Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Eu não conheço o rapaz. Não estou minimamente a colocar em causa o seu valor.

Mas cansa esta maluquice completa por avançados e extremos e mais uma vez as laterais e médios centro ficam de fora

Benfiquismo

10 milhões, por um miúdo de 19 anos?, não o conheço, é craque? É jogador para entrar de caras no 11 do Benfica? É que para o ano se nos foge outra vez o campeonato, obrigatoriamente tem de rolar cabeças.

nogueira

Citação de: Minerva em 22 de Maio de 2013, 10:49
Vocês têm uma panca com as nacionalidades...
Só sérvios, só sérvios.
Quantos mais melhor.

Um gajo que está habituado a jogar um Partizan vs Estrela Vermelha, está preparado para qualquer jogo.

Essses vão jogar ao Ladrão e pensam que aquilo é ambiente de cinema.

darkwolf

creio que isto significa o fim do Rodrigo

Di_Maria

Não sei se aprendi bem mas no futebol sempre me ensinaram a construir a equipa do GR para a frente. No Benfica á anos que vejo o oposto. Sempre.

Pilar

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 10:49
Eu não conheço o rapaz. Não estou minimamente a colocar em causa o seu valor.

Mas cansa esta maluquice completa por avançados e extremos e mais uma vez as laterais e médios centro ficam de fora

Eu também não conheço. Fui ontem googlar. Achei-o com ar de bom rapaz. :coolsmiley:

Chefe

Citação de: Benfiquismo em 22 de Maio de 2013, 10:50
10 milhões, por um miúdo de 19 anos?, não o conheço, é craque? É jogador para entrar de caras no 11 do Benfica? É que para o ano se nos foge outra vez o campeonato, obrigatoriamente tem de rolar cabeças.
as cabeças já tinham que ter rolado

darkwolf

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 10:51
Só sérvios, só sérvios.
Quantos mais melhor.

Um gajo que está habituado a jogar um Partizan vs Estrela Vermelha, está preparado para qualquer jogo.

e habituados a árbitros de merda.

nogueira

Citação de: darkwolf em 22 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 10:51
Só sérvios, só sérvios.
Quantos mais melhor.

e habituados a árbitros de merda.
Também.

andrebond

Contratação de peso. Com Djuricic é uma melhoria enorme na nossa equipa. Mas tanta qualidade na frente, que já existia neste ano, pode facilmente ser comprometia com os calcanhares de Aquiles que temos atrás e na alternativa ao Matic.

Denim

10M€... :o :o :D :D

Só pode ser treta...ou pelo menos não quero acreditar nem um bocadinho nesss valores!

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Benfiquismo em 22 de Maio de 2013, 10:50
as cabeças já tinham que ter rolado
à muito, muito tempo , era eu .....

46Rossi

para avançados e extremos nunca falta dinheiro... impressionante...

Flavius Julius

Citação de: Denim em 22 de Maio de 2013, 10:53
10M€... :o :o :D :D

Só pode ser treta...ou pelo menos não quero acreditar nem um bocadinho nesss valores!
fundo de investimento!

Patrick_slb

Parece-me que o Benfica vai investir forte e feio em jogadores de muita boa qualidade e nem acho que vá vender algum dos nossos melhores elementos (máximo 1). Acho que o LFV quer ter uma equipa de top para atacar a próxima época e depois vender 3-4 por muito dinheiro e recuperar o investimento. E apenas a minha ideia sobre o assunto...