CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

maninga

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2013, 01:23
Com discurso do pdc aos capitães de equipa? Com 1 ponto de avanço sobre nós e sabendo que não falham nestes momentos? Com pressão aos jogadores do Paços?

Vocês acreditam mesmo ou estão a abandalhar com o pessoal?
Vais-me dizer que não irás estar sempre à espera de um golo do paços?

sbremoved_29241

Citação de: Black Skulls em 18 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2013, 01:24
digam me uma coisa como funciona aquela oferta do bilhete que temos direito a 2 de borla?
Aderes ao pagamento das quotas por débito direto e tens 2 Bilhetes de borla por época.
Penso que essa oferta nãpo é válida para o último jogo em casa.

gizmo

O porco ganha fácil! E antes assim do que estarem empatados até à ultima e ganhar quase a acabar com aquela caga a que nos habituaram em certos jogos!
Não tenho fé nenhuma no Paços infelizmente!

Tony Soprano

Citação de: goscinny13 em 18 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Black Skulls em 18 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2013, 01:24
digam me uma coisa como funciona aquela oferta do bilhete que temos direito a 2 de borla?
Aderes ao pagamento das quotas por débito direto e tens 2 Bilhetes de borla por época.
Penso que essa oferta nãpo é válida para o último jogo em casa.
Não era, mas passou a ser.

edit: eles não iam permitir que fosse, mas face às circunstâncias...

The Horror

Isto acabou no jogo com o Estoril. Incompetência nossa. Nunca os tripeiros empatariam aquele jogo.

Os saltinhos depois do jogo com o Marítimo. Os reservados... Deu tudo merda.

Agora, os tripeiros festejaram a vitória contra nós, como se fosse a conquista do campeonato. Já se consideram campeões desde aí, e o mais certo é que o sejam.

Ainda não pararam de festejar, intimidam os jogadores do Paços, gozam com a derrota do Benfica na LE.

Estão a fazer muito pior que a nossa figura na Madeira e os reservados.

Eu não acredito em nada, mas se nós fomos castigados... eles também hão-de ser. Resta saber se é já domingo.

Seria justo.

Andris

Citação de: gizmo em 18 de Maio de 2013, 01:31
O porco ganha fácil! E antes assim do que estarem empatados até à ultima e ganhar quase a acabar com aquela caga a que nos habituaram em certos jogos!
Até pode ganhar, mas porra... 0-5 ou 0-6? Poupem-me.

J_PN

Citação de: The Horror em 18 de Maio de 2013, 01:32
Isto acabou no jogo com o Estoril. Incompetência nossa. Nunca os tripeiros empatariam aquele jogo.

Os saltinhos depois do jogo com o Marítimo. Os reservados... Deu tudo merda.

Agora, os tripeiros festejaram a vitória contra nós, como se fosse a conquista do campeonato. Já se consideram campeões desde aí, e o mais certo é que o sejam.

Ainda não pararam de festejar, intimidam os jogadores do Paços, gozam com a derrota do Benfica na LE.

Estão a fazer muito pior que a nossa figura na Madeira e os reservados.

Eu não acredito em nada, mas se nós fomos castigados... eles também hão-de ser. Resta saber se é já domingo.

Seria justo.

O castigo deles é ganharem o campeonato para o ano. É sempre o mesmo castigo.

parras_bs

Será triste acabar a época com 77 pontos (se ganharmos) e quase 80 golos marcados e sem titulo.
77 pontos chegava para sermos campeões 5 vezes nos últimos 6 anos, que foi quando voltamos a ter apenas 30 jornadas.

Se contarmos apenas os pontos em 30 jornadas dos últimos 15 anos, seriamos campeões 13 vezes.
Puta de sorte também  :disgust:

O_Glorioso

O porco ganha fácil, claro.

Quem aposta nas casas de apostas desportivas que aproveite e aposte forte no porco, em tudo! Caso o moralismo é o prato forte, pequem no dinheiro e dêem-no a uma instituição e fazem a vossa boa acção do mês.

Apostem, pessoal!

gizmo

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: gizmo em 18 de Maio de 2013, 01:31
Até pode ganhar, mas porra... 0-5 ou 0-6? Poupem-me.
Quando falo ganha facil é do tipo terem a merda do jogo garantido na 1ªparte, para aí uns 0 - 2 e gerirem isso até ao final!

Andris

O que os nojentos mereciam era ficar 1-1. Estarem a ganhar e aos 92 minutos sofrerem o golo do empate, para verem o que nós sofremos!

Mas, se for preciso e com a sorte que têm, ainda acontece o contrário. Ao menos sempre empatavam... Desde que não houvesse tempo suficiente para ganharem.

xeriff

alguém quer um bilhete para este jogo ? 17.50 euros que é mesmo o preço dele , tenho um a mais

jpcafe

Citação de: maninga em 18 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2013, 01:23
Com discurso do pdc aos capitães de equipa? Com 1 ponto de avanço sobre nós e sabendo que não falham nestes momentos? Com pressão aos jogadores do Paços?

Vocês acreditam mesmo ou estão a abandalhar com o pessoal?
Vais-me dizer que não irás estar sempre à espera de um golo do paços?

Eish deixa lá isso. Fazes como eu. mentalizas-te que já ganharam o campeonato. Se perderem é uma festa do carai, se ganharem ficas igual  :estrelas:

Tacuara1992

Citação de: parras_bs em 18 de Maio de 2013, 01:40
Será triste acabar a época com 77 pontos (se ganharmos) e quase 80 golos marcados e sem titulo.
77 pontos chegava para sermos campeões 5 vezes nos últimos 6 anos, que foi quando voltamos a ter apenas 30 jornadas.

Se contarmos apenas os pontos em 30 jornadas dos últimos 15 anos, seriamos campeões 13 vezes.
Puta de sorte também  :disgust:

Mais triste é o Porto acabar em segundo sem derrotas, isso sim era hilariante