LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

Essa aí do Cardozo mesmo no fim, se fosse a favor dos outros, batia nos nossos defesas, no GR, no poste e entrava. É que é uma coisa tão... :disgust:

Fidags

Somos Benfiquistas! Estas duas palavras indicam a causa de tudo o que se passou nesta semana e meia, é mesmo assim..surreal, inacreditável, impossível, tudo e mais alguma coisa, mas é a verdade.

Vivi momentos incríveis que não conseguiram ser coroados com o que mais queria, mas enfim..

A todos que encontrei lá um grande abraço!

Açores Red

Fiz 7000 km no total, 800 dos quais de carro. Nem em um minuto arrependi-me de ter ido, vivi um dos momentos mais bonitos de sempre como benfiquista, nunca mais vou esquecer. Fiquei triste, doeu principalmente na longa viagem de regresso, mereciamos ter sido felizes. Haverá mais oportunidades.  :slb2:

isaias

Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 15:01
Essa aí do Cardozo mesmo no fim, se fosse a favor dos outros, batia nos nossos defesas, no GR, no poste e entrava. É que é uma coisa tão... :disgust:

É a primeira vez que me pronuncio acerca desta fatídica final, mais uma, a quarta desde que existo. O melão tem sido enorme de há 11 dias e tem crescido de tal forma que já evito os canelhos mais apertados.

Naquele lance do Cardozo, na repetição, dá a sensação de que hesita por uns instantes, o suficiente para permitir o corte do adversário.

costapequeno

e ter uma equipa competitiva todos os anos na europa e nos proximos 10 anos nas 2 ou 3 vezes que falhemos o apuramento para os oitavos da champions talvez de para chegar a final da liga europa outra vez,e dessa vez contra um clube historico europeu tipo Ajax. :)

|OnE|

ZICKLER

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 15:00
Que otário o Terry...

para desanuviar o ambiente, quando perguntaram ao terry como se conseguiu equipas tão rápido, ele respondeu "já nao me vestia tão rápido, desde a última vez em que ouvi o wayne bridge a subir as escadas"

ZICKLER

o grande amargo de boca resulta do fato de no meu caso, não estar à espera de tanta facilidade em chegarmos á área dos ingleses.

o chelsea "permitiu-nos" penetrar na área deles um cem número de vezes e só mesmo a nervoseira e as escorregadelas é que nos afastaram do golo.