Mercado: Liga Portuguesa

Rik77

Citação de: G10 em 20 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Rik77 em 19 de Maio de 2013, 22:11
Ghilas, Paulo Oliveira, Gonçalo Santos, Jefferson, André Leão e o Bébe seriam grandes compras! E depois, muita atenção ao Venâncio e ao kiko do Setúbal, ao Gonçalo Santos, Licá, Felipe Augusto, Flávio Ferreira e à renovação do Bruma!
dava uma boa equipa b
Só coloquei nomes...acho que têm muito potencial!

Fyssas

Liedson, Kleber, Danilo, Iturbe, Miguel Lopes, Walter.
Isto só assim de repente. Não me custa nada fazer uma lista mais extensa.

André Sousa

Face ao rácio normal, falham pouco. Muito pouco, até.

TJSF

Venancio do Setúbal? Aquele que dispensamos?

André Sousa

Sim. E que continua a ser fraquinho.

Semper Fidelis

contratava o Hugo Miguel já

eagle22

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 04:45

Esse tem cláusula de rescisão de 10000000000 Milhões com os corruptos! Nem a Merkel o consegue comprar! Já está completamente minado o Homem... (mais um)

Francescoli

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 00:59
Sim. E que continua a ser fraquinho.

Vi pouco dele, mas não o achei fraquinho. No Setubal é diferente, claro.

PB_124

Desculpa a ignorância, mas quem é esse?

Sent from my HTC Explorer A310e using Tapatalk 2

Rik77

Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 08:50

Esse tem cláusula de rescisão de 10000000000 Milhões com os corruptos! Nem a Merkel o consegue comprar! Já está completamente minado o Homem... (mais um)
Não, porque os profissionais não evoluem e, não raras vezes, os "grandes" também erram nas avaliações.

TioPatinhas

Ghilas, Hugo Viana, Felipe Augusto, Bebe e Steven Vitoria

.:VMPT:.

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2013, 18:00
Deviamos estar atentos ao caso da renovação do Bruma, parece que ele recusou a primeira proposta
Tem, creio, mais um ano de contrato... e depois temos sempre que pagar os direitos de formação...

The_Devils_Advocate

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Maio de 2013, 14:06
Deviamos estar atentos ao caso da renovação do Bruma, parece que ele recusou a primeira proposta
Tem, creio, mais um ano de contrato... e depois temos sempre que pagar os direitos de formação...
Sim eu sei mas se até ao  fim do Verão não renovar duvido que o sporting não o queira vender, correndo o risco de o ver sair a 0.
Com 18 anos actualmente para mim era capaz de ser suplente só tapado pelos dois titulares (Gaitán e Salvio). Se tivessemos que pagar "pagaria" de bom agrado, aposto que vamos torrar milhões num ou dois mancos novamente este ano...

LFVL

Ghilas, Paulo Oliveira, Felipe Augusto, Aderlan, André Leão, Rafael Miranda, Roberge, Helder Lopes, Steven Vitória, Licá,...

.:VMPT:.

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Maio de 2013, 14:06
Sim eu sei mas se até ao  fim do Verão não renovar duvido que o sporting não o queira vender, correndo o risco de o ver sair a 0.
Com 18 anos actualmente para mim era capaz de ser suplente só tapado pelos dois titulares (Gaitán e Salvio). Se tivessemos que pagar "pagaria" de bom agrado, aposto que vamos torrar milhões num ou dois mancos novamente este ano...

Não é superior ao Urreta... muito pelo contrário... nem é melhor que o Ola....

Neste momento, temos 4 jogadores superiores ao Bruma... e acredito que o Ivan Cavaleiro no futuro seja muito melhor que o Bruma...