CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

J_PN

Deste jogo penso isto:

Citação de: Jaime_PN em 17 de Maio de 2013, 15:57
No meio das tareias que levei sábado e quarta, a pior ainda está para vir. Porque acho que ainda estou em fase de negação. Não é possível irmos perder este campeonato depois da época que fizémos até ao jogo com o Estoril, não é!

E o que mais me vai doer é domingo entrar naquele estádio como se fosse para um funeral. E quando de lá sair o porto vai estar apenas a 5 campeonatos de distância. É muito triste.

david_slb

Pronto, agora é essa do Bayern... Lá porque eles perderam tudo e no ano seguinte vão ganhar tudo, nós vamos ser iguais... mas porquê? Não se sabe... é fixe dizer... sempre dá para enganar mais um bocadinho

Para o ano está tudo de melão outra vez...

wilson93

O melhor é um gajo ir se preparando para ver o jogo da Mata Real resolvido aos 20 minutos, já temos o cu a arder demasiado.

Zlatan

O Bayern é um clube que ganha de forma regular e que tem gente competente a geri-los. Já não para dizer que têm dinheiro. Bastante.

Essa tentativa de ponte de associação já me passou pela cabeça, para ver se me animo, mas não faz sentido.

|OnE|

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 00:25
Eu deste jogo não espero nada. Nem quero esperar.

Daí dizer que nem sei se vou ver o jogo. Parvo como sou, era capaz de me entusiasmar para depois acabar como sempre.

Aliás, nem quero ler nada deste tópico, para não acumular esperanças ou expectativas.
Quais esperanças...
Eu nem com 3-0 aos 85 para o Paços tinha esperanças.

Eu sou o gajo mais pessimista do mundo...mas um 3-0 aos 85 minutos e já estava no carro pronto para ir para a festa.
E o nosso jogo?
Depois desta última semana acredito piamente que iam conseguir fazer merda.
Nem que fosse um peido cósmico qualquer.

Andris

O problema é que o Bayern não precisa de vender jogadores como nós, infelizmente.

E ainda se dão ao luxo de ir espetar 40 milhões num gajo.

Shoky

Acho honestamente que o nosso jogo já está resolvido ao intervalo.
Não será por aí.

wilson93

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:30
Não será por aí.

O dos porcos também já vai estar.

Lima #11

Já quando o Benfica perdeu no dragão falei exactamente nesse exemplo do Bayern. É um bom exemplo de como deveremos perseverar face às dificuldades.

O0

Songoku

Acho que este deverá ser o primeiro jogo do Benfica que não irei ver desde que me lembro de ver o Benfica.. Já lá vai a gloriosa época de 93/94. Desde aí até hoje só por uma vez faltei ao Benfica e foi o Marselha 1 - 2 Benfica porque estava a dar aula a uma aluna que ia a exame no dia seguinte e não dava mesmo para trocar a aula. Porque de resto sempre que dava o Benfica, dizia à patroa que não ia trabalhar.

Mas hoje é diferente. Hoje/Domingo. Não irei ver por um simples motivo. Não pelo Benfica, porque nas épocas penosas, dolorosas e com muitas derrotas nunca perdi um jogo. O próximo jogo não irei ver porque, obrigatoriamente, terei que ter esperanças num desaire alheio e estar com o ouvido colado lá. Ora, meus caros, ESTA MERDA É O TUGÃO onde jogadores e familiares são ameçados de morte caso não percam o jogo.. E o Benfica não faz nada, não faz barulho nem denuncia nada disto. Para não sofrer uma terceira vez numa semana.. (Poucos sabem o que passei.. Foi além de choro, além de dor, além de tristeza profunda.. foi muito além disso).. ficarei longe dos jogos da Luz e de Paços! Às 20h25 (para dar tempo com as demoras e o tempo de compensação) irei ver o resultado do Benfica. Porque não ver o jogo sem som ? Porque a merda da sporttv passa os resultados em rodapé de 5m em 5m.. E é impossível não reparar neles.

Isto é o que vou tentar fazer, porque será o melhor para a minha saúde. Para meu bem, espero não voltar atrás (que será o mais certo) e manter-me firme nesta minha decisão. Domingo seguinte lá estarei a apoiar a equipa, como sempre. Mas não me peçam para sofrer outra vez aos 92m.. Sim, porque aquela gente é bem capaz de combinar resultados e de marcarem para lá da hora para sofrermos ainda mais.. Sim, eles são bem capazes disto. Não é da minha cabeça.

Rei

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 00:29
O problema é que o Bayern não precisa de vender jogadores como nós, infelizmente.

E ainda se dão ao luxo de ir espetar 40 milhões num gajo.

Ora bem... depois querem milagres.

JPSilva

O meu respeito para quem tem animo para ir ao estádio ver este jogo.

Andris

Citação de: wilson93 em 18 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:30
Não será por aí.

O dos porcos também já vai estar.
E mesmo que não esteja... Hugo Miguel resolve.

wilson93

Se os porcos marcam primeiro que nós, acabou. Morte cerebral. Nem dá para ter a putazinha da esperança lá no fundo do cu.

Andris

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 00:25
Eu deste jogo não espero nada. Nem quero esperar.

Daí dizer que nem sei se vou ver o jogo. Parvo como sou, era capaz de me entusiasmar para depois acabar como sempre.

Aliás, nem quero ler nada deste tópico, para não acumular esperanças ou expectativas.
Quais esperanças...
Eu nem com 3-0 aos 85 para o Paços tinha esperanças.
Citando o Zlatan numa pequena parte, "parvo como sou era capaz de me entusiasmar" com esse resultado.