CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Mestre Da Táctica

Citação de: JM21 em 16 de Maio de 2013, 19:29
Ganhar!  :slb2:

... E esperar um milagre.

Eu nao acho um milagre o 3º classificado do nosso campeonato, em casa, tirar pontos ao porto. Acho dificil, mas perfeitamente exequível.

Se o paços nao tivesse ja apurado para a champions, achava até provavel isso acontecer...

MSAM

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: MSAM em 16 de Maio de 2013, 19:20
A única coisa boa neste jogo é o adeus à sportv nos jogos em casa!!!

È o que eu penso. Em relação ao jogo mais rapidamente o bruno de carvalho punha um cachecol do Benfica do que o paços dava alguma luta ao porco. 0 de esperança e ainda bem que estou assim, sei que me vai doer menos a mim do que a voces :X
Eu vou andar de bicicleta ou passear até à praia, não quero ver a festa dessa gente, graças a Deus onde vivo adeptos do porto contam-se pelos dedos.

slbfuckfcp

já andam os superdragays a fazer o trabalho de casa a ameaçar jogadores e familiares...
se isso fosse provado o fcporkos devia ir para a segunda divisão.

| João |

Sickness:SLB

Irei despedir-me da Luz, esta época, esperando assistir a um bom jogo e a uma vitória.

Sem phones nos ouvidos à espera de milagres.

ForçadoBloqueio

Foda-se, estão Soares Dias, Jorge Sousa, Olegario e Xistra fora das nomeações da 2Liga. Sabem o que é que isso quer dizer?

Torgeir Bryn

Já tou a ver o filme: tempo regulamentar esgotado na Mata Real, Paços 0 - fcporco 0, o árbitro dá 3 minutos de compensação. E aos 92...
:estrelas:

chocapito

Citação de: Torgeir Bryn em 16 de Maio de 2013, 19:40
Já tou a ver o filme: tempo regulamentar esgotado na Mata Real, Paços 0 - fcporco 0, o árbitro dá 3 minutos de compensação. E aos 92...

E o Benfica tem de ganhar tambem, não te esquecas disso!

Cardoso81

Sinto-me ferido. Afinal foram 2 balas cravadas no peito em poucos dias.

Merecemos um milagre dos céus e festejar domingo

FerreiradeCampos

Já aqui disse e repito: na minha opinião os porkos vencem, mas existem condicionantes:
1 - os porco tem que gnnhar;
2 - o paços em casa é uma equipa complicada, apenas nós passsamos lá;
3 - os olhos estarão todos lá e ng vai facilitar (espero);
4 - a equipa do Paços está muito valorizada e ng vai querer dar uma má imagem;
5 - o treinador é benfiquista (de certeza);
6 - se os porkos não marcam na 1ª meia hora, desconfio que consigam manter a serenidade;
7 - o Fernando não joga;
8 - os porkos já facilitaram esta época contra o Olhanense em casa quando passavam para a frente,
9 - Se o Benfica marca primeiro a pressão aumenta.

Assim sendo, há uma pequenina hipótese.

Torgeir Bryn

Citação de: chocapito em 16 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Torgeir Bryn em 16 de Maio de 2013, 19:40

E o Benfica tem de ganhar tambem, não te esquecas disso!
Se já tenho para mim que não ganhando nenhum jogo ao rival directo na luta pelos títulos não se pode esperar ser campeão, que dizer de não ganharmos a uma equipa condenada. Mesmo com as cicatrizes causadas pelos últimos jogos (que joguem alguns dos menos utilizados)

Mestre Da Táctica

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2013, 19:39
Irei despedir-me da Luz, esta época, esperando assistir a um bom jogo e a uma vitória.

Sem phones nos ouvidos à espera de milagres.

A espera que o estadio grite "GOLO!" , qdo a bola estiver a ser trocada na nossa defesa...  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 19:39
Foda-se, estão Soares Dias, Jorge Sousa, Olegario e Xistra fora das nomeações da 2Liga. Sabem o que é que isso quer dizer?

who cares really???!!!

Toronto_SLB

Citação de: FerreiradeCampos em 16 de Maio de 2013, 19:42
Já aqui disse e repito: na minha opinião os porkos vencem, mas existem condicionantes:
1 - os porco tem que gnnhar;
2 - o paços em casa é uma equipa complicada, apenas nós passsamos lá;
3 - os olhos estarão todos lá e ng vai facilitar (espero);
4 - a equipa do Paços está muito valorizada e ng vai querer dar uma má imagem;
5 - o treinador é benfiquista (de certeza);
6 - se os porkos não marcam na 1ª meia hora, desconfio que consigam manter a serenidade;
7 - o Fernando não joga;
8 - os porkos já facilitaram esta época contra o Olhanense em casa quando passavam para a frente,
9 - Se o Benfica marca primeiro a pressão aumenta.

Assim sendo, há uma pequenina hipótese.

Talvez 10% de hipoteses.