CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

MELLO

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 04:32
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 04:29
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 04:25
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 04:19
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 04:17
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 04:11
Se o artur não frangasse frente ao estoril nem frente ao porto também tinha sido muito diferente.

Frangou contra o porco? contra o Estoril, a responsabilidade tem de começar em quem decidiu dar uma entrevista de livre vontade com o discurso do vendedor e que para o ano era a champions depois do jogo da uefa, e vir para praça pública revelar o ponto de situação da negociação com o treinador, mas é mais fácil cascar no Artur.

O Bailey é Benfiquista e apesar de ter um gosto esquisito em relação a guarda-redes (;D), está livre de cascar em quem ele quiser.

Tu não és Benfiquista...portanto vai cascar no Macaco Lider que anda a vender bilhetes a 125 euros.
Ou vai-lhe comprar um bilhete. Como quiseres. Oinc.

Há dias acusarm outro user de ser infiltrado e ele tirou uma foto ao cartão de sócio á frente do ecrã para provar, cada um sabe de si e cada um dá importância que quer a este bate boca ridículo. Não estou a dizer nada que indicie que sou infiltrado estou a discutir temas normais.

Não precisas de indiciar. Tu és.
Cheira-se ao longe camarada.

E frases com esta são pérolas na arte da infiltração:

"Não estou a dizer nada que indicie que sou infiltrado estou a discutir temas normais"
Eu ria-me caso me acusassem de ser infiltrado e já me acusaram umas duas ou 3 vezes.

Eu gostava de saber é como é que ele se consegue inscrever com tanta frequência.

frequência??

Shoky

Parece aquele gajo que eu disse claramente e no focinho dele que era um lagarto de merda...negou sempre...fingiu sempre.
E depois lá veio o dia onde a costela falou mais alto e teve orgasmos verdes no fórum...e foi corrido.

The Horror

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 04:28
Citação de: The Horror em 18 de Maio de 2013, 04:27
Se o artur não frangasse frente ao estoril nem frente ao porto também tinha sido muito diferente.

Frangou contra o porco? contra o Estoril, a responsabilidade tem de começar em quem decidiu dar uma entrevista de livre vontade com o discurso do vendedor e que para o ano era a champions depois do jogo da uefa, e vir para praça pública revelar o ponto de situação da negociação com o treinador, mas é mais fácil cascar no Artur.

O Bailey é Benfiquista e apesar de ter um gosto esquisito em relação a guarda-redes (;D), está livre de cascar em quem ele quiser.

Tu não és Benfiquista...portanto vai cascar no Macaco Lider que anda a vender bilhetes a 125 euros.

Há dias acusarm outro user de ser infiltrado e ele tirou uma foto ao cartão de sócio á frente do ecrã para provar, cada um sabe de si e cada um dá importância que quer a este bate boca ridículo. Não estou a dizer nada que indicie que sou infiltrado estou a discutir temas normais.

MELLO, quem marcou o 6º golo do benfica, no 3-6 em Alvalade, em 1994? Sem youtubes.

Hélder Cristovão

Eu sabia que ias dizer o Hélder, é fácil chegar lá. O Cristóvão deixou-me a patinar, os andrades não costumam saber apelidos de jogadores do Benfica, até pq na altura só era conhecido como Hélder.

O que dizem? O MELLO provou que é dos nossos, ou foi a um youtube qualquer?

Shoky

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 04:32
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 04:29

Não precisas de indiciar. Tu és.
Cheira-se ao longe camarada.

E frases com esta são pérolas na arte da infiltração:

"Não estou a dizer nada que indicie que sou infiltrado estou a discutir temas normais"
Eu ria-me caso me acusassem de ser infiltrado e já me acusaram umas duas ou 3 vezes.

Eu gostava de saber é como é que ele se consegue inscrever com tanta frequência.

frequência??

Com tanta frequência significa "muitas vezes". O0

20Nico Gaitan20

pronto o Homem não sabe o que é frequencia,só pode ser adepto do porco ,a inteligencia nao abunda para aqueles lados :whistle2:

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 04:33
Parece aquele gajo que eu disse claramente e no focinho dele que era um lagarto de merda...negou sempre...fingiu sempre.
E depois lá veio o dia onde a costela falou mais alto e teve orgasmos verdes no fórum...e foi corrido.

Quem foi esse?

The Horror

DeadPool

Acho que nunca me acusaram de ser infiltrado... é triste... acho que nunca serei uma pessoa realizada... :confused:

parras_bs

cernache1

Citação de: DeadPool em 18 de Maio de 2013, 05:44
Acho que nunca me acusaram de ser infiltrado... é triste... acho que nunca serei uma pessoa realizada... :confused:

Infiltrada ! ( não agradeças)  :smokin:

JUST4FUN

Chefe

BELHA GUARDA

Acordei esta noite de um sonho que o BENFICA estava a perder 1-2 e que o arbitro marcou um penalty contra nós ao minuto 42.
E no tempo de espera mostrou os resultados e o paços estava a ganhar ao porto 5-2