Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

É só uma pessoa que analisa esses jogos, hoje em dia já escreve para o Guardian e ESPN e tenho a impressão que foram as análises no site dele que lhe proporcionaram essa oportunidade.

isa_2013

comecem por mandar embora os de cima e depois venham por ai a baixo...se nao é deixar esta como esta,pois ele é o mais competente dentro do Benfica!!

João Pinto 7

Já nem sei o que diga...

Factos:
O Benfica desde Jesus pratica um futebol espectáculo. Marca muitos golos, obtém muitas vitórias.
Seria difícil pensar noutro treinador que pusesse a jogar assim tão bem.

Por outro lado, o mesmo Benfica de Jesus não ganha um título importante desde a sua 1ª época.

defacer

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2013, 21:10
não vejo nenhum treinador que nós possamos pagar a chegar aqui e a fazer o que ele fez este ano. não vejo mesmo.

o Fonseca tem futuro? sim. mas já? não será cedo demais? quantos casos como este não houve já? como disse bem o nmro, que acham agora do Bielsa? lembram-se do que se escrevia por aqui do francês que esteve no Lille, já nem me lembro agora do nome. e quando o italiano que esteve no porto era o "the next big thing?"

DelNeri??? :D AH AH AH

zedoscalotes

Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 20:42
Isto é o que nos espera caso o Jorge Jesus saia

Dificil ser pior do que estes 3 anos.

Dificil ser pior? Eu lembro-me de passar vergonhas com todos os treinadores que já passaram pelo Benfica. Todos. O JJ foi o que mais vergonhas me fez passar, com a epoca passada. No entanto, foi o treinador que melhor futebol nos colocou a jogar e mais sucesso desportivo teve.

DeadPool

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 21:11
eu proponho uma coisa..

Abrimos uma mercearia, metemos lá o Vieira e o Jesus a geri-la, e para o futebol do Benfica entra uma direcção e um treinador novo.

Que me dizem?
Olha que o Vieira é capaz de comprar um caroço por 2 cêntimos e vender um pessegueiro por 40M... :confused:

Sequel

eu proponho uma coisa..

Abrimos uma mercearia, metemos lá o Vieira e o Jesus a geri-la, e para o futebol do Benfica entra uma direcção e um treinador novo.

Que me dizem?

E a tua prima pode ficar a atender?

aplane

Mister, faz hoje 10 dias, a esta hora estávamos em 1º, com 4 pontos de avanço, e só faltavam 2 jogos e meio para o fim do campeonato..

Agora quero fazer-te uma pergunta , que sei vai ser retórica...
Como pode suceder que agora passados 1 jogo e meio, estejamos em 2º lugar, a depender de terceiros?

Nunca, mas nunca nos meus piores pensamentos pensei que isto fosse possível.
Nunca.

Agora passados 10 dias estamos todos um caco, sem fé, desconfiados do futuro.
Gostava de poder falar ctg 1 hora, para te colcoar uma questões. Aí se gostava.

1º-Porque não rodaste a equipa com o paços?
2ª-Porque não colocaste o rodrigo, o Olá ou o Urreta, ou mesmo ambos, o André Gomes e o André Almeida a jogar com o Estoril 4dias depois de uma meia final quase perfeita, e desgastante.
3ª-Porque não deste mais minutos , principalmente ao Aimar , quando se recuperou, de forma a que se apresentasse em condições mínimas, para ajudar-nos neste fim de época, e como ele poderia ser importante , caso lhe tivesses dado ritmo nos vários jogos em que goleaste, e em que só fizeste alterações a partir dos 70mn.
4ª-Porque colocaste o Urreta a jogar em Leverkussen, e no funchal, o rapaz até cumpriu e nunca mais lhe deste minutos, excepto, quando na meia final lhe deste a fava de entrar a 5mn do fim, com o jogo perigosíssimo.
5ª-Porque não foste ao Porko jogar como jogamos ontem, e que orgulho eu tive de ver o NOSSO BENFICA ontem na final. Porque tiveste medo de ser feliz e de festejar naquele antro ? Porque a partir dos 60mn, não tentaste acabar com eles, quando eles próprios já não acreditavam?

Tinha muitas mais perguntas, mas levava aqui a noite toda...Fico me por estas...

