Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:23

http://www.transfermarkt.de/en/fc-liverpool/transfers-alle/verein_31.html
Só em Glen Jonhson, Aquilani e Robbie Keane foram gastos mais de 60M, se isto não é poderio financeiro.

O Benitez enquanto lá esteve nunca gastou menos de 40M por ano en transferencias, nunca conseguiu fazer uma equipa que conseguisse lutar pelo campeonato.
Agora compara com os rivais

http://www.transfermarkt.de/en/fc-chelsea/transfers/verein_631_2004_default_default_alle_a_default.html
Gastou mais, muito mais que o Chelsea de 2007 a 2010. enquanto o Chelsea gastou mais, muito mais de 2004 a 2007, o Benitez em 2007 gastou 90M, o Chelsea 60, em 2008, 71 e o Chelsea 30, em 2009,  foram 43 e o Chelsea 30.

POrtanto foram 3 anos onde o Chelsea gastou muito mais que o Liverpool e outros 3 onde o Liverpol gastou mais que o Chelsea e no entanto nunca foi capaz de dar verdadeiramente luta ao Chelsea e ao United.

Tens de incluir as vendas nessas contas também.

E não nego que ele tenha gasto dinheiro em entulho, isso é inegável,

Rei

Benitez? Fodasse... vou atirar-me ao rio.

JPSilva

Acho que depois disto também JJ não será o mesmo a partir de agora.

Aakeonan

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 19:29
O Benitez no Pool correu sempre com menos armas que os rivais, tirando uma época em que tinha plantel para vencer e ficou-se pelo 2º lugar.

Mas cuidado que o 1º lugar era o United de Ronaldo e Rooney, que foi finalista da Liga dos Campeões.
Exacto o melhor United do Ferguson em minha opinião. Ronaldo,Rooney,Tevez,Vidic e Ferdinand ( no seu topo), Van der Sar. Era uma equipaça,esteve em 2 finais da Champions seguidas. Curiosamente foi nessa época que o Liverpool lutou pelo titulo. Tinha o melhor meio campo da Europa mas o plantel era curto

Schmeichel
Neville
Stam
Johnsen
Irwin

Beckham
Scholes
Keane
Giggs

Cole
Yorke

Le imperatore

Por mim pode continuar, que não fico nada chateado com isso e terá o meu apoio.
Grande jogo que fizemos ontem. Grande jogo!

Se não ficar, a opção terá que recair sobre um treinador que consiga manter a bitola exibicional da equipa.
Passarmos novamente para exibições à Quique é que não, fdx.

Toronto_SLB

O LFV ja' tomou a sua decisao.  Resta agora ao JJ tomar a sua.

Echoes

Jesus está a acabar o 4ºano.

Quem vier (se vier) é óbvio que não garante nada em termos de títulos.
Seja estrangeiro ou nacional.
NINGUÉM garante nada, só os corruptos.

Quem for o escolhido terá de ter a arte e o engenho de derrotar o inimigo.
NÃO TENHAM dúvidas disso. O campeonato é cada vez mais discutido a 2 e os confrontos directos são decisivos. E como sabemos, aqui o JJ tem falhado. E muito.
Como é óbvio, está aqui implícito que não podemos perder pontos contra os pequenos (braga e sporting, talvez até) como temos feito praticamente 85-90% das vezes com o JJ.

É isto que precisamos.
Se é com ou sem o JJ não interessa (neste caso, o JJ tem forçosamente de melhorar o confronto directo).
O problema é ser esta direcção a decidir.

Os títulos vão valorizar naturalmente os jogadores, têm de ser sempre o objectivo prioritário.

cernache1

Mestre Da Táctica

Entrar neste topico agora, é simplesmente deprimente.

O Vieira a ler isto deve estar a rir-se pa crl  ;D

Percebam de uma vez, o Jesus vai continuar! Aquilo que ele fez chama-se " Bluff ", e foi apenas para trocar as voltas aqueles jornalistas chicos espertos. Foi só isso!

sbremoved_28408

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 19:34
O Benitez no Pool correu sempre com menos armas que os rivais, tirando uma época em que tinha plantel para vencer e ficou-se pelo 2º lugar.

Mas cuidado que o 1º lugar era o United de Ronaldo e Rooney, que foi finalista da Liga dos Campeões.
Exacto o melhor United do Ferguson em minha opinião. Ronaldo,Rooney,Tevez,Vidic e Ferdinand ( no seu topo), Van der Sar. Era uma equipaça,esteve em 2 finais da Champions seguidas. Curiosamente foi nessa época que o Liverpool lutou pelo titulo. Tinha o melhor meio campo da Europa mas o plantel era curto

Schmeichel
Neville
Stam
Johnsen
Irwin

Beckham
Scholes
Keane
Giggs

Cole
Yorke
Mantenho o que disse  :)

maninga

Ja vi as imagens em que JJ diz que vai pensar e sinceramente .... acho que vai embora pelo pé dele.

É a sensação que me dá

Theroux

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:25

Sim, quero comparar.

Onde está a diferença entre o percurso de um Paulo Fonseca e o de um Jorge Jesus?

Tirando um ser treinador há mais, o que não abona em nada para o JJ.

Óptimo, vamos lá comparar.

Paulo Fonseca

Jogos internos (Primeira Liga): 30

Jogos europeus: 0

Jorge Jesus

Jogos internos (Primeira Liga): 270

Jogos europeus: 16

Diferença de jogos internos: 240 jogos.

Diferença de jogos europeus: 16 jogos, sendo que Paulo Fonseca tem zero, portanto nem faz ideia do que isso é.

Aakeonan

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 19:34

Schmeichel
Neville
Stam
Johnsen
Irwin

Beckham
Scholes
Keane
Giggs

Cole
Yorke
Mantenho o que disse  :)
:disgust:

sbremoved_28408

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:23

http://www.transfermarkt.de/en/fc-liverpool/transfers-alle/verein_31.html
Só em Glen Jonhson, Aquilani e Robbie Keane foram gastos mais de 60M, se isto não é poderio financeiro.

O Benitez enquanto lá esteve nunca gastou menos de 40M por ano en transferencias, nunca conseguiu fazer uma equipa que conseguisse lutar pelo campeonato.
Agora compara com os rivais

http://www.transfermarkt.de/en/fc-chelsea/transfers/verein_631_2004_default_default_alle_a_default.html
Gastou mais, muito mais que o Chelsea de 2007 a 2010. enquanto o Chelsea gastou mais, muito mais de 2004 a 2007, o Benitez em 2007 gastou 90M, o Chelsea 60, em 2008, 71 e o Chelsea 30, em 2009,  foram 43 e o Chelsea 30.

POrtanto foram 3 anos onde o Chelsea gastou muito mais que o Liverpool e outros 3 onde o Liverpol gastou mais que o Chelsea e no entanto nunca foi capaz de dar verdadeiramente luta ao Chelsea e ao United.

Tens de incluir as vendas nessas contas também.

E não nego que ele tenha gasto dinheiro em entulho, isso é inegável,

Keane,Aquilani, Babel,Riera,Dossena,Pennant  :crazy2:

Rei

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Maio de 2013, 19:34
Entrar neste topico agora, é simplesmente deprimente.

O Vieira a ler isto deve estar a rir-se pa crl  ;D

Percebam de uma vez, o Jesus vai continuar! Aquilo que ele fez chama-se " Bluff ", e foi apenas para trocar as voltas aqueles jornalistas chicos espertos. Foi só isso!

Hm, talvez continue mas aquelas palavras foram sinceras. Pareceu-me desgastado e cansado. Perfeitamente normal depois de 4 anos destes...