Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2013, 20:23
off-topic: alguem sabe o tecto salarial do Benfica?
Deve ser por volta dos 150 mil euros. Pelo menos acho que o Saviola ganhava isso e era o mais bem pago, creio.
é a ideia que tenho, mas vi num site que o kolarov ganhava 60.000 e fiquei confuso, com certeza o site está equivocado
E que tem o Kolarov a ver com o Benfica?  :D
nada, apenas estava a tentar perceber se ele seria antigivel, um sonho antigo meu, provavelmente infantil

Francescoli

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 20:29
voces descartaram mesmo por completo o Rui Vitoria

Aprecio mais a qualidade do futebol das equipas do Fonseca, confesso. E defensivamente também são mais fortes.

E digo isto não só por este ano, mas pelo Aves no ano passado. Não via jogos do Pinhalnovense...

O Vitória parece-me curto, mas não me desagradaria de todo.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 20:29
O BENFICA não é JJ porque o BENFICA está acima de qualquer treinador, mesmo que fique pior depois da saída do JJ.

Da mesma maneira que o JJ não é menos competente se depois de sair do BENFICA não tiver um sucesso por aí além.

Irrita-me esses excessos. Parece que só se vê a preto ou branco.

Agora é esperar para ver o que tudo isto vai dar.

Como já disse a reflexão era inevitável e lógica.

E no meu caso em concreto não sei o que é melhor para o BENFICA. Se a manutenção de JJ depois de campeonato e liga europa perdida, ou se a sua permanência.

NÃO SEI MESMO. Assumo por completo as minhas dúvidas.

x2

Saviolafication

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 20:24
Qual é a diferença entre ser O mais baixo ou um dos mais baixos?

Porra, estamos a falar do Paços de Ferreira!

Algum de vocês perdeu um bocadinho para os ver jogar este ano? Grande futebol, pressionante, de posse de bola, bastante ofensivo e atractivo.

Relembro que apenas perderam 3 jogos esta época na Liga, TRÊS!! E em casa só perderam connosco.

Mas estamos a brincar? Época maravilhosa do Paços, a todos os níveis!!

Exacto. Tantos méritos, portanto é completamente desnecessário inventar factos.

Factos relevantes são as goleadas contra Standard de Liege e afins.

Theroux

Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 20:27

Algum de vocês perdeu um bocadinho para os ver jogar este ano? Grande futebol, pressionante, de posse de bola, bastante ofensivo e atractivo.

Relembro que apenas perderam 3 jogos esta época na Liga, TRÊS!! E em casa só perderam connosco.

Exacto. Tantos méritos, portanto é completamente desnecessário inventar factos.
Ninguém inventou nada, se o Presidente do Paços o disse é normal que se acredite ou não?

Mas eu compreendo, sei bem que é difícil aceitar que um presidente diga a verdade quando temos o Vieira no clube.

Presidente da MAG... E ele para dizer isso tem de conhecer os orçamentos dos outros 15 clubes.

Estamos em 2013 e ainda há pessoal que não está conhece o conceito de "auto-promoção". O Paços qualquer dia tem 10M€ de orçamento e o pessoal continua a regurgitar a mesma lenga lenga.

brankinho_gaspar

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Maio de 2013, 20:26

Esta parte já é pedir muito. O que importa é "botar números"

Interessante que muito provavelmente os mesmos o fariam ou fizeram o mesmo quando o Benfica quis ir buscar o JJ.

Apesar de o considerar bom treinador, na altura não concordei com a vinda do Jesus.

Se ele sair (e eu acho que sai), o Paulo Fonseca é a opção óbvia se não chegarmos ao Pellegrini.

Mas isto sou eu a dizer.
Em Portugal, é claramente o meu preferido.

Mas lá está, eu gosto do JJ. Acho que o principal culpado não é ele, e que ele tem muito mérito naquilo que faz. Este ano se me dissessem em Setembro que íamos chegar onde chegámos... ria-me.
A época estava perdida, e o homem inventa-me um meio campo fabuloso.

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 20:30

Aprecio mais a qualidade do futebol das equipas do Fonseca, confesso. E defensivamente também são mais fortes.

E digo isto não só por este ano, mas pelo Aves no ano passado. Não via jogos do Pinhalnovense...

o problema é que o LFV aconselha-se com o JJ e com o seu mentor, e ambos recomendam o Vitória... escrevam isto O0

Sequel

Engraçado como a minha opinião sobre o Jesus mudou tanta vez e de forma tão drástica, em apenas duas semanas.

abar85

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 20:30

Concordo, mas o Vitória tem problemas muito graves, muito tem feito o Vitória lá.
Talvez até tenha feito um melhor trabalho no Paços.

Mas neste momento sim, o Paulo Fonseca, em Portugal, parece-me a melhor opção.

Indy Jones

É que nem vale a pena estarem com essa conversa de qual será o nosso treinador nas próximas épocas.

Já se sabe que será o Jorge Jesus.

Huguenot

Está a ser cobiçado em Inglaterra?

Francescoli

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Maio de 2013, 20:26

Esta parte já é pedir muito. O que importa é "botar números"

Interessante que muito provavelmente os mesmos o fariam ou fizeram o mesmo quando o Benfica quis ir buscar o JJ.

Apesar de o considerar bom treinador, na altura não concordei com a vinda do Jesus.

Se ele sair (e eu acho que sai), o Paulo Fonseca é a opção óbvia se não chegarmos ao Pellegrini.

Mas isto sou eu a dizer.
Em Portugal, é claramente o meu preferido.

Mas lá está, eu gosto do JJ. Acho que o principal culpado não é ele, e que ele tem muito mérito naquilo que faz. Este ano se me dissessem em Setembro que íamos chegar onde chegámos... ria-me.
A época estava perdida, e o homem inventa-me um meio campo fabuloso.

Nem eu digo que é.

O que digo é que acabou o ciclo, esgotou-se. O que fugir disto vai dar uma época penosa, à Fernando Santos (a 2.ª).

rocky

vocês sabem a minha posiçao sobre o JJ

mas depois disto , serà que o pior ainda està para vir ?

é que sinceramente é dificil fazer pior ou entao vou mesmo ter que comprar uma corda

pec

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 20:32
Engraçado como a minha opinião sobre o Jesus mudou tanta vez e de forma tão drástica, em apenas duas semanas.

O que pensas agora?

Indy Jones

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 20:32

E mudou para quê? Queres o Jesus?