Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 20:09
O teto salarial do clube ronda os cinco mil euros e o orçamento da época 2012/13 não ultrapassa os 3,5 milhões. O Paços de Ferreira tem os salários todos em dia e paga, não raras vezes, adiantados os prémios relativos aos objetivos desportivos atingidos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/pacos-ferreira-pacos-pacos-ferreira-carlos-barbosa/1414256-1676.html

Igual ao do Rio Ave, por exemplo.

Ao garantir a presença no «playoff» da Liga dos Campeões 2013/14, por força do terceiro lugar na Liga, o Paços de Ferreira garante, desde logo, um prémio de presença de 2,1 milhões de euros. E este feito foi alcançado com um orçamento apenas ligeiramente superior: 2,5 milhões de euros.

ahaha Haja paciência!

18.2.2013

Que cromo.
A palavra de quem trabalha no Paços não vale. Vale é do que vem nos jornais.

Theroux

Citação de: Roenin em 16 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:25

Sim, quero comparar.

Onde está a diferença entre o percurso de um Paulo Fonseca e o de um Jorge Jesus?

Tirando um ser treinador há mais, o que não abona em nada para o JJ.

Óptimo, vamos lá comparar.

Paulo Fonseca

Jogos internos (Primeira Liga): 30

Jogos europeus: 0

Jorge Jesus

Jogos internos (Primeira Liga): 270

Jogos europeus: 16

Diferença de jogos internos: 240 jogos.

Diferença de jogos europeus: 16 jogos, sendo que Paulo Fonseca tem zero, portanto nem faz ideia do que isso é.

A quantidade de títulos perdidos deve contar zero para ti... sendo que o Paulo Fonseca conseguiu formar o melhor Paços de sempre. Coisa pouca...

E o AVB tinha o quê, 200 jogos? No entanto já se via estar ali algo... pela forma como a Académica jogava. Assim como se via no JJ do Belém e até do Braga... e tudo com zero currículo.

Pois, eu também passado poucos dias de ver o Mourinho no Benfica já sabia que estava ali "The Special One".

Mesmo a comparação com o AVB é altamente desfavorável para o PF, tendo em conta a preparação que o AVB tinha quando foi para o porto (clube que já conhecia como a palma da mão).

O PF pode resultar no Benfica? PODE. Claro que pode! A questão não é essa, mas sim o risco que se corre ao contratar um treinador como o PF para o Benfica actual.

Tr - 17

Parece que o JJ está espera de um convite tentador para seguir para outras paragens..

Pelo menos é essa a ideia que fica do seu discurso em torno da renovação. E acredito que mesmo não tendo ganho a final, a cotação está em alta. Não me admirava que lhe fizessem o convite.

Em relação à sua continuidade do Benfica.. É sem dúvida um tema delicado.

E deve ser bem ponderado!

Jorge Jesus não é o treinador perfeito, e falhou em várias ocasiões. Claro que ninguém é perfeito, e todos falham eventualmente.

Mas talvez seja o treinador que o Benfica precisa..

Eu acredito que JJ é hoje melhor treinador do que quando chegou ao Benfica. Resta saber se esta evolução é real e para continuar, ou se é aparente e será apenas mais do mesmo.

maninga

Citação de: Roenin em 16 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:39
Comparar a escola do Paulo Fonseca com a do AVB só pode ser para rir.

A escola do Paulo Fonseca é o JJ! É a referência dele!

E como é que o Paços joga?
o suficiente bem para estar em 3º

Francescoli

Percam tempo (em sentido figurado, porque são momentos bem agradáveis) e percebam como é que o Paços jogou este ano.

Vejam como jogou o Aves o ano passado, se conseguirem!

tujo

sou do clube mais azarado do mundo!!

Theroux

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 20:09
O teto salarial do clube ronda os cinco mil euros e o orçamento da época 2012/13 não ultrapassa os 3,5 milhões. O Paços de Ferreira tem os salários todos em dia e paga, não raras vezes, adiantados os prémios relativos aos objetivos desportivos atingidos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/pacos-ferreira-pacos-pacos-ferreira-carlos-barbosa/1414256-1676.html

Igual ao do Rio Ave, por exemplo.

Ao garantir a presença no «playoff» da Liga dos Campeões 2013/14, por força do terceiro lugar na Liga, o Paços de Ferreira garante, desde logo, um prémio de presença de 2,1 milhões de euros. E este feito foi alcançado com um orçamento apenas ligeiramente superior: 2,5 milhões de euros.

ahaha Haja paciência!

18.2.2013

Que cromo.
A palavra de quem trabalha no Paços não vale. Vale é do que vem nos jornais.

Partes do príncipio que essa pessoa deu-se ao trabalho de primeiro ir verificar os outros 15 orçamentos da Liga. E eu é que sou o cromo ahah

Ghost.Of.Red

JJ - A PIOR NÓDOA QUE JÁ VI NA LUZ

franciscoafonso

Não percebo a necessidade de ridicularizar tudo o que mexe se estão tão certos que o Jorge é o melhor.

DeadPool

O Jesus está à espera que algum clube se chegue à frente com uns valentes milhões para se por no crl...

Ghost.Of.Red

Citação de: tujo em 16 de Maio de 2013, 20:58
sou do clube mais azarado do mundo!!

é pah, os perdedores costumam dizer que têm azar..é lixado...

franciscoafonso

PSG era boa notícia para todos.

Sequel

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 18:57
A mudar de treinador, dos "possíveis", só um me deixaria de facto satisfeito:

Spalletti.

De resto, do que conheço, ou são impossíveis, ou tenho dúvidas que melhorassem o que é feito.

Isto porque o Pellegrini já tem destino. Senão, gostava de ter o Hitzfeld, ou o Lippi, mas esses parece que já se conformaram.

Redneck

Eu não justifico o descalabro final com cansaço.

Não foi por cansaço que empatámos com o Estoril. Pecámos na finalização, o JJ mexeu mal no jogo e a patetice do Carlos Martins enforcou a equipa.

Com o Porto foi azelhice do Roderick que não tem qualquer agressividade. Dele e de quem lhe concedeu minutos...

Ghost.Of.Red