Como me fizeste sonhar esta época JJ, mas no fim, são só pesadelos...E que pesadelos...

SLB Stars

eu proponho uma coisa..

Que me dizem?

Só se abrisses uma sucursal no Brasil, acho que pelo menos um deles não faltaria tanto ao trabalho  :-X

PAslb

O que mais me fez rir ontem foi o Nuno Luz da SIC a dizer que o fiscal-de-linha marcou fora-de-jogo num canto!   :rir:

Poseidon

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: defacer em 16 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: DeadPool em 16 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 21:02
Deixem se de cantigas , com comparações de treinadores , um Benfica nao é um paços o vitoria , por muito bom que seja o trabalho feito por estes treinadores ,portugueses so 3 podem treinar o Benfica , Mourinho , Jorge jesus , leonardo Jardim , treinadores com provas dadas,carisma,e resultados .
O mou impossivel , o Leonardo Jardim vai para o norte , so resta o JORGE JESUS  >:(
O Jardim não passa de um Domingos...

Concordo em pleno... Domingos, para pior...

O domingos que com o Braga lutou até a ultima jornada pelo campeonato com o Benfica? fraquinho...

Muitos esquecem isso.

Mas deixem-me elucidar:

Com Domingos, o Braga roeu-nos os pés até à última jornada. Bastava empatarmos na última e eles ganharem que eles seriam campeões. E tínhamos um plantel de sonho;
Com Domingos, o Braga foi à final da Liga Europa.
Saiu Domingos... fodeu-se tudo.

Eu detesto o homem por ser anti-Benfica mas ele tem mérito. Eu acho que ele é bom treinador. O futebol nem sempre é bonito e o dele não o era, de facto. Mas era eficaz.

E já que estamos a considerar hipóteses, e Di Matteo?

PS: Eu quero que o JJ fique e nem sequer penso que ele vá sair.

4x4x2

Há uma coisa que é preciso referir, na qual o Jesus tem responsabilidades - nos 2 golos de bola parada frente ao Estoril e ao Chelsea, não havia ninguém na merd& dos postes!!!

Dudek

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 21:13
eu proponho uma coisa..

Que me dizem?

E a tua prima pode ficar a atender?
não manches o nome da minha prima,num tópico destes.

nikas

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: defacer em 16 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: DeadPool em 16 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 21:02
Deixem se de cantigas , com comparações de treinadores , um Benfica nao é um paços o vitoria , por muito bom que seja o trabalho feito por estes treinadores ,portugueses so 3 podem treinar o Benfica , Mourinho , Jorge jesus , leonardo Jardim , treinadores com provas dadas,carisma,e resultados .
O mou impossivel , o Leonardo Jardim vai para o norte , so resta o JORGE JESUS  >:(
O Jardim não passa de um Domingos...

Concordo em pleno... Domingos, para pior...

O domingos que com o Braga lutou até a ultima jornada pelo campeonato com o Benfica? fraquinho...
Sim esse mesmo que também tem uma final da Liga Europa, e com o ...........
...........Braga esse Portento

nightcrowler

Citação de: Conception em 16 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: nmro em 16 de Maio de 2013, 20:55
Este ano já não se fala do Bielsa?

este é dos incendiários =)

JJ é para manter.
se alguém me dissesse em Setembro, que chegaríamos ao final da época na final da liga europa e com 5 empates e 1 derrota, quem diria que não? após vender Javi e Witsel?

acham que com o Trap teríamos sido campeões? ou com o Quique? ou com o FSantos?

fizemos um campeonato digno do Ericksson.

merece ficar.

acho que cada vez estamos mais perto do sucesso. aliás, basta lembrar o nosso percurso na liga europa. de quartos fomos para meias. e agora chegámos à final.

Com o Trap acho que tinhamos boas possibilidades, é um grandíssimo treinador. O Trap com "ovos" faria um excelente trabalho, não tenho a menor dúvida.

não tinha ovos para não levar 3 do Anderlecht????
foi campeão? sim senhor. quantos pontos fez? fosse treinador do porto o mourinho, e hoje ninguém se lembraria sequer do Trap (que merece todo o nosso respeito atenção! mas é preciso ter noção