Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

vincitore

Não me canso de dizer que se tornou num jogador horrivel

Cardoso81

O teu ciclo no SLB acabou. Obrigado por tudo e adeus

The Hurricane

Obrigado por tudo Maxi.
De inicio não gostava de ti como jogador, achava-te raçudo mas sem qualidade para o Benfica mas foste-me conquistando a mim, e à maior parte do universo benfiquista e a verdade é que ao longo dos anos que envergaste a nossa camisola foste sempre subindo de rendimento, e o que te faltava em qualidade sempre compensaste com raça, querer e muita determinação.
Esta época mesmo muitas vezes em má forma conseguiste dar-nos muitas alegrias.

Infelizmente tudo tem um inicio e um fim, e para mim o teu ciclo na Luz acaba esta época.

Nenad25

Sim, o ciclo dele acabou para vocês terem brinquedos novos em todas as posições.

Tenham juízo e respeitem quem sempre nos respeitou.

Roting

Compensa na raça o que lhe falta na qualidade.
Bom para jogos com equipas mais fechadas para as outras à A.Almeida.

Por mim fica.

Andris

Meddler

Estou cada vez mais farto do Maxi. E digo isto com todo o respeito que merece pela dedicação ao clube.

Out.

Mjölnir

Bem parece que o pessoal quer o Maxi fora, pelo mesmo caminho Artur, Luisão... Uma vez que não temos defesa-esquerdo e Garay deve sair, será necessário comprar e entrosar uma defesa nova em folha. Fácil, é uma questão de dias.

BlankFile

Não fez uma boa temporada é um facto, mas daí a querem livrar-se do homem...
Epá contratem lá um cromo novo. Força nisso. Depois não se esqueçam de bater nele também.

Tacuara7

Sim, por mim também chegou ao fim.

ChEsTeR

por razoes diferentes mas no meu entender o maxi e o luisão estão em fim de ciclo

Trapattoni

Star

brinquedos novos e o que importa..ate porque arranjar laterias e coisa bastante simples, antes do maxi so tivemos maquinas ao nivel de cabral, luis filipe, nelson...

scott

Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 18:36
MERECIA SER TITULAR POR TUDO O QUE NOS DEU NOS ULTIMOS ANOS

TIVESSEM TODOS A SUA RAÇA QUERER E AMBIÇÃO E TINHAMOS SIDO MAIS VEZES O CAMPEÃO

Também tenho muita raça e querer, mas não jogo um corno a defesa direito.

É importante encontrar um com equilibrio entre a raça e a qualidade. O Maxi teve uma época fraca, é importante haver um jogador forte para a posição. Se é o André Almeida ou outro qualquer, isso já não sei.

Manpaz1904

Gostava de para o ano ter um defesa-direito de qualidade.