Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 17:59
Entendo-te amigo, mas acho que o problema não é o Jesus, é outro de bigode.

Mas entendo também que saia.
Roubaram-te a conta? :confused:
Caiu na realidade e deve ter ficado apavorado com os nomes que sugeriram para o seu lugar!

Slb23

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 17:59
Entendo-te amigo, mas acho que o problema não é o Jesus, é outro de bigode.

Mas entendo também que saia.
Roubaram-te a conta? :confused:
Caiu na realidade e deve ter ficado apavorado com os nomes que sugeriram para o seu lugar!
:rir:

Semper Fidelis

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 18:02
Como se houvesse diferença dele ganhar a Taça ou não. Ele fica e acabou. Tal como o Presi, só sai se ele quiser.
eu percebo o que se pensa mas não consigo conceber isso...a taça é o mínimo dos mínimos! para mim nem chegaria para nada! por mim tinha um treinador que perdia todos os jogos das outras competições mas era campeão!

PAslb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:24
Quando for anunciada a renovação, porque se perder a final da Taça pode não ficar, irei adotar uma postura de falar apenas do presente e do futuro do Benfica.

quando esquecer o passado é conveniente os erros dele aparecerão no presente e no futuro!
Eu não disse esquecer, disse que falarei apenas do presente e do futuro.

Obrigado por realçares os meus posts!

se há coisa que este forum não dá para fazer é realçar seja o que for
gostava que o forum fosse remodelado para algo em que as pessoas consigam seguir a conversa minimamente e nao este maralhal completo
uma pessoa perde-se aqui
culpa disso é a grandeza do Benfica mas tb o facto de ser possivel citar e citar e citar e nao haver forma de rastrear a coisa...eu perco-me aqui! e se escrevo algo é mais que certo que só meia duzia de gatos pingados a vai ler...
Esse user gosta muito de citar os meus comentários! É bom sinal!

Sim, é o ponto alto do meu dia. Têm sido dias tão tristes que me faz bem rir um pouco. Desculpa lá usar-te para esse fim, mas é mais barato do que um psicólogo ou uma massagem com final feliz.
Eu sei que de vez em quando tenho sentido de humor, mas sabes o que chamam na minha terra às pessoas que se estão sempre a rir?

Não PA, nem sei de onde és, elucida-me. Só de vez em quando? Não sejas modesto...a não ser que.....nãaaaaaa, não acredito!
Que têm um "parafuso" a menos, eu sei que não é o teu caso!
Só te tenho a agradecer por estares sempre a comentar a minhas mensagens, só tenho pena que não tragas mais ideias para o debate, até gostava de discutir ideias contigo!
O Rocky assumiu essa postura e temos concordado em vários temas! Ele está de parabéns!
epá  ;D
Sim, é verdade!
Também servia para ti!

Roenin

Quando for anunciada a renovação, porque se perder a final da Taça pode não ficar, irei adotar uma postura de falar apenas do presente e do futuro do Benfica.

Ainda bem que o resto do Mundo não é assim e aprende com o passado. Resto do Mundo exceptuando os Benfiquistas na sua maioria, claro.

Chairman

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 18:05
Como se houvesse diferença dele ganhar a Taça ou não. Ele fica e acabou. Tal como o Presi, só sai se ele quiser.
eu percebo o que se pensa mas não consigo conceber isso...a taça é o mínimo dos mínimos! para mim nem chegaria para nada! por mim tinha um treinador que perdia todos os jogos das outras competições mas era campeão!
A menos que fosse a Liga dos Campeões xD

Chefe

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 17:26

quando esquecer o passado é conveniente os erros dele aparecerão no presente e no futuro!
Eu não disse esquecer, disse que falarei apenas do presente e do futuro.

Obrigado por realçares os meus posts!

se há coisa que este forum não dá para fazer é realçar seja o que for
gostava que o forum fosse remodelado para algo em que as pessoas consigam seguir a conversa minimamente e nao este maralhal completo
uma pessoa perde-se aqui
culpa disso é a grandeza do Benfica mas tb o facto de ser possivel citar e citar e citar e nao haver forma de rastrear a coisa...eu perco-me aqui! e se escrevo algo é mais que certo que só meia duzia de gatos pingados a vai ler...
Esse user gosta muito de citar os meus comentários! É bom sinal!

Sim, é o ponto alto do meu dia. Têm sido dias tão tristes que me faz bem rir um pouco. Desculpa lá usar-te para esse fim, mas é mais barato do que um psicólogo ou uma massagem com final feliz.
Eu sei que de vez em quando tenho sentido de humor, mas sabes o que chamam na minha terra às pessoas que se estão sempre a rir?

Não PA, nem sei de onde és, elucida-me. Só de vez em quando? Não sejas modesto...a não ser que.....nãaaaaaa, não acredito!
Que têm um "parafuso" a menos, eu sei que não é o teu caso!
Só te tenho a agradecer por estares sempre a comentar a minhas mensagens, só tenho pena que não tragas mais ideias para o debate, até gostava de discutir ideias contigo!
O Rocky assumiu essa postura e temos concordado em vários temas! Ele está de parabéns!
epá  ;D
Sim, é verdade!
Também servia para ti!
Tem juízo pá.  :crazy2:

brazio

Pfff....

Se é para ficar em segundo de certeza que arranjamos um treinador mais barato...

BenficaSetsFire

Vá Chefe, não fiques com ciumes do rocky.

Chairman

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 18:07
Pfff....

Se é para ficar em segundo de certeza que arranjamos um treinador mais barato...
E em primeiro também

Chelas

Citação de: jamelsky1 em 20 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 17:58
Alguém encontra na história do Benfica um treinador que tenha permanecido quatro anos e tenha ganho apenas um titulo de campeão?

JJ é o unico

e o unico certamente a mamar 4 milhoes

Semper Fidelis

Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 18:05
A menos que fosse a Liga dos Campeões xD
com a fome de campeonatos com que ando acho que nem isso
a minha rivalidade é com este sistema de corrupção que este Vieira nao consegue vencer!
no dia em que o Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos entao saberei que esse sistema acabou!

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 18:07
Vá Chefe, não fiques com ciumes do rocky.
Isso é coisa que não assiste ao Chefe!

Se em vez de passarem o tempo a criticar,  se sugerissem soluções, apresentassem alternativas sérias e exeqüíveis, o fórum era um excelente espaço de debate de ideias e todos saíamos mais enriquecidos!
Eu tenho esperança que isso aconteça um dia!

Semper Fidelis

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: jamelsky1 em 20 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 17:58
Alguém encontra na história do Benfica um treinador que tenha permanecido quatro anos e tenha ganho apenas um titulo de campeão?

JJ é o unico

e o unico certamente a mamar 4 milhoes

como é possível se pagar tanto a quem nao atinge objectivos???
pagar assim a quem nao atinge objectivos é meio caminho andado para a derrota
vou la agora chatear-me com isto...o meu ja ca canta todos os meses...
espero que ele meta o $ noutro BPN e se enterre...

magoslb

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: nspumpkin em 20 de Maio de 2013, 17:30
António Figueiredo: «Época é um fracasso»

Nem mais nem menos

e tem moral para falar, porque quando lá esteve o SL BENFICA ganhou muitos titulos...
Pelo menos o presidente da altura, teve a decencia de sair quando percebeu que nao conseguia fazer mais pelo Benfica...o problema foi quem veio a seguir, mas isso é outra conversa!!!

o presidente da altura foi o pior presidente da história do SL BENFICA que até apoiou o porko mor para presidente da liga...  foi aqui nesta altura do tempo do sr antónio figueiredo que tudo descambou...
Exatamente, já tinha começado antes, mas o Damasio deu o poder que o pintinho precisava!

já tinha começado antes?  olha que nao me lembro disso...  até 94 sempre fomos SL BENFICA...

Intensificou-se a partir de 94, mas já a partir de dos anos 80 começou a marcha da gatunagem. O Damásio foi o expoente máximo, foi comido pelo bufas que se fez de amiguinho, mamou-lhe a cabeça e ele tudo bem, meteu o Artur Jorge que destruiu uma equipa campeã, a partir dai foi o que se sabe. E o figueiredo calado é um poeta. Um gajo que tb fez merd* da grossa, mas pronto, qd se cai eles aparecem todos.