Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pablogringo

Carlos Martins apesar de algum talento e algumas qualidades... já á muito que deixou de ser util...
Acho mesmo que está a desaprender... no jogo do Estoril, foi mesmo umdos grandes responsáveis por aquele desfecho. Quando tentava jogar futebol optava sempre por meter a bola onde estava mais gente em vez de a colocar nos espaços em profundidade. Parece que estava sempre a procura de uma "tabelinha" impossivel para a volta voltar para os seus pés... não resultou uma unica vez...

cernache1

BELHA GUARDA

Para mim é será para sempre o mentor da perca do 33º campeonato na época 2012/2013, por isso não acho que deva continuar nos quadros do clube.
Muito menos vejo qual a razão para ter sido convocado para Amesterdão

Di_Maria

Podiamos não ganhar ao estoril mas ele desmotivou uma equipa inteira com aquela atitude.

cavpacores

O que fez é imperdoável

Aqui foi um anti climax

A equipa estava em cima do Estoril em busca da vitória, estádio cheio a motivar e...puff, menos um com a equipa de rastos fisicamente

abar85

Citação de: pguerreiro em 15 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: pguerreiro em 14 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: pguerreiro em 14 de Maio de 2013, 02:50
Bode expiatório? Menos. Que foi infantil? Isso foi. Se não tem pernas dedique-se ao futebol de praia.

Concordo, mas quem o avalia diariamente acha que tem condições para jogar!
Há meses dizia que não treinava como deve ser abar, «diz-me como treinas e dir-te-ei como jogas». Este gajo é sempre a mesma coisa, é bola no pezinho à vedeta como no ano passado no Granada, e pouco mais. Nunca faz um jogo sem amarelo, se não gosta do que faz e de correr atrás da bola e dos adversários dê lugar a outro. Não dá mais.

Então porque o coloca em campo? é essa a minha questão?
Não sei, quando a rotatividade era com o André Gomes/André Almeida no miolo as coisas estavam a correr bem, quando começou a ser com o Aimar e Carlos Martins as coisas começaram a correr mal. Quem souber explique, eu não consigo.

Exactamente!

No jogo do Estoril não consegui perceber como não entra o Almeida.

Noutros jogos não entendi como é que o Gomes nem sequer era convocado, e depois vias Aimar e Carlos no banco, 2 jogadores para o mesmo lugar.

Não tem expliação, ou tem, JJ.

H

Se marcares o golo da vitória ao Moreirense e caso o Porto não ganhe, esqueço tudo o que fizeste com o Estoril. Caso contrário, embala a trouxa e zarpa daqui.

RP89

Citação de: H em 15 de Maio de 2013, 10:58
Se marcares o golo da vitória ao Moreirense e caso o Porto não ganhe, esqueço tudo o que fizeste com o Estoril. Caso contrário, embala a trouxa e zarpa daqui.
Para marcar golo era preciso jogar, esperamos todos que não jogue.

H

Citação de: RP89 em 15 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: H em 15 de Maio de 2013, 10:58
Para marcar golo era preciso jogar, esperamos todos que não jogue.
De facto esperamos todos que não. Se for para marcar o golo da vitória e se redimir, que jogue.

Kampz

Venho aqui para o mandar para o crl. Mal jogando conseguiu ser o jogador mais culpado da perda do título. Mediocre.

Royal_Flush

Ninugém merece o Carlos Martins.

Aliás, se jogasse lá no norte já tinha ido.

Xanghai

J.P.

Baron_Davis

sazuke

o braga precisa de substituto pro viana  :whistle2: