Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Poseidon

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:59
E outra coisa...há um ciclo que claramente terminou.
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

E devia-se assumir isso. Sangue novo é preciso. Coragem para renovar a equipa com cabeça.

Claramente.

E haja coragem para assumir isso.
Acho que é preciso iniciar um novo ciclo, para o pessoal se excitar outra vez como aconteceu na primeira época de JJ

Não tem comparação. O Benfica jogava um futebol deprimente. Agora o nível é muito mais alto apesar de tudo.

Ok. Agora já li de tudo.
O Benfica de 2009/10 jogava um futebol deprimente? Foda-se!
Eu não sei o que vocês fumam por aqui, mas fica aqui registado que também quero!

???? Eu estava a falar a diferença entre o antes de Jesus e aquilo que se vai passar quando Jesus sair.

Já nem leio coisa com coisa.   :-X
Isto de andar a dormir 3/4h por dia...  :estrelas:

kid bengala

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:23

http://www.transfermarkt.de/en/fc-liverpool/transfers-alle/verein_31.html
Só em Glen Jonhson, Aquilani e Robbie Keane foram gastos mais de 60M, se isto não é poderio financeiro.

O Benitez enquanto lá esteve nunca gastou menos de 40M por ano en transferencias, nunca conseguiu fazer uma equipa que conseguisse lutar pelo campeonato.
Agora compara com os rivais

http://www.transfermarkt.de/en/fc-chelsea/transfers/verein_631_2004_default_default_alle_a_default.html
Gastou mais, muito mais que o Chelsea de 2007 a 2010. enquanto o Chelsea gastou mais, muito mais de 2004 a 2007, o Benitez em 2007 gastou 90M, o Chelsea 60, em 2008, 71 e o Chelsea 30, em 2009,  foram 43 e o Chelsea 30.

POrtanto foram 3 anos onde o Chelsea gastou muito mais que o Liverpool e outros 3 onde o Liverpol gastou mais que o Chelsea e no entanto nunca foi capaz de dar verdadeiramente luta ao Chelsea e ao United.

Rawkzter

Slb23

Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:30
Oki , comprendo o que dizes , na minha opinião quem compra melhor é o united , com os  resultados que todos conhecemos , nunca percebi a paciência dos adeptos e direção com o wenger , é algo que não  consigo comprender , não ganham uma taça desde 2005 .
O Wenger é outro que corre sempre por fora mas é um excelente treinador. Há aí muito craque que se é o que é hoje o deve a ele.

cernache1

[/quote]O Vieira tem um argumento de peso para convencer o treinador.
[/quote]

Qual ?

ricardoshearer

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 19:29
O Benitez no Pool correu sempre com menos armas que os rivais, tirando uma época em que tinha plantel para vencer e ficou-se pelo 2º lugar.

Mas cuidado que o 1º lugar era o United de Ronaldo e Rooney, que foi finalista da Liga dos Campeões.
Mas esse apanhou também os grandes Chelseas do Mourinho.

sbremoved_28408

O Benitez no Pool correu sempre com menos armas que os rivais, tirando uma época em que tinha plantel para vencer e ficou-se pelo 2º lugar.

Mas cuidado que o 1º lugar era o United de Ronaldo e Rooney, que foi finalista da Liga dos Campeões.
Exacto o melhor United do Ferguson em minha opinião. Ronaldo,Rooney,Tevez,Vidic e Ferdinand ( no seu topo), Van der Sar. Era uma equipaça,esteve em 2 finais da Champions seguidas. Curiosamente foi nessa época que o Liverpool lutou pelo titulo. Tinha o melhor meio campo da Europa mas o plantel era curto

Rawkzter

O Jesus é tão bom que até o presidente do Sport Lisboa e Benfica o tem de convencer a ficar.

Que risota.

PAslb

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:31

O Vieira tem um argumento de peso para convencer o treinador.
[/quote]

Qual ?
[/quote]Não tem 1, tem 2 argumentos de peso.

slbenfica_croft

Acho que houve pessoas a interpretar mal o meu post.

Deveriam lê-lo novamente.

cernache1

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 19:32

Qual ?
[/quote]

Quais Pa ?

sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 19:32

Qual ?
[/quote]
Anda lá caralho,diz lá  :tickedoff:

Slb23

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:30
Gastou mais, muito mais que o Chelsea de 2007 a 2010. enquanto o Chelsea gastou mais, muito mais de 2004 a 2007, o Benitez em 2007 gastou 90M, o Chelsea 60, em 2008, 71 e o Chelsea 30, em 2009,  foram 43 e o Chelsea 30.

POrtanto foram 3 anos onde o Chelsea gastou muito mais que o Liverpool e outros 3 onde o Liverpol gastou mais que o Chelsea e no entanto nunca foi capaz de dar verdadeiramente luta ao Chelsea e ao United.
E as vendas também entram na equação? É que o Liverpool vendia para comprar.

Dudek

Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 19:18
oh ricardoshearer um dia ainda me vais dizer o que raio sabes sobre o Bielsa..

E podia ser já,conta lá  :)
Não assistis-te aqui à discussão do ano passado? No fundo para dizer que aqui só são bons os treinadores que fazem uma boa época, depois não são mais lembrados..ou seja é hyppie (ou lá como se chama isso) da altura... e não o currículo

O Bielsa o ano passado esteve muito bem, mas tem uma carreira fora da Europa e nas selecções muito boa.

O único falhanço dele foi o Mundial 2002, onde não passou a fase de grupos. Perdeu 1-0 com a Inglaterra (golo de penalty) e empatou a 1-1 com a Suécia porque o Crespo lembrou-se de ser expulso. E mesmo o golo que sofreram aqui foi num livre directo. Tinha vencido a Nigéria no 1º jogo.

O homem fica traumatizado com isto..mas ainda foi a tempo de ser campeão olímpico com a selecção.
Dudek esteve bem o ano passado na LIGA Europa, no campeonato senão me engano nem chegou as competições europeias e ficou numa classificação miserável, este ano também....

Epa e selecção, todos sabemos que não é igual a trabalhar TODOS dias num clube.
estás a falar do Athletic, clube que não contrata fora do país basco e como é óbvio tem um plantel limitadíssimo. Teve de optar..

Lá o que ele fez foi um feito histórico..final da Liga Europ,a final da Taça. Chegar lá para eles já foi fantástico, não são um Benfica, onde só  chegar não chega, até porque temos outros argumentos que eles não têm.

Selecções são diferente sim, mas ele no Chile não se limitou a ser um Paulo Bento, ele revolucionou todos os escalões e a forma de trabalhar no país..é um ídolo lá!

E depois tens os trabalhos na Argentina, onde a história no Newell's é das mais bonitas da história do futebol Mundial.

Continuo a não perceber o menosprezo ao Bielsa..é um grande treinador e sabe como poucos de futebol. E eu até sou dos que acho que no Benfica não resultaria..

ricardoshearer

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 19:31

Exacto o melhor United do Ferguson em minha opinião. Ronaldo,Rooney,Tevez,Vidic e Ferdinand ( no seu topo), Van der Sar. Era uma equipaça,esteve em 2 finais da Champions seguidas. Curiosamente foi nessa época que o Liverpool lutou pelo titulo. Tinha o melhor meio campo da Europa mas o plantel era curto
E eliminou os Chelseas do Mourinhos nas champions 2 vezes seguidas se não me engano.