CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Dealer 88

Citação de: pjin1980 em 18 de Maio de 2013, 10:06
esta noticia da bola é no minimo incredula para mim...p n dizer outra coisa
pois cm sou socio com debito direto todos os anos o benfica permite a esses socios ir ver um jogo de borla, podendo levar outra pessoa, acontece que ainda não "gastei" esta benece que o clube dá, e mesma qd foi oficial vinha lá escrito que n era valida p o jogo contra sporting e da ultima jornada...acontece que na segunda mandei um email ao benfica a perguntar se poderia usufruir desta camapnha na ultima jornada, a qual me foi respondido que n...para grande espanto meu, recebo na sexta um email a dizer que posso usá-la...
até nisto somos mto amadores, tinham esperança num bom resultado c chelsea e logo esperança numa grande enchente e receita, saiu-lhes o tiro pela culatra...
obrigado, mas sendo assim e como me foi recusado de inicio n estarei na luz...

Aconteceu-me o mesmo!

Cachatra

É assim, num jogo normal, num campeonato normal, é óbvio que o Paços tinha boas hipóteses de não perder com o Porto.
Na última jornada do Tugão com o Porto a ter que ganhar para ser campeão é... impossível.

Piaff

O Benfica, nos ultimos 15 dias, mostrou bem como é amadora e ridicula a sua gestão.

Só querem os sócios para pagarem quotas, bilhetes, merchandising, etc... Está certo que o amor por um clube é para isso mesmo, mas temos de ter algum retorno. E não falo só de vitorias, falo de competencia, de humildade e bom senso...

Tr - 17

Que o Benfica vença o jogo, já que é o mínimo que pode e deve dar aos adeptos cheios de fé e paixão que vão estar nas bancadas do estádio.

Quanto à decisão, estejam preparados para um desfecho previsível, e sem alegria para nós.

O Paços está condicionado como nunca, os jogadores devem estar tudo menos tranquilos, e não têm um único motivo para se chatearem e arranjarem problemas sérios.

Que o Benfica vença os dois jogos que nos restam.

Patrick_slb

Estes azuis é só blabla. Se eu tivesse no lugar dos jogadores do Paços ainda ia querer mais derrotar esses porkos.

Tr - 17

Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2013, 11:08
Estes azuis é só blabla. Se eu tivesse no lugar dos jogadores do Paços ainda ia querer mais derrotar esses porkos.

Se for verdade que já ameaçaram familiares, e que andam a espalhar o já habitual e mafioso clima de intimidação.. ias querer vencer um jogo que na prática não faria diferença na época do clube?

Acho que por muito que alguns queiram, por muito que o treinador peça, o Paços dificilmente nos dará o campeonato.. e honestamente nem tem que o fazer.

Francescoli

O Paços dificilmente perde. Nós ganharmos ao Moreirense é outra conversa.

Patrick_slb

Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2013, 11:16

Se for verdade que já ameaçaram familiares, e que andam a espalhar o já habitual e mafioso clima de intimidação.. ias querer vencer um jogo que na prática não faria diferença na época do clube?

Acho que por muito que alguns queiram, por muito que o treinador peça, o Paços dificilmente nos dará o campeonato.. e honestamente nem tem que o fazer.
Cão que muito ladra não morde. Não faz diferença ao Paços mas é a bem da verdade desportiva, se bem que essa está morta em Portugal há muito.

iloy

o paços ja atingiu o seu objectivo portanto vai levar baile amanha

costapequeno

xeriff

tenho bilhete 17, 50 euros a mais , quem tiver interessado mande pm

Zlatan_Messi

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2013, 11:20
O Paços dificilmente perde. Nós ganharmos ao Moreirense é outra conversa.

estas a ser ironico ou é o que realmente pensas?

Tr - 17

Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2013, 11:16

Cão que muito ladra não morde. Não faz diferença ao Paços mas é a bem da verdade desportiva, se bem que essa está morta em Portugal há muito.

Com o ambiente que se vive e vai viver antes e durante o jogo, duvido muito que haja essa determinação por parte do Paços.

Não custa nada acreditar, mas convém estar preparado para qualquer cenário.

Eu pessoalmente não acredito que o Paços conquiste pontos ao clube corrupto amanhã. Ficarei bastante feliz se me enganar.

chocapito

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2013, 11:29

Se vendes a 17.50 mais vale comprar nas bilheteiras.

xeriff

Citação de: chocapito em 18 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2013, 11:29

Se vendes a 17.50 mais vale comprar nas bilheteiras.
foi quanto ele custou , não estou a enganar ninguém