Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Sinceramente começo achar que a nossa derrota foi a estupidez do festejo na Madeira, Jesus incluido.

Ricardo Teixeira

O facto de andarmos a lutar todos os anos por tudo aquilo que há uns tempos só sonhávamos...é um passo positivo...

Falta o próximo passo...que é começar a ganhá-los...
Que é o mais importante...

Rei

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:04
Se eu fosse o Vieira... minha nossa, seria muito complicado para mim decidir entre Jesus ou outro. Sinceramente, por um lado olho para estes 4 anos e vejo que o Benfica cresceu e ganhou respeito na Europa. Por outro lado acho que o Benfica ganhou pouco durante este projecto, mas ainda vou esperar pelo fim deste ano desportivo claro.

Se estamos nesta situação...é por total culpa de Vieira que está constantemente a retalhar equipas potencialmente vencedoras antes de ganharem.
Para o ano fará igual.

Ou seja, achas que o Jesus tem feito um bom trabalho e deve continuar?

André Sousa

O Sakho ganha mais de 4 milhões por ano...

JPSilva

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:05
Sinceramente começo achar que a nossa derrota foi a estupidez do festejo na Madeira, Jesus incluido.

No ano do titulo festejámos na Madeira quando ganhámos ao Nacional.

Dudek

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 01:55
Epa, não menosprezem tambem o trabalho e a evolucao do proprio JJ nestes 4 anos.

E inegavel que o Benfica se tornou numa equipa estupidamente mais competitiva a nivel interno e internacionalmente.

Nos estavamos, por exemplo, quase a entrar no pote 1 da UEFA, mesmo com a epoca miseravel de Quique ainda a contar!!!

isso do Pote 1 não posso valorizar muito porque é muito à base da Liga Europa, onde chegar aos quartos/meias, não é nada de especial.

Na Champions em 3 anos, passamos 1 fase grupos. Parece-me um feito ridículo, quando tivemos estes grupos:

Lyon
Schalke
Hapoel

Man United
Basel
Otelul

Barcelona
Celtic
Spartak

Diria mesmo, patético!

Chegar aos quartos/meias não é nada de especial tendo em conta o que nós temos feito. Não é assim tão normal.

poucas equipas de top valorizam a prova..

Não é ao acaso que o Sporting chegou Às meias o ano passado e o Braga à Final.

O feito está em ganhá-la, porque daqui uns anos ninguém quererá saber como foi conquistada.

iKatz

Temos de ter um plantel perfeito para o ano. All in!

Nao somos clube com sorte para metermos um tronco aos 80 e este marcar aos 91

SLB Stars

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 02:01
Isto não é normal! É muito azar seguido!

Recordem-me outra equipa com este tipo de situação...cá ou lá fora.

O Bayern perdeu tudo no ano passado, o zbording idem, no que toca a finais perdidas a Juventus consegue ter mais, mas há mais, não é por aí.

Queres só uma pequena explicação para estes acontecimentos, vê a reação e ação de JJ nos jogos importantes com contrariedades, agora põe lá um bitó preira e imagina se seria igual.

LX

O Jesus não vai querer continuar no Benfica..

Aakeonan

O homem hoje no final estava mesmo de rastos. Não deve ser fácil. Tão perto da glória...e ir tudo por água abaixo.

JPSilva

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 01:55
Epa, não menosprezem tambem o trabalho e a evolucao do proprio JJ nestes 4 anos.

E inegavel que o Benfica se tornou numa equipa estupidamente mais competitiva a nivel interno e internacionalmente.

Nos estavamos, por exemplo, quase a entrar no pote 1 da UEFA, mesmo com a epoca miseravel de Quique ainda a contar!!!

isso do Pote 1 não posso valorizar muito porque é muito à base da Liga Europa, onde chegar aos quartos/meias, não é nada de especial.

Na Champions em 3 anos, passamos 1 fase grupos. Parece-me um feito ridículo, quando tivemos estes grupos:

Lyon
Schalke
Hapoel

Man United
Basel
Otelul

Barcelona
Celtic
Spartak

Diria mesmo, patético!

Chegar aos quartos/meias não é nada de especial tendo em conta o que nós temos feito. Não é assim tão normal.

poucas equipas de top valorizam a prova..

Não é ao acaso que o Sporting chegou Às meias o ano passado e o Braga à Final.

O feito está em ganhá-la, porque daqui uns anos ninguém quererá saber como foi conquistada.

O sporting chegou às meias como o Fenerbache chegou às meias, há sempre outsiders. No entanto o nosso percurso tem sido de consistência não foi 1 ano por acaso.

Shoky

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:05
Se eu fosse o Vieira... minha nossa, seria muito complicado para mim decidir entre Jesus ou outro. Sinceramente, por um lado olho para estes 4 anos e vejo que o Benfica cresceu e ganhou respeito na Europa. Por outro lado acho que o Benfica ganhou pouco durante este projecto, mas ainda vou esperar pelo fim deste ano desportivo claro.

Se estamos nesta situação...é por total culpa de Vieira que está constantemente a retalhar equipas potencialmente vencedoras antes de ganharem.
Para o ano fará igual.

Ou seja, achas que o Jesus tem feito um bom trabalho e deve continuar?

Não sei que pensar.
Acho que tinha de ter ganho o Campeonato...porque agora está esgotado.

Basta perder a Supertaça para o Porto e recomeça o ciclo de terror.

Agora o que sei mesmo...é que se Vieira fosse competente não estávamos sempre a coleccionar melões.

kramxel²

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 02:05
Ah, e quem menospreza o trabalho de JJ...

Eu defendia a sua saida no final da sua 2a epoca e no final da 3a epoca.

No inicio desta 4a epoca, apos as saidas de Javi e Witsel, e eu não sei se escrevi mas pensei, pensava que iamos ter uma epoca de merda, não so sem titulos, mas uma epoca identica a que o Sporting fez. Estou a ser sincero.

A verdade, e a bem da minha coerencia, e que os resultados (não estou a falar de titulos) alcancados me surpreenderam e muito. Eu não consigo esquecer-me disso.

E depois do jogo de hoje, e do fdp do minuto 92...tenho a cabeca a roda, e ja dou as minhas certezas como incertas, e não consigo ser peremptorio em afirmar que JJ deve sair. Nem peremptorio, nem nada...simplesmente nem sei o que pensar. Talvez o meu primeiro pensamento seja: não da para retirarem a merda do 92 da numeracao?! :/

Estou um pouco como tu.

Também pedi a saída dele no final das 2ªs e 3ªs épocas.... e esta semana voltei a pensar se não seria mesmo o melhor...

Mas este jogo de hoje ajudou-me a acalmar a tristeza e a pensar mais claro.
E a lembrar-me do quanto tenho gostado desta época do JJ (apostas no Roderick à parte).

Ricardo Teixeira

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 02:05
Ah, e quem menospreza o trabalho de JJ...

Eu defendia a sua saida no final da sua 2a epoca e no final da 3a epoca.

No inicio desta 4a epoca, apos as saidas de Javi e Witsel, e eu não sei se escrevi mas pensei, pensava que iamos ter uma epoca de merda, não so sem titulos, mas uma epoca identica a que o Sporting fez. Estou a ser sincero.

A verdade, e a bem da minha coerencia, e que os resultados (não estou a falar de titulos) alcancados me surpreenderam e muito. Eu não consigo esquecer-me disso.

E depois do jogo de hoje, e do fdp do minuto 92...tenho a cabeca a roda, e ja dou as minhas certezas como incertas, e não consigo ser peremptorio em afirmar que JJ deve sair. Nem peremptorio, nem nada...simplesmente nem sei o que pensar. Talvez o meu primeiro pensamento seja: não da para retirarem a merda do 92 da numeracao?! :/

Era exactamente a minha opinião...

Também defendia a sua saída no início do ano...
E depois do mercado de Verão...previa uma época desastrosa...
Alheados de tudo o que era titulo logo em Janeiro...

Kyoto

o Vieira vai ter que perceber isto:

o plantel não pode viver epocas (plural) com elementos com rendimento zero (emerson, melgarejo, etc). e, caso se queira apostar nestas alternativas, há que ter a humildade de no mercado de inverno corrigir a cagada, é que já tiveram tempo para aprender, que a jogar com 10 em momentos de decisão tem tudo para virar tragedia

segundo, se o plantel é curto, abdica-se da europa e ponto final. isso de "ai somos o Benfica temos que ganhar tudo" é conversa de adepto de peito feito, com os resultados que temos visto. já ouço falar em estar na final da luz no proximo ano, na ressaca deste enorme pesadelo... já estou mesmo a ver o filme