Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

RP10

Sinceramente nunca li tanta parvoíce junta. Parece algo escrito por alguns portistas que conheço, que não devem muito à inteligência.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 12:31
Isto tb é demais Shoky.

Estamos todos na fossa, mas porra tb é demais um discurso destes...

Isto é do final da época passada...
Que culpa tenho que tenham ido remexer em tópicos do passado?

Gonzalex

Vejam a data do post inicial...infelizmente está actual

4x4x2

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 12:31
Isto tb é demais Shoky.

Estamos todos na fossa, mas porra tb é demais um discurso destes...

Isto é do final da época passada...
Que culpa tenho que tenham ido remexer em tópicos do passado?

E que passado... tão atual

Beshine

Quem escreveu esta carta, devia pensar em fazer algumas terapias. A nivel psicológico não está nada bem. Eu apesar de tambem sentir alguma frustração com este final de época, não se compara com esta brilhante história de ficcao cientifica e de viagens ao futuro. Eu até gosto de histórias de ficcao cientifica, como muitos certamente gostam, mas é senso comum que ninguem acredita nessas histórias.

Tambem podia fazer o mesmo e dizer que ganhamos tudo todos os anos, que o Sporting tinha falido e o Estádio de Alvalade era o nosso campo de treinos, e continuar o enredo por muitas linhas.

Já agora, quando fores ao futuro tambem, traz os numeros do euromilhoes que vão sair nos próximos sorteios.

Shoky

Citação de: Beshine em 18 de Maio de 2013, 15:06
Quem escreveu esta carta, devia pensar em fazer algumas terapias. A nivel psicológico não está nada bem. Eu apesar de tambem sentir alguma frustração com este final de época, não se compara com esta brilhante história de ficcao cientifica e de viagens ao futuro. Eu até gosto de histórias de ficcao cientifica, como muitos certamente gostam, mas é senso comum que ninguem acredita nessas histórias.

Tambem podia fazer o mesmo e dizer que ganhamos tudo todos os anos, que o Sporting tinha falido e o Estádio de Alvalade era o nosso campo de treinos, e continuar o enredo por muitas linhas.

Já agora, quando fores ao futuro tambem, traz os numeros do euromilhoes que vão sair nos próximos sorteios.

Queres-me dizer alguma coisa na cara?
Começava por te aconselhar a ler a data em que escrevi este tópico.

4x4x2

Citação de: Beshine em 18 de Maio de 2013, 15:06

:disgust:

Andris

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que isto foi escrito há um ano lol e chamem-lhe parvoíce chamem-lhe... O Porto já só está a 5. ;)

Scorpion8

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 15:12
Há aqui pessoal que ainda não percebeu que isto foi escrito há um ano lol e chamem-lhe parvoíce chamem-lhe... O Porto já só está a 5. ;)
mas e o betão seus ingratos? :tickedoff:

Roy Kent

É parvoíce é, o Porto não tarda passa o Benfica e tem o dobro dos campeonatos que o Sporting.

Em 1980 o Porto tinha 7 e o Sporting 14, hoje o Porto tem 27 e o Sporting 18.

20 Ligas em 33 anos, contra 4.

Já agora tinham 4 Taças de Portugal em 1980 lol.

pirolito1

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 23:14
Caro amigo sofredor, escrevo-te esta carta para te avisar.
(...)
Tu ainda podes...
Que parvoíce!

sazuke

Zlatan

«Ficção científica e viagens ao futuro.» Está bem.

Tenham um bocado mais de respeito.

NunoDuarte

Citação de: pirolito1 em 18 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 23:14
Caro amigo sofredor, escrevo-te esta carta para te avisar.
(...)
Tu ainda podes...
Que parvoíce!
Ou não.
Isto era claramente uma mensagem para que adeptos parassem e pensassem no rumo em que o clube estava a tomar, e se Outubro não queriam mudar...
Parece-me óbvio.

Rawkzter

Tópicos destes demonstram quem presta atenção ao que se escreve e quem só lê as letras gordas.