Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Citação de: defacer em 16 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: DeadPool em 16 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 21:02
Deixem se de cantigas , com comparações de treinadores , um Benfica nao é um paços o vitoria , por muito bom que seja o trabalho feito por estes treinadores ,portugueses so 3 podem treinar o Benfica , Mourinho , Jorge jesus , leonardo Jardim , treinadores com provas dadas,carisma,e resultados .
O mou impossivel , o Leonardo Jardim vai para o norte , so resta o JORGE JESUS  >:(
O Jardim não passa de um Domingos...

Concordo em pleno... Domingos, para pior...

O domingos que com o Braga lutou até a ultima jornada pelo campeonato com o Benfica? fraquinho...

TJSF

http://www.zonalmarking.net/ fez 2 artigos sobre os nossos ultimos 2 jogos. Vale a pena ver, é inglês mas sabe o que dizem.

isa_2013

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: joao_manike em 16 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:00
Meus amigos, o nível é este:

- Campeonato com 1 derrota;
- 1 Final Europeia;
- 1 Final da Taça de Portugal;
- Meias-finais da Taça da Liga.
Somos o Sporting?
Amigo, perdemos 2 títulos no minutos 92!
Perdemos 2 títulos.
Minuto 92 ou minuto 10 tanto faz.

E perder 2 títulos seguidos no ultimo minuto dos jogos, é de uma incompetência gritante!
Incompetência é destruir o meio campo do Benfica no dia 31 de Agosto.
Isto.
e ainda conseguir enfraquecer mais a equipa em janeiro...

Kyoto

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Maio de 2013, 21:08
Deixem se de cantigas , com comparações de treinadores , um Benfica nao é um paços o vitoria , por muito bom que seja o trabalho feito por estes treinadores ,portugueses so 3 podem treinar o Benfica , Mourinho , Jorge jesus , leonardo Jardim , treinadores com provas dadas,carisma,e resultados .
O mou impossivel , o Leonardo Jardim vai para o norte , so resta o JORGE JESUS  >:(

O domingos que com o Braga lutou até a ultima jornada pelo campeonato com o Benfica? fraquinho...
o problema do domingos é ser um nojento de primeira classe, preferia o Luis Campos, do que levar com esse azeiteiro a representar o meu clube

skydevil

Batuta Vermelha

nightcrowler

não vejo nenhum treinador que nós possamos pagar a chegar aqui e a fazer o que ele fez este ano. não vejo mesmo.

o Fonseca tem futuro? sim. mas já? não será cedo demais? quantos casos como este não houve já? como disse bem o nmro, que acham agora do Bielsa? lembram-se do que se escrevia por aqui do francês que esteve no Lille, já nem me lembro agora do nome. e quando o italiano que esteve no porto era o "the next big thing?"

Theroux

Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2013, 21:09
http://www.zonalmarking.net/ fez 2 artigos sobre os nossos ultimos 2 jogos. Vale a pena ver, é inglês mas sabe o que dizem.

Foram os mesmos que disseram que o JJ tinha o futebol mais atraente da Europa em 09/10.

Só tenho pena de terem deixado de falar dos treinadores e das equipas. Agora parece que só analisam jogos individuais.

defacer

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Maio de 2013, 21:08

O domingos que contou com imensas ajudas externas para que o Braga continuasse na luta pelo título.. Sim, esse domingos... E olha que eu sei bem do que falo... sou de Braga

DeadPool

Citação de: Batuta Vermelha em 16 de Maio de 2013, 21:10
o Domingos não fdx
Ninguém falou que vinha o Domingos... estava só a comparar...

Dudek

eu proponho uma coisa..

Abrimos uma mercearia, metemos lá o Vieira e o Jesus a geri-la, e para o futebol do Benfica entra uma direcção e um treinador novo.

Que me dizem?

Cardoso81

Se não renovar, tenho dificuldades em encontrar uma solução imediata...

Sim, porque não se troca de treinador, táctica, métodos de treino, e os resultados imediatos aparecem.

E mais! Quem? Tem que ser português. Mas quem tem provas dadas que interesse?

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: joao_manike em 16 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:00
Meus amigos, o nível é este:

- Campeonato com 1 derrota;
- 1 Final Europeia;
- 1 Final da Taça de Portugal;
- Meias-finais da Taça da Liga.
Somos o Sporting?
Amigo, perdemos 2 títulos no minutos 92!
Perdemos 2 títulos.
Minuto 92 ou minuto 10 tanto faz.

E perder 2 títulos seguidos no ultimo minuto dos jogos, é de uma incompetência gritante!
Incompetência é destruir o meio campo do Benfica no dia 31 de Agosto.
Isto.
Incompetência é perder 1 campeonato em casa contra o Estoril perante 60.000 adeptos.

Incompetência é perder 1 campeonato com 4 pontos de avanço a 3 jogos do fim e com 2 jogos em casa contra 2 equipas acabadas de subir de divisão

Incompetência é perder 1 liga com 5 pontos de avanço sobre um Porto treinado pelo Vitó e que jogou meia-época sem ponta de lança...e outra com Janko..

Conception

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: nmro em 16 de Maio de 2013, 20:55
Este ano já não se fala do Bielsa?

este é dos incendiários =)

JJ é para manter.
se alguém me dissesse em Setembro, que chegaríamos ao final da época na final da liga europa e com 5 empates e 1 derrota, quem diria que não? após vender Javi e Witsel?

acham que com o Trap teríamos sido campeões? ou com o Quique? ou com o FSantos?

fizemos um campeonato digno do Ericksson.

merece ficar.

acho que cada vez estamos mais perto do sucesso. aliás, basta lembrar o nosso percurso na liga europa. de quartos fomos para meias. e agora chegámos à final.

Com o Trap acho que tinhamos boas possibilidades, é um grandíssimo treinador. O Trap com "ovos" faria um excelente trabalho, não tenho a menor dúvida.