Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Conclusão: quem quer um treinador com 0 jogos europeus e 30 de Primeira Liga para treinador do Benfica está no seu direito. Eu GOSTO do PF, e ainda mais do Marco Silva. NADA CONTRA.

Agora não me venham falar em "exigência" e que querem mudar para melhor quando estamos a falar de um completo tiro no escuro.

Se me disserem que querem arriscar tudo bem, mas ao menos tenham a honestidade intelectual de admitir o que querem para o futebol do Benfica.

Francescoli

branquinho_gaspar, não tenho dúvidas disso, infelizmente.

Parece-me, como virou moda nos últimos 10 minutos, "mais que óbvio".

Aguia_Rea1

Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 20:33
É que nem vale a pena estarem com essa conversa de qual será o nosso treinador nas próximas épocas.

Já se sabe que será o Jorge Jesus.

pode ser que tenhas um surpresa

Não meu caro. Não terei nenhuma.

Ou o próximo treinador será o José Mourinho???

se ele puder, vai sair... podes escrever isto tambem O0

LOL!

O Joge Jesus vai continuar no Benfica.

Escreve o que eu te digo.

O0

a ver vamos. De qualquer maneira até pode ficar como te digo se ninguem se chegar á frente. Porque pelo LFV ele nao sai

Woody

Citação de: antoniosilva em 16 de Maio de 2013, 20:34
Artigo recomendado:
http://espnfc.com/blog/_/name/espnfcunited/id/5714?cc=5739
"Benfica are in a bad place tonight. But to be in a good place tomorrow they would be wise to build upon what they have achieved in these last four years. Avoid ripping things up and starting from scratch. And, if possible, two minutes of injury time."

KATSO75

se não fossem as invenções "á Jesus" estas três épocas eram a catapulta para outro grande europeu(com dinheiro) porque tinha-mos vários troféus!!

Indy Jones

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 20:37
branquinho_gaspar, não tenho dúvidas disso, infelizmente.

Parece-me, como virou moda nos últimos 10 minutos, "mais que óbvio".

Isso é mais que óbvio.

rocky

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 20:33
vocês sabem a minha posiçao sobre o JJ

mas depois disto , serà que o pior ainda està para vir ?

é que sinceramente é dificil fazer pior ou entao vou mesmo ter que comprar uma corda

se ficar vai melhorar um pouco, o pior é que provavelmente não chegará de novo, ainda pra mais com o desgaste das 4 epocas
a vida nao pode ser assim tao injusta ...

quem passou o que nòs passamos nestas duas semanas , so pode esperar grandes alegrias no futuro

paguem 10 milhoes ao bruxo de fafe ou crlh

abar85

Citação de: Roenin em 16 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:13
O pessoal que pede Paulos Fonsecas não deve ser o mesmo que fala em exigência.

Para mim não é coerente querer mandar o JJ embora por não ganhar e depois pedir treinadores com "zero titoli" e alguns sem um único (!!!) jogo na Europa, e que vêem de clubes onde o orçamento total nem chega para pagar um Lima.

A sair, que entre um treinador com provas dadas, portanto teria que ser um estrangeiro.

Quantos títulos tinha o Jesus? Relembra-nos.

Até te faço o trabalho:

Amora

Portugal Segunda Divisão B (1): 1991-1992

Sp. Braga

União Europeia Taça Intertoto (1): 2008

Uau!

Mas queres mesmo comparar o JJ com os treinadores portugueses de que se falam?

O JJ quando chegou tinha mais jogos europeus e internos de Primeira Liga e que eles TODOS JUNTOS.

Como é óbvio até se pode defender o Professor Neca para o Benfica, nada contra, agora se defendem treinadores nascidos ontem depois não venham falar em exigência.

O AVB tinha quantos jogos de primeira Liga e Europa? E depois veio a ganhar o quê, relembra-me? E veio de que clube para o porto, ao certo?

Só te falta dizeres que no porto eles não são exigentes.

Também podemos olhar pelo lado oposto, JJ demorou muito a subir na carreira para alguém com tanta qualidade como se apregoa.

O que interessa é a competência

Sequel

Chamem-me louco, mas cheira-me que a época que vem será do Benfica. Eu ainda há tempos, prometi iniciar a minha travessia do deserto e desligar-me um pouco do Benfica, mas sinto que a época que vem, com as aquisições necessárias (laterais defensivas e talvez um extremo), temos equipa para fazer uma excelente época.

O meu único receio é até que ponto esta época do "quase" não fará mossa no Jesus, permanentemente.

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 20:33
É que nem vale a pena estarem com essa conversa de qual será o nosso treinador nas próximas épocas.

Já se sabe que será o Jorge Jesus.

pode ser que tenhas um surpresa

Não meu caro. Não terei nenhuma.

Ou o próximo treinador será o José Mourinho???

se ele puder, vai sair... podes escrever isto tambem O0

LOL!

O Jorge Jesus vai continuar no Benfica.

Escreve o que eu te digo.

O0

a ver vamos. De qualquer maneira até pode ficar como te digo se ninguem se chegar á frente. Porque pelo LFV ele nao sai

O JJ sabe que ele quer o Benfica e que o LFV o quer.

E tu, já agora?

Aguia_Rea1

RESUMO:

O LFV quer que o JJ fique a todo o custo

o JJ quer sair, e so fica se ninguem se chegar á frente

se o JJ sair, o substituto é o Vitoria, recomendação de JJ e do seu mentor

acreditem ou não é o que está em cima da mesa. :amigo:

Kyoto

Citação de: KATSO75 em 16 de Maio de 2013, 20:37
se não fossem as invenções "á Jesus" estas três épocas eram a catapulta para outro grande europeu(com dinheiro) porque tinha-mos vários troféus!!
as invenções do Matic e do Enzo Perez?

Aakeonan

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 20:36
Conclusão: quem quer um treinador com 0 jogos europeus e 30 de Primeira Liga para treinador do Benfica está no seu direito. Eu GOSTO do PF, e ainda mais do Marco Silva. NADA CONTRA.

Agora não me venham falar em "exigência" e que querem mudar para melhor quando estamos a falar de um completo tiro no escuro.

Se me disserem que querem arriscar tudo bem, mas ao menos tenham a honestidade intelectual de admitir o que querem para o futebol do Benfica.

O que eu queria para o futebol do Benfica era algo como:

Bagão Felix na presidência.
Rui Costa director para o futebol "full power".
Um "Marcelo Lippi" treinador, com um homem da casa como adjunto.

Era uma coisa assim, mas a malta não quer, e o sócio é que manda.

Batuta Vermelha

O pessoal está a mandar nomes para a frente, porque o mestre ainda não disse EU JJ QUERO O BENFICA.