Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HuRi

lopi75slb

Deixem se de cantigas , com comparações de treinadores , um Benfica nao é um paços o vitoria , por muito bom que seja o trabalho feito por estes treinadores ,portugueses so 3 podem treinar o Benfica , Mourinho , Jorge jesus , leonardo Jardim , treinadores com provas dadas,carisma,e resultados .
O mou impossivel , o Leonardo Jardim vai para o norte , so resta o JORGE JESUS  >:(

Manpaz1904

Theroux, fica lá com a tua razão. Fala para o boneco que não estou para te aturar.

Tr - 17

Paços de Ferreira e Estoril jogaram bom futebol esta época e é com muito mérito que estão nas posições em que estão e que vão às competições europeias.

Isto em muito se deve ao trabalho dos seus treinadores, dois bons treinadores.

Se serviriam para o Benfica? Não sei.. A experiência não seria o seu forte e teriam de se adaptar a uma realidade totalmente diferente.

Não consigo deixar de pensar que trocar de treinador seria recomeçar a equipa. A mudança assusta sempre.. Por vezes revela-se uma agradável surpresa, por vezes corre mal.

Theroux

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 21:02
Theroux, fica lá com a tua razão. Fala para o boneco que não estou para te aturar.

Então da próxima não respondas e poupamos os dois tempo.

DeadPool

Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 21:02
Deixem se de cantigas , com comparações de treinadores , um Benfica nao é um paços o vitoria , por muito bom que seja o trabalho feito por estes treinadores ,portugueses so 3 podem treinar o Benfica , Mourinho , Jorge jesus , leonardo Jardim , treinadores com provas dadas,carisma,e resultados .
O mou impossivel , o Leonardo Jardim vai para o norte , so resta o JORGE JESUS  >:(
O Jardim não passa de um Domingos...

nightcrowler

Citação de: nmro em 16 de Maio de 2013, 20:55
Este ano já não se fala do Bielsa?

este é dos incendiários =)

JJ é para manter.
se alguém me dissesse em Setembro, que chegaríamos ao final da época na final da liga europa e com 5 empates e 1 derrota, quem diria que não? após vender Javi e Witsel?

acham que com o Trap teríamos sido campeões? ou com o Quique? ou com o FSantos?

fizemos um campeonato digno do Ericksson.

merece ficar.

acho que cada vez estamos mais perto do sucesso. aliás, basta lembrar o nosso percurso na liga europa. de quartos fomos para meias. e agora chegámos à final.

defacer

HuRi

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: nmro em 16 de Maio de 2013, 20:55
Este ano já não se fala do Bielsa?

este é dos incendiários =)

JJ é para manter.
se alguém me dissesse em Setembro, que chegaríamos ao final da época na final da liga europa e com 5 empates e 1 derrota, quem diria que não? após vender Javi e Witsel?

acham que com o Trap teríamos sido campeões? ou com o Quique? ou com o FSantos?

fizemos um campeonato digno do Ericksson.

merece ficar.

acho que cada vez estamos mais perto do sucesso. aliás, basta lembrar o nosso percurso na liga europa. de quartos fomos para meias. e agora chegámos à final.

isto, cl...

defacer

Citação de: DeadPool em 16 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 21:02
O Jardim não passa de um Domingos...

Concordo em pleno... Domingos, para pior...

Redneck

Aos que pedem um Paulo Fonseca, um Leonardo Jardim ou um Rui Vitória. Acham mesmo que podemos correr esse risco neste momento?

Com Jorge Jesus, crescemos imenso. Regularidade nas performances europeias, 3 anos na disputa pelo campeonato (sem nunca baixar do 2º lugar), jogadores potencializados / inventados (num bom sentido) e respectiva venda por valores antes não habituais...

Não estou a dizer que isso chega, mas querem mesmo uma incógnita depois de um final de época tão delicado? Medo, muito medo de voltar ao período pré-Jesus. Se sair é importante chegar um substituto com provas dadas.

PAslb

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: joao_manike em 16 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:00
Meus amigos, o nível é este:

- Campeonato com 1 derrota;
- 1 Final Europeia;
- 1 Final da Taça de Portugal;
- Meias-finais da Taça da Liga.
Somos o Sporting?
Amigo, perdemos 2 títulos no minutos 92!
Perdemos 2 títulos.
Minuto 92 ou minuto 10 tanto faz.

E perder 2 títulos seguidos no ultimo minuto dos jogos, é de uma incompetência gritante!
Incompetência é destruir o meio campo do Benfica no dia 31 de Agosto.
Isto.