porto marca 2-1 aos 88 minutos...Paços marca 2-2 aos 93....Ahhhh que filme!!!! Tantos ataques cardíacos!!!!

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: TuffGongSLB em 14 de Maio de 2013, 19:52
Como gostava de acreditar como alguns de vocês... depois de 2 murros bem fortes (Estoril e Porto) já estou conformado com a nossa triste sina.

gostavas de acreditar ?

Wach Wíinik

A nossa descrença é óbvia e tem razão de ser...foram duas facadas muito cruéis que não merecíamos. Mas como alguém já disse aqui, eu no lugar do Porto não estaria 100% confiante...aahhh não estaria de certeza!