Mercado: Liga Portuguesa

Chelas

Tá bem Fyssas eu penso desta forma e tu da tua  :amigo:

Fyssas

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 22:02

Pega no plantel deste ano e vê o dinheiro investido na defesa. Agora pensa se com os 3,5 milhões que queres gastar no Ghilas não dava para contratar um defesa esquerdo melhor do que os que tivemos este ano.

Chelas

Citação de: Fyssas em 20 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 22:02

Pega no plantel deste ano e vê o dinheiro investido na defesa. Agora pensa se com os 3,5 milhões que queres gastar no Ghilas não dava para contratar um defesa esquerdo melhor do que os que tivemos este ano.

Mais uma vez digo que uma coisa nao impede a outra

Manpaz1904

Não impede.... depende do orçamento.....

O Benfica antes de fechar Garay, andava à procura de um central e o valor máximo que canalizava para isso era cerca de 5 milhões. E era um central para entrar no 11... Por isso acho que os reforços que vierem para a defesa serão baratinhos.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 21:55
O Jefferson já é jogador do Sporting, creio.

Boa contratação.

Aloutre

Mais razão dás, Manpaz! Se um central titular custaria 5.5M€, um avançado suplente custaria 3.5M€?

Manpaz1904

Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2013, 22:54
Mais razão dás, Manpaz! Se um central titular custaria 5.5M€, um avançado suplente custaria 3.5M€?
Por isso é que disse que depende do orçamento... E também há que ter em conta que isto é o Benfica...

Aloutre

O facto de ser o Benfica não me dá tranquilidade, basta olhar para o lote de emprestados e não-colocados que temos provenientes de uma quantidade absurda de contratações sem critério (e quantos € enterrados neste lote de jogadores...)  :bah2:

Manpaz1904

Nem a mim. Por isso é que disse  ;D

Aloutre

Ah, estamos a falar do mesmo, portanto ;D

Fyssas

Adicionando ao que o Manpaz disse, repito: façam as contas. Vejam quanto o Benfica investiu na defesa nesta última época. E na anterior, já agora.

Aloutre

Estou com preguiça de ir procurar os dados :-X

Mas tenho certeza absoluta que será irrisório quando comparado com os valores gastos em avançados

André Sousa

O Benfica não tem de investir menos ou mais. Tem de investir melhor.

E ainda estou para ver o Ghilas a sair por 3 milhões e meio.

luis___alex

Ghilas - nunca mais de 1,5M ( eu acho que nem a 1 M chega)
steven vitória - custo zero
Insua . emprestimo
Classie - 7 M

Electriquebenfiquista

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 23:59
O Benfica não tem de investir menos ou mais. Tem de investir melhor.

E ainda estou para ver o Ghilas a sair por 3 milhões e meio.
de certeza que sairá por menos......