CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

mWo

Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: mWo em 17 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 15:37
O Benfica perde este campeonato por culpa propria. Apenas isso.

mais do que óbvio. Mas a verdade é que também fizemos muito para ganhar este campeonato.

Fizemos um campeonato muito muito bom. Não admitir isto é criminoso, na minha opinião. Sim, empatámos em casa com o Estoril na antepenúltima jornada. Sim, perdemos com os cabeçudos num lance vindo do inferno aos trambolhões em que nem eles próprios acreditavam. Mas FODA-SE! Não é um jogo menos conseguido e um lance fortuito que pode apagar o resto...
Sabes qual a diferença!? É que num campeonato "normal" o Benfica já era campeão há 2 semanas atrás.

Ora lá está. Num qualquer outro campeonato, com a performance que o Benfica fez era Campeão mas sem qualquer dúvida!

danielslb

Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 15:49
Pertence a que assiociação este arbitro?
lisboa. mas isso alguma vez interessou?
não se pode perguntar?
podes sim, o que eu queria dizer é que a associação onde pertence o árbitro não quer dizer nada em relação à fruta ;)
Pois não, mas se fosse do Porto era muito evidente

danielslb

Citação de: goncaloteixeira em 17 de Maio de 2013, 15:53
Depois do jogo falamos, não vamos estar para aqui com teorias da conspiração. Se as pessoas indicadas não fazem pressão, não somos nós a mandar umas postas de pescada que vamos influenciar algo.
Exato, mas não sei até que ponto o vieira faz pressão...desse género.. se fosse o contrário imaginem o que não era.. e não quer dizer que com a situação assim tbm não haja sobre o arbitro do benfica

abeluminho

benficastuff:
Marco Ferreira é o arbitro do Benfica-Moreirense.

MELLO

Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: goncaloteixeira em 17 de Maio de 2013, 15:53
Depois do jogo falamos, não vamos estar para aqui com teorias da conspiração. Se as pessoas indicadas não fazem pressão, não somos nós a mandar umas postas de pescada que vamos influenciar algo.
Exato, mas não sei até que ponto o vieira faz pressão...desse género.. se fosse o contrário imaginem o que não era.. e não quer dizer que com a situação assim tbm não haja sobre o arbitro do benfica

O Vieira devia era ter feito pressão na equipa para ganhar ao Estoril em vez de depois do jogo com o fenerbahçe vir com o discurso de campeão e a dizer que agora o objectivo era a champions.

Andris

Caguem lá no campeonato, já era mesmo.

Basta ver quem é o árbitro do jogo do porco.

maninga

Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 16:02

Tal e qual. o sistema já garantiu que ganha. Não há nada a fazer

sbremoved_34227

O que mais me entristece é que, mesmo estando morto por dentro e sabendo racionalmente que é impossível, no domingo ainda vou levar mais uma pancada, à semelhança do que aconteceu no sábado e na 4ª...

Triste sina.

benfica90

o que tem? é ladrao?

JMedeiros

Quem é?

danielslb

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2013, 16:03
O que mais me entristece é que, mesmo estando morto por dentro e sabendo racionalmente que é impossível, no domingo ainda vou levar mais uma pancada, à semelhança do que aconteceu no sábado e na 4ª...

Triste sina.
é incrivel esta dura realidade, isto acontece, por ainda ha quem acredite....

Andris

sbremoved_34227

Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 16:06

Triste sina.
Se eu fosse de Lisboa, nem me chateava muito. No fim de semana passado estive para aqueles lados e ninguém me chateou.

Agora cá em cima...

Andris

Mas vocês ainda acreditam no campeonato? Não sejam masoquistas.

Eu não, já não me consigo iludir mais. Vou encarar este jogo como um jogo normal, como se fosse um jogo de 1ª, 2ª ou 3ª jornada, que é para ganhar.

danielslb

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 16:06

Triste sina.
Se eu fosse de Lisboa, nem me chateava muito. No fim de semana passado estive para aqueles lados e ninguém me chateou.

Agora cá em cima...
somos 2, é nojento aturar isto, nojentoooooo