CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

TigasSLB

Uma gracinha do Paços seria a maior prenda depois do que temos passado, isto contando que vencemos o Moreirense.

Mastercard

Todos a pensar no paços fdx, preocupem-se é em ganhar este jogo, para acabar de forma perfeita este guião de pesadelo que tem sido esta época só o porto não ganhar na mata real e nós não ganhar ao Moreirense, seria de cortar os pulsos.

Centrix

wilson93

LR1904

Citação de: Mastercard em 16 de Maio de 2013, 14:49
Todos a pensar no paços fdx, preocupem-se é em ganhar este jogo, para acabar de forma perfeita este guião de pesadelo que tem sido esta época só o porto não ganhar na mata real e nós não ganhar ao Moreirense, seria de cortar os pulsos.

Exatamente. É que nem que o porto já fosse campeão, temos de ganhar dê por onde der!

the_cali

Vamos ganhar, mas como é óbvio o porto não vai perder. Vai ser a machadada final nas nossas almas. 3 socos no estômago que tão cedo não vamos esquecer.

chocapito

Temos 1% de hipoteses de ganhar o campeonato! Eu vou para agradecer aos jogadores e ao treinador pela excelente época que nos deram.

Franco1904

Vamos estar milhões todos juntos a empurrar a equipa do paços de ferreira ! Eles vão sentir isso! :bow2:

Rigters

Óbvio que vai estar cheio. Nota-se que os adeptos continuam com a equipa. E queiram ou não tem que ser assim. Temos de ter paciência. O futuro será melhor!

osanto

Citação de: chocapito em 16 de Maio de 2013, 14:45
PRESENTE! Eu e o meu primo compramos 40 euros em cerveja SAGRES e deram-me 2 bilhetes. Já alguem foi ao estádio com esta promoção?

JA... na altura com o mesmo talao dava para tirar varios bilhetes...

JPSilva

Vamos ca ver o que é que ainda pode acontecer de pior. O porto não vai ganhar e nós sofremos o empate no ultimo minuto. Deve ser isso.

J_slb

Lá estarei.

Sei que haverá 99.9% de possibilidades de sair da luz com outro melao.

patoz

Eu sou doente, epá podem chamar-me nomes, o que quiserem, mas ainda tenho de levar mais uns valentes murros no estomago, mas eu acredito, ainda mais do que acreditava antes de ontem, caralho, amo-te Benfica

the_cali

Citação de: patoz em 16 de Maio de 2013, 19:05
Eu sou doente, epá podem chamar-me nomes, o que quiserem, mas ainda tenho de levar mais uns valentes murros no estomago, mas eu acredito, ainda mais do que acreditava antes de ontem, caralho, amo-te Benfica

Não sei como consegues. Obviamente ainda tenho uma ténue esperança, muito ténue diga-se. Mas já me mentalizei para os apitos, festejos e foguetes.

JPSilva

Tenho imensas duvidas que consigamos ganhar este jogo. A equipa fisicamente está um caco e animicamente de rastos.