Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Bleach

A que horas abre o departamento de socios no estadio? Se formos socios para fazer os nosso filhos é comprar o kit e.depois quando se pagam as primeiras cotas ?

Bleach

RS14

Alguém me pode dizer normalmente quando se podem comprar os redpasses??

Black Skulls

Chegou hoje o meu cartão de sócio :)

Sócio nº 256406

flsb

nightcrowler

vaisputo

chocapito

NrowS

As renumerações são de quanto em quanto tempo? Gostava de descer mais um bocadinho. :)

E_PluribusUnum

Mandaram-me um e-mail a dizer que posso usufruir de 2 bilhetes de tenho no cartão de sócio. Como sei se isto é verdade e não é daqueles e-mails que mandam a todos os sócios? É que nem adiro ao débito direto nem nada por isso nao sei como tenho 2 bilhetes....

chocapito

Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 10:54
Mandaram-me um e-mail a dizer que posso usufruir de 2 bilhetes de tenho no cartão de sócio. Como sei se isto é verdade e não é daqueles e-mails que mandam a todos os sócios? É que nem adiro ao débito direto nem nada por isso nao sei como tenho 2 bilhetes....

Eles devem enviar esse mail a todos os sócios. Só tem direito aos bilhetes que paga as quotas via débito directo. Eles enviam esse mail porque supostamente os bilhetes já não dariam para o último jogo, mas abriram excpeção porque sabem que sem isso a casa nem aos 40.000 chega e os jogadores precisam de apoio.

E_PluribusUnum

Citação de: chocapito em 17 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 10:54

Eles devem enviar esse mail a todos os sócios. Só tem direito aos bilhetes que paga as quotas via débito directo. Eles enviam esse mail porque supostamente os bilhetes já não dariam para o último jogo, mas abriram excpeção porque sabem que sem isso a casa nem aos 40.000 chega e os jogadores precisam de apoio.

Já fui lá levantá-los. Pelos vistos ofereceram a muita gente já que estava uma fila grande. São exclusivos para o piso 3 da coca-cola

chocapito

Para quem é sócio criança tambem tem direito? lol