Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Red_Fraction

klik

TB o Lahm é baixo... e joga num futebol muito mais fisico ainda, e é só o Lateral mais regular a TOP nesta decada!!

Benfiquista de Besteiros

Alguém que me tire uma dúvida, este Rojas é para a equipa principal ou para a equipa B?

Zak

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 05 de Maio de 2013, 15:36
Alguém que me tire uma dúvida, este Rojas é para a equipa principal ou para a equipa B?

Acho que ninguem sabe ao certo.

Eu pessoalmente acho que é principalmente prá equipa A... o que nao quer dizer que nao jogue uma vez ou outra nos B.

Android1974

Citação de: Zak em 05 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Benfiquista de Besteiros em 05 de Maio de 2013, 15:36
Acho que ninguem sabe ao certo.

Eu pessoalmente acho que é principalmente prá equipa A... o que nao quer dizer que nao jogue uma vez ou outra nos B.
A mim, parece-me que o pessoal acha que é para a principal porque ficou a saber-se na mesma altura do Đuričić e Sulejmani, e normalmente dá-se bastante menos destaque às contratações para a equipa B. Pela idade e experiência, diria que era para a B, a não ser que seja escolha pessoal do Jesus. Pode fazer a pré-época com a principal e acabar por ter mais minutos depois na B.

Zé Lusitano

Este Rojas é como o Kardec , o André Almeida e o Roderick... vai estar à disposição...

iKatz

melo7

Para mim até podia ser chamado ao estágio mas devia integrar a equipa B

BlankFile

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 22:32
Vem para lateral direito  ::)

Joga como médio, logo vem para jogar a médio.
Se mais tarde será adaptado a DD ou não, logo se vê.

The Eagle 10

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 22:32
Vem para lateral direito  ::)
Não sei porque mas também já pensei nisso fisicamente é igual ao Maxi e altura também, e o estilo de jogo é mistura dele com Salvio.

sbremoved_28739