Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre

O Fernando Santos, coitado, acabou a 1 ponto do líder e foi a uma meia final europeia, mas nao passou na 1a jornada da 2a época. E com uma equipa que custou muito menos que as vedetas que temos hoje.

Este vai continuando...

Hugalf

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2013, 21:24
Ai se te espetas com o Guimas!...

Se calhar não renova por 4 anos e renova por 6...

SunRider

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2013, 21:03
«Perdemos o campeonato com o Estoril» - Jorge Jesus

You don't say jorge....

Chefe

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:23
Estou farto de estar sempre a falar de treinadores.
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

O Benfica não vai conseguir estar sempre a bater nestes números neste tugão.
E para o ano aposto que os 77 não vão chegar.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.
shoky por favor

Nós não lhes ganhamos há 4 anos

4 anos

khosmy

Citação de: Nramos em 19 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Nramos em 19 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto

Eu não me acredito que tenha dito isso...

disse ainda agora. sportv e sic noticias pelo menos

Foda-se, está assim confirmado que ele vem aqui ler os argumentos de defesa...

Esse é o mais utilizado. Juntamente com o melhor futebol desde a idade da pedra.
O Cajuda é que tinha falado de morrer na praia e no oceano.

insatisfeito

SunRider

Citação de: Hugalf em 19 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Redady em 19 de Maio de 2013, 21:24
Ai se te espetas com o Guimas!...

Se calhar não renova por 4 anos e renova por 6...
Eu propunha-lhe um contrato vitalício.

Shoky

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 21:25
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.

Basta deixarmos de ser borrados e ganhar o n/ jogo em casa contra o porco por exemplo

Podes perfeitamente ganhar os 2 jogos ao Porto e fazer 77 pontos na mesma.
Se esta merda continua assim...nunca mais cheiramos. Um Porto banalissimo fez 78 pontos. 0 derrotas.
Um Porto melhor faz todos os 84 pontos, jogos do Benfica à parte.

RitaS

Mas é que é mesmo isso. Em qualquer outro campeonato minimamente normal tínhamos sido campeões há 3 ou 4 jornadas atrás. E claro que a qualidade do campeonato tem vindo a descer nos últimos anos, mas é uma coincidência do caraças que eles tenham entrado nesta espiral de campeonatos invictos (ou só com 1 derrota) logo na altura em que nós subimos de qualidade.

fdst1983

Carlos Daniel, a descascar no JJ

Ghost.Of.Red

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:26

shoky por favor

Nós não lhes ganhamos há 4 anos

4 anos

Isso.

Transformer

Citação de: Mestre em 19 de Maio de 2013, 21:26
O Fernando Santos, coitado, acabou a 1 ponto do líder e foi a uma meia final europeia, mas nao passou na 1a jornada da 2a época. E com uma equipa que custou muito menos que as vedetas que temos hoje.

Este vai continuando...

Meia-final europeia...?

dignidadeehonra

É verdade que é um bom treinador. Mas não tem sido um vitorioso. Já tivemos outros bons que não ganhavam e o destino foi o mesmo. O de JJ deve ser igual

Nos últimos 4 anos ganhamos 1 campeonato e 3 Taças da Ligas e provavelmente uma Taça de Portugal.

São poucos títulos para as decepções que já tivemos com ele no banco.

Diz-me um amigo que nunca valorizamos tanto os jogadores. É verdade, mas também nunca investimos tanto. Há 5 ou 6 anos íamos buscar Manduca e carlitos. Hoje vamos contratar Salvio e Ola John é mais fácil fazer destes mais valias do que era no passado.

JPSilva

Conferencia de imprensa que é ridícula, não há outra forma de o dizer.