CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Andris

Citação de: bombgirl1 em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: HB em 15 de Maio de 2013, 21:48
Depois de ver a final da Liga Europa pergunto-me e pese embora o resultado final tenha sido o mesmo, porque é que o Benfica não jogou assim no Dragão?

Penso o mesmo hoje já podíamos ser CAMPEÕES bastava termos jogado como hoje.. É isto que me deixa mais chateada, porque eu sei que somos melhor do que aquilo que demonstramos lá em cima..
Se assim fosse... Provavelmente não tínhamos jogado o que jogámos hoje. Mas se calhar ganhávamos. Não sei.

CanadianSlb

A unica differenca que eu vejo entre os dois jogos e' que contra o Chelsea havia passes de jeito e eles conseguiam fazer jogadas com passes curtos e tabelas.
Contra o Porto nao havia nada disso.
Falharam os passes todos, nao conseguiam fazer uma jogada que involvesse mais de tres toques na bola e era so chuto para a frente.

Jotenko

Estou em cacos, tive a falar um bocado com o Shoky e não há explicação para isto.

Era desta vez. Era o destino. Era o romanticismo. Era Amsterdão.

Falhou tudo... E a partir de agora não acredito em mais nada.

Foda-se dava tanta coisa para conseguir tocar naquela taça.

Adeus Amesterdão.

arodrigues84

Depois de ver a final da Liga Europa pergunto-me e pese embora o resultado final tenha sido o mesmo, porque é que o Benfica não jogou assim no Dragão?

Simplesmente porque na Liga Europa o empate não chegava...

pec

Porque o Porto pressiona muito mais que o Chelsea que esteve bastante recuado.