CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

xeriff

Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2013, 12:19
Antes de falar sobre o jogo, de louvar a atitude nobre, solidaria, de Benfiquista, do forista chocapito.

O forista xeriff afirma que tem um bilhete a mais de 17,50 euros. E que se alguem o quiser, para dizer, disponibilizando-o pelo mesmo valor pelo que o comprou. O camarada chocapito, solidariamente, dispara com um "para isso, compro nas bilheteiras!".

Ahahahahah que rei lolol

@xeriff, vai colocando ai que tens o bilhete a mais e certamente que encontraras um Benfiquista que, querendo comprar um bilhete, prefira optar pela maneira a desenrascar um co-adepto e um co-forista ;)

Quanto a este fds, em condicoes normais não me choca que o Porto não conseguisse ganhar na Mata Real. Neste momento, face ao brutal sofrimento vivenciado, prefiro acreditar que e impossivel.
tenho um bilhete para a bancada coca cola de publico por 17,50 euros , tenho a mais se alguém tiver interessado mande pm

aguia de prata

TRISTE E PREOCUPANTE!!!
Para além das multas de trãnsito, para que serve a policia em Portugal???

* Jogadores, do Paços ameaçados!
O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito... Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou... Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras...

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e... Já festejam!
Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid...

isa_2013

Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2013, 14:37
Epá eu até acredito nuns piropos a uns jogadores dos Paços, agora acho que também se está a fazer um filme do caraças, o nosso País é demasiado pequeno para se passar isso e não se ter conhecimento publico...
nao ha é interesse em tornar isto publico ou achas que na cs nao se sabe??

Leonzo

Citação de: isa_2013 em 18 de Maio de 2013, 14:41
Epá eu até acredito nuns piropos a uns jogadores dos Paços, agora acho que também se está a fazer um filme do caraças, o nosso País é demasiado pequeno para se passar isso e não se ter conhecimento publico...
Os jogadores do Paços se isso acontece-se não acham que criavam uma reunião com o sindicato dos jogadores e denunciavam a situação, ou acham que iam ficar caladinhos feitos cromos, isto é futebol profissional, não amador... Cheira me a boato, e criado por eles mesmo para subirem o ego e com o objectivo de darem a ententer perante nós Benfica que eles são os Reis do Norte, quando na realidade, não passam de canalha que não têm onde cairem mortos...

Huguenot

O jogo na Mata Real vai ser uma festa de ódio ao Benfica de princípio ao fim.

Poupem-se emocionalmente a esta merda e ignorem o jogo.

Red Zeppelin

g13

A mim o Benfica mandou-me um email a dizer que eu nao tinha usado os Bilhetes de oferta que os podia usar neste jogo mas so para Coca-Cola piso 3 a mais alguem?

isa_2013

Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: isa_2013 em 18 de Maio de 2013, 14:41
Os jogadores do Paços se isso acontece-se não acham que criavam uma reunião com o sindicato dos jogadores e denunciavam a situação, ou acham que iam ficar caladinhos feitos cromos, isto é futebol profissional, não amador... Cheira me a boato, e criado por eles mesmo para subirem o ego e com o objectivo de darem a ententer perante nós Benfica que eles são os Reis do Norte, quando na realidade, não passam de canalha que não têm onde cairem mortos...
envolvendo as familias acho que ficavam bem caladinhos...

Shoky

O discurso do Vitor Pereira é de quem tem o campeonato ganho.
0 de esperanças.

|OnE|

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 14:55
0 de esperanças.
Auto golaços do Josué?

Zlitist

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 14:33
Era muito estranho haver tanto pessoal a falar disso e não ser verdade...
e

Eu acho estranho serem tantas pessoas supostamente a falar disto e pelos vistos a ser afectada e ninguem expoem à CS ou Policia.....
Será 100% verdade?? se for, nao ha ninguem com tomates para expor a situaçao??

Nao me venham falar que a CS é todo dos corruptos, porque existem alguns que estariam em pulgas para por uma noticias dessas nas paginas do jornal ou na televisao.

chocapito

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 14:55
0 de esperanças.

Lol, pensei exactamente o mesmo.
"Competir com JJ torna-me mais competitivo" LOL

Jotenko

Shoky

Citação de: aguia de prata em 18 de Maio de 2013, 14:38
TRISTE E PREOCUPANTE!!!
Para além das multas de trãnsito, para que serve a policia em Portugal???

* Jogadores, do Paços ameaçados!
O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito... Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou... Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras...

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e... Já festejam!
Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid...

Cancro do desporto nacional.

g13

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2013, 14:23
http://www.youtube.com/watch?v=aZ2xE0fP1qQ

foi este sacana que nos tirou o título e a liga europa, lool

É só a mim que não dá vontade de rir?

Obrigado.

A mim tambem nao era queimar tudo em haste publica bruxos os do Vudu tudo