Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 11:50
Não, não foi boa.

E essa merda tem o quê a ver com o assunto.

Queres ir analisar jogo a jogo, estes 4 anos de Jesus na Europa para ver todos os que fomos beneficiados e prejudicados?

Tivemos 3 más prestações em 4 anos de Champions e tu vens perguntar se a arbitragem da época passada, que até foi a única boa participação decente, foi boa?
Em 4 épocas esteva lá 3 vezes, passou 1 vez caiu às mãos do Campeão Europeu com uma arbitragem vergonhosa.

Depois tem 3 participações na Liga Europa (em 2 ocasiões vindo da Champions) e tem 1 Quartos de final, 1 Meias e final.

Não me parece mau olhado ao Benfica dos últimos 25 anos.

Lembras-te do inicio da conversa ainda?

Slb23

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 11:50
Não, não foi boa.

E essa merda tem o quê a ver com o assunto.

Queres ir analisar jogo a jogo, estes 4 anos de Jesus na Europa para ver todos os que fomos beneficiados e prejudicados?

Tivemos 3 más prestações em 4 anos de Champions e tu vens perguntar se a arbitragem da época passada, que até foi a única boa participação decente, foi boa?
Em 4 épocas esteva lá 3 vezes, passou 1 vez caiu às mãos do Campeão Europeu com uma arbitragem vergonhosa.

Depois tem 3 participações na Liga Europa (em 2 ocasiões vindo da Champions) e tem 1 Quartos de final, 1 Meias e final.

Não me parece mau olhado ao Benfica dos últimos 25 anos.

Lembras-te do inicio da conversa ainda?
Sim, pk?

brazio

Citação de: costapequeno em 16 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:46
Há uma coisa que muita gente ainda não percebeu: O nível atual não é o mesmo que quando o JJ cá chegou!

Só para lembrar: Nesta época tem 1 derrota para o campeonato, fomos às meias-finais da Taça da Liga e às finais da Taça de Portugal e da Liga Europa!

Pois não nunca pensei que pudesse ser pior que a época anterior...

Como estava enganado...

E andamos 4 anos nisto...
Nem à Champions íamos.

Tirando a ultima época as prestações de Jesus na LC têm sido medíocres...

Este ano eliminados num grupo mais do que acessível...

o celtic ganhou ao barcelona,lol....o jesus foi a escocia com um meio campo novo.

em termos de champions  israel foi o desastre.

Fomos a única equipa do grupo que não marcou ao Barcelona em casa nem cheirámos nem sequer no segundo jogo em que alinharam com a equipa C fomos capazes de marcar um golito....

Sim é melhor nem lembrar aquele jogo em Israel.

JJ têm sido medíocre na Champions.

Bailey

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:46
Há uma coisa que muita gente ainda não percebeu: O nível atual não é o mesmo que quando o JJ cá chegou!

Só para lembrar: Nesta época tem 1 derrota para o campeonato, fomos às meias-finais da Taça da Liga e às finais da Taça de Portugal e da Liga Europa!

eu concordo completamente contigo.

No entanto acho que o ciclo dele chegou ao fim.  Fez coisas muito boas outras nem tanto e merece ser recordado com respeito e saudade (podem mandar as bocas para um sítio que eu cá sei).

Acho somente que há um tempo para tudo, e tanto o Benfica como o Jesus necessitam seguir caminhos separados.

cernache1

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2013, 11:55
Tivesse o Fernando Santos os 4 anos que o JJ tem e se calhar a conversa era diferente.

FS foi despedido numa época em que sairam Simão e Manuel Fernandes mesmo antes de começar.

Só um exemplo.
E foi um tiro nos pés como se viu depois.

que nos fez perder 2 anos completos

abar85

Tivesse o Fernando Santos os 4 anos que o JJ tem e se calhar a conversa era diferente.

FS foi despedido numa época em que sairam Simão e Manuel Fernandes mesmo antes de começar.

Só um exemplo.

Foi sim senhor.

JJ já teve 4 anos e só por aí muito mais condições que qualquer outro.

Francescoli

Não consigo, honestamente, apontar seja o que for ao treinador ou aos jogadores. Depois de ontem, é-me impossível!

Doeu, muito. Custou, imenso! Orgulho, do tamanho do mundo!!!

Grande, gigantes, enormes. Não tenho palavras.

Obrigado, Benfica. Pra próxima vê lá se trazes a taça, ok?

Almada

Os adeptos são injustos. O SLB tem limitações económicas, apesar do bom trabalho feito nessa área pela gestão Vieira, agravadas pela crise económica actual, razão por que a venda de jogadores é essencial e imprescindível.
Que seria esta equipa, com jogadores como Javi Garcia, Witsel, Coentrão, Di Maria, etc.?
Por isso temos de ser realistas, boa política será apostar em jovens e valorizá-los.
Ora esta opção, que é inevitável, tem riscos. Apresentamos jogadores inexperientes nas Antas (Roderick) e na final da LE (André).
Se no lugar destes estivessem jogadores experientes, provavelmente, não sofreriamos golos nos descontos.
Mas a verdade é que sem esta política realista, estaríamos mas perto do Sporting que do sucesso.
Por isso, apoio Vieira e JJ, viva o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 11:55
Não me digam que já não querem o Bielsa... :confused:
Há duvidas que é superior ao Jesus?
bielsa melhor que JJ?? deve ser para rir

Bailey

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2013, 12:17

Só um exemplo.

Foi sim senhor.

concorrência como nenhum outro também.

Slb23

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2013, 12:17
Foi sim senhor.

Com um Porto fortissimo e com campanhas meritórias na Europa.

O Benfica cresceu com o JJ e o JJ cresceu com o Benfica.

Por mim o contrato era renovado ainda ontem.

Slb23

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 12:17
Não consigo, honestamente, apontar seja o que for ao treinador ou aos jogadores. Depois de ontem, é-me impossível!

:)

defacer

Jesus é o treinador certo, e mais uma vez, ontem, ficou provado que só por manifesto azar, não conquistou mais um troféu... O nível do futebol praticado é sublime... Continuando assim, nem todo o azar do mudo nos afastará dos títulos... Este Jesus no FCorruptoP ganharia título em catadupa.. Mandem-no embora, recomecem um ciclo novo e os lamentos serão os mesmos... Depois queixam-se!!!

abar85

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 12:17
Os adeptos são injustos. O SLB tem limitações económicas, apesar do bom trabalho feito nessa área pela gestão Vieira, agravadas pela crise económica actual, razão por que a venda de jogadores é essencial e imprescindível.
Que seria esta equipa, com jogadores como Javi Garcia, Witsel, Coentrão, Di Maria, etc.?
Por isso temos de ser realistas, boa política será apostar em jovens e valorizá-los.
Ora esta opção, que é inevitável, tem riscos. Apresentamos jogadores inexperientes nas Antas (Roderick) e na final da LE (André).
Se no lugar destes estivessem jogadores experientes, provavelmente, não sofreriamos golos nos descontos.
Mas a verdade é que sem esta política realista, estaríamos mas perto do Sporting que do sucesso.
Por isso, apoio Vieira e JJ, viva o Benfica.

Sem os inumeros jogadores que só vêm para fazer numero e mais nada, dava para pagar principescamente aos que queremos manter cá.

Não há equilibrio na estratégia, esse é o problema.

Almada

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 12:17

:)
A renovação é uma questão de bom senso e boa gestão.