Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Bem já exprimi o meu ponto de vista, isto está a entrar em repetição. Tenho que ir.

Slb23

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2013, 13:14
Atsu e Kleber Liedson como alternativas chega e sobra, no Benfica não chega o que lá estava.

Não chega sermos melhores temos que ser muito melhores, mas não é só pelos árbitros, pelos vistos pelo JJ também...
O Atsu é bom jogador, em nada inferior ao Urreta.

kramxel²

Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 13:12
Eu acho inacreditável esta desculpabilização do meio campo dado a recusa do Jesus em não chamar o Rosa.

Eu acho incrível é como se chega ao final do ano a pensar que um jogador com pouca experiência na 1a liga, seria a solução para os nossos problemas de meio campo....

Faz.me lembrar a história do Urreta.

kangaroo

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 13:14
As saídas de Nolito e BCesar não fizeram falta alguma.

E se algum deles fez mais falta até foi o mal amado brasileiro e não o bajulado espanhol.

concordo
Verdade, a fazer falta foi mesmo o Bruno para jogar no meio.

Huguenot

E se algum deles fez mais falta até foi o mal amado brasileiro e não o bajulado espanhol.

O Nolito marcou 15 golos a época passada. Nunca vi um jogador tão injustiçado aqui como ele.

Tinha nos dado muito jeito sim, até pela fraca prestação do Ola John nestes últimos meses e à lendária inaptidão de Gaitán na ala.

Slb23

JPSilva

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 13:09
Chefe, até ao jogo com o Porto, éramos melhores, íamos ganhar, eramos claramente superiores, melhor treinador, melhores exibições, eles não jogavam nada, o treinador era um pedreiro, os jogadores eram uma merda...

Depois do jogo, eles tem qualidade, gastam muito dinheiro, tem opções, são campeões invictos, só têm 1 derrota em 2 anos...

Como habitual, somos campeões da basófia.

Humildade? 0

Titulos? Os mesmos.

Sempre disse isso, quis passar-se uma mensagem de domínio do Benfica quando as equipas sao equivalentes.
Óbvio.
Mas a malta não aprende, é tripletes e o crl antes das coisas se consumarem, e depois é o que é.

Mas vai continuar a ser assim porque o Benfica é isto.

Chefe

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 13:16

O Nolito marcou 15 golos a época passada. Nunca vi um jogador tão injustiçado aqui como ele.

Tinha nos dado muito jeito sim, até pela fraca prestação do Ola John nestes últimos meses e à lendária inaptidão de Gaitán na ala.
Não entendo esta pancada constante no Nolito.

Manpaz1904

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 13:13
Eu acho inacreditável esta desculpabilização do meio campo dado a recusa do Jesus em não chamar o Rosa.
O Rosa na B joga em que posição?
O André Almeida, na B, jogava em que posição?
Pois...

O Gomes era 10 na B, na A é 6 ou 8.

SLBaco

Depois de ouvir as declarações do JJ depois do jogo de ontem, fiquei esperançado...

Efetivamente , penso que a melhor solução para treinar o Glorioso é o Jota, mas com uma supervisão que defina bem quais as prioridades e impeça o Jesus de "colocar a carne toda na gralha" independentemente de se tratar da taça da liga ou da europa.

Mais, temos de ter 2.ªs linhas, mas estas teem de ser opção e jogar na competições "menos importantes", independentemente de ser o 1.º jogo ou a semi-final

Riquelme_10

Citação de: SLBaco em 16 de Maio de 2013, 13:17
Depois de ouvir as declarações do JJ depois do jogo de ontem, fiquei esperançado...

Efetivamente , penso que a melhor solução para treinar o Glorioso é o Jota, mas com uma supervisão que defina bem quais as prioridades e impeça o Jesus de "colocar a carne toda na gralha" independentemente de se tratar da taça da liga ou da europa.

Mais, temos de ter 2.ªs linhas, mas estas teem de ser opção e jogar na competições "menos importantes", independentemente de ser o 1.º jogo ou a semi-final

Esperançado em k?!

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 13:13
O Rosa na B joga em que posição?
O André Almeida, na B, jogava em que posição?
Pois...

O Gomes era 10 na B, na A é 6 ou 8.
Isso já não interessa.

Huguenot

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 13:17

Embirraram com o estilo de jogo dele, julgo. É a única explicação.

"Faz sempre a mesma finta..."
"Anda aos repelões..."
"Não tem arcaboiço para o futebol moderno..."

Resultado final: 15 golos e uma das melhores épocas de estreia de um jogador do Benfica. Na época seguinte passa subitamente a 4ª ou 5ª opção e é despachado em Janeiro. Incompreensível.

Piksi

sbremoved_28739

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 13:17

Ainda percebo menos a do Urreta